quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

kiss you cap 47

{no  outro dia}


acordei e vi justin passando protetor solar no jason que estava assim:


e justin estava assim:


sim ele estava com o cabelo todo bagunçado

jason- papai a mamãe acordou......vamos mamãe se arruma....rapido mamãe a praia ja esta quase abrindo .........mamãe agente tem que chegar cedo para pegar lugar

jason sempre amou praia, ele é muito parecido com justin, até nos gostos 

justin- bom dia amor----selinho---

sn- bom pelo visto é para mim me arrumar para ir a praia 

{...} 
ja estava pronta :


sn- vamos 

jason- eba 

justin- vamos 

fomos a pé mesmo, a praia era bem perto dali chegamos a praia que era assim:

jason- é aqui a praia papai?

justin- sim mas nós vamos a outro lugar 

jason- aonde?

justin- surpresa

eu ja sabia que não iriamos ficar ali atrairia muita atenção 

continuamos a andar e andar  até que estavamos em um lugar bem afastado das pessoas que era assim:


jason- nossaaa que lindo vem vamos brincar papai, vamos vamos

justin- epa vão bora 

eles começaram a brincar
 e eu estendi minha toalha e fiquei la pegando um sol 
depois de algum tempo fui brincar também pulei nas costas de justin que estava indo para o mar:

justin- oi amor 

sn- que tal agente brincar de pega pega ?

justin-to dentro

jason- e eu mais ainda!---jason saiu correndo mas não perto do mar ele sabe que não pode ficar perto do mar sem um adulto com ele----

sn- ta com voce---toquei em justin e sai correndo,justin logo estava atrás de mim---



foi muitas e muitas e muitas e muitas brincadeiras 

justin- eu amo vc 

sn- eu amo mais 

justin- eu amo muito mais

sn- eu amo muito muito muito mais

jason-  ta ta vcs se amam ja entendi 

tinhamos acabado de chegar no hotel 

abri a porta, e quando estava entrando alguém me chamou:

*****- (sn)

sn- o que esta fazendo aqui?



o que ele fazia ali por que ele tinha que sempre dar um jeito de aparecer nos piores momentos

jack- vim ver voce minha filha!

ele  veio para me abraçar só que eu neguei 

sn- vá embora ninguém te convidou

jack- não fale assim comigo, eu sou seu pai 

sn- vc? meu pai?vc não é meu pai, meu pai morreu quando meu irmão nasceu, vc nos abandonou a mim e a minha mãe, depois voltou das cinzas e bateu em  mim e no meu irmão 

jack-perdão minha filha perdão

sn- o que vc pensou? que era só vir aqui e pedir desculpa que tudo estaria bem ?



jack- não faz isso comigo minha filha 

sn- não me chame de filha e saia daqui, vá embora e não volte mais 

(auton. esqueçam a pá aut off.)

jack- filha....

*****- o que vc faz aqui?
...............................................................................
.........................
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário