quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

kiss you cap 48

austin- oq faz aqui?------corri para os braços de justin que estava com jason----

jack- quem é voce mesmo?

austin- ah então quer dizer que agora vc não se lembra mais de mim, eu sou o garoto que você bateu,não se lembra mesmo de mim?

jack- austin carter mahone?

austin- o própio

jack- como você esta crescido

austin- sim eu estou bem maior não é? mas eu ainda me lembro da  surra que me deu quando eu era criança

jack- me desculpe austin, eu estava fora de mim

austin- te  desculpar?  ha-ha-ha-ha só pode ser brincadeira! vai embora daqui antes que eu te devolva a surra daquele dia seu filho de uma p**a

jack- eu estou aqui para ver sua irmã e não voce

austin- vai embora----disse indo para cima dele----

jack- eu não tenho me....----foi interrompido por um soco de austin----

jazzy correu e puxou austin e justin entrou no meio

justin- austin acalme-se e vc seja la quem voce for, vai embora ou eu vou ser obrigado a chamar a segurança do hotel----disse apontando para jack----

****- amor é melhor agente ir, eles estão de cabeça quente

uma mulher apareceu falando com jack:
mulher:

jack:


jack- mas ...

*****- por favor meu amor vamos, outro dia voltamos, nós todos estamos nervosos, por favor sem brigas você me prometeu que se eu dissese aonde eles estavam vc não procuraria brigas----lembrei dela mas é claro, era ana, tia de philip,ela era muito afastada dos outros irmãos e também não era de sangue apenas de consideração-----

sn- então foi  você, ana quem te deu esse direito?por que fez isso? por que o ajudou a me encontrar?

ana- eu achei que os dois tinham o direito de conversar e se acertarem

sn- não se meta em minha vida, você mal me conhece, vão embora daqui e nunca mais voltam, eu desejava e desejo todos os dias que voce----apontei para jack--- tivesse morrido eu odeio voces, e se voce quer a empresa de philip e sua familia tire seu cavalinho da chuva por que ela nunca será de voces..

ana- eu tenho aquela empresa, 40%  dela é minha, eu apenas queria unir pai e filha

sn- voce é a dona da outra parte ?

ana- sim eu e jack compramos a outra parte daquela empresa, fique tranquila a outra parte ja esta em nosso nome e voces não correm perigo

jack- é verdade minha filha estamos aqui para te proteger

sn- e quem vai me proteger de vocês?

justin,austin e jason- opa, isso é com agente 

ana- vocês não precisam a proteger de nós, (seu apelido)...

sn- (seu nome) por favor me chame pelo meu nome, você não tem mais o direito de me chamar assim, vá embora os dois 

entrei para o quarto os meninos e a jazzy vieram comigo
{....}
 minha mala ja estava no carro, sim nós  vamos embora, não quero ficar nem mais um segundo na mesma cidade que  aquele idiota 

justin- nós vamos mesmo para o brasil?

sn- sim  eu tenho que ver a minha empresa 

austin- é meio arriscado sn

justin- também acho

sn- mas eu vou não importa o que vcs pensem

{........2 dias depois.....}

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário