segunda-feira, 27 de abril de 2015

different girl capitulo 3


lembre- se a história se passa nos EUA então la eles falam ingles, e professora de portugues é como se fosse de ingles.


professora- desculpar eu posso até fazer mas lamento você não entrará na sala de aula

sn- o que mas eu estava com a diretora,você sabe onde fica a sala dela é muito longe sabia?

professora- lamento sn,mas vai ter que voltar pra de onde voce veio pois aqui não toleramos atrasos e se eu te deixasse entrar teria que deixar os outros e não pode faltar aula sem justificativa por favor vá falar com a diretora

sn- professora, por favor eu te imploro se eu for pra la ,ela vai ligar pra minha mãe e é o primeiro dia de aula minha mãe vai me matar

professora- olha sn , que tal um acordo você não entrará na sala neste horario mas se voce terminar um trabalho manoescrito das paginas 5 a 15 até a próxima aula nós não iremos pra diretoria ok?

sn- obrigada professora

professora- corra pois se não, você não consiguirá

sai de la e fui para o meu quarto com todo o cuidado pra não ser pega, sentei e comecei a fazer era tarefa de ingles meu deus que droga prefiro mil vezes linguas estrangeiras como o frances, o espanhol e até o portugues bom vamos começar

the verb to be is one of the most studied verbs in the early grades of elementary school, with this statement we will continue to talk a little more about the verb, as this is already in your mind using the two forms: is or are
Knowing this makes the exercise of pages 5-15

O QUE? como assim minha paga uma escola cara desse jeito pra eles começarem o ano falando de verbo to be? mas é muita cara de pau mesmo

{...}

terminei minha tarefa a tempo e no momento exato que tocou o sinal 2 estava na porta da sala com tudo pronto e o trabalho na mão

sn- aqui esta professora

professora- tudo bem sn, agora ande logo que a professora de portugues esta chegando e ela não é tão legal

entrei para a sala correndo

kalissa- o que aconteceu com vocÊ?

sn- cheguei 3 minutos atrasada e a professora não me deixou entrar

larah-  ai esta chatice, aqui na escola tem essa norma boboca que se você chega depois que o professor voce não entra e se não entra leva falta com isso você vai pra diretoria

alicia-que bom que era a professora de ingles por que se fosse a  de portugues voce estaria ferrada agora mesmo

larah-por falar nela

professora- estou ouvindo vozes , então gente o mesmo esquema do ano passado você fazem a tarefa do livro e vem me mostrar , não é necessario levantar-se da sua cadeira e vir até aqui,apenas se terminou a tarefa

{.....}

larah-sn voce sabe o que alemanha?

sn- é germany

professora- as duas para fora

larah- o que ?

sn- mas nós não fizemos nada

professora- saiam daqui agora

larah- vem sn

sn-mas-mas eeeu

professora- pra diretoria

sn- mas por que ?

professora- va logo que la voce vai descobrir

sai da sala e a professora bateu a porta

larah- sn

sn- oi?

larah- me desculpe, eu deveria prever que aquela louca iria encher o saco

sn- ela realmente é louca daquele jeito

larah-sim ela é realmente uma idiota, uma frustada da vida queria ser modelo e por ser feia não conseguiu e agora fica ai descontando nos alunos

sn- acho que ela não deve ser tão insuficiente pra fazer isso,eu acho que ela não foi com a minha cara

larah- óbvio que ela não foi com a sua cara,assim como não vai com a minha, nemda kali e nem da ali , e também  não vai com a cara do meu irmão e nem dos amigos dele sabe por que? simples,nós somos lindas e os meninos são lindos

sn- então ela deveria ter ido com a minha cara

larah- que?

sn- eu não sou como vocês,sou estranha e feia

larah- você esta louca, voce é linda só não se cuida

sn- eu linda? kkk só que não, eu tenho estrias,sou gorda,meu cabelo é horrivel, tenho marcas e ainda sou baixa de mais, você sim é linda, perfeita é linda como uma boneca

larah- quer saber você é maluca, mas ja que voce acha e esta tão certa do que diz então vou deixar voce pensar como quiser mas voce é linda

sn- vamos logo

larah- é vamos conversar com a diretora

sn- droga,ela vai chamar minha mãe

larah-fica tranquila que também vai chamar a minha

sn- eu acho que não

larah- ha ha , voce não conhece a diretora louise,ela é uma bruxa me odeia e qualquer desculpa pra chamar a minha mãe,ela chama

sn- nossa,por que ?

larah- quando eu entrei aqui na escola eu tinha uns 8 anos ,eu sempre fui assim de boa, e podia dormir com qualquer uma  e dai eu acabei caindo no quarto de laila e alicia que eram amigas até essa época, alicia sempre foi uma pessoa muito agradavel e me mostrou a escola  e nos tornamos cada vez mais próximas, 4 anos   depois, kalissa entrou na escola e laila não gostou dela ,mas  kali ja era minha amiga da outra escola e ela veio ficar no nosso quarto dai  laila resolveu  aprontar com ela mas acabou se enganando e o erro foi grave, ela jogou suco de morango em um suco que era de kalissa mas ela acabou dando o suco pra alicia que como kali é alergica a morango mas no seu caso é muito mais grave,ali foi parar no hospital e quase morreu, teve que fazer 3 sessões de desintoxicação alimentar...

sn- meu Deus, tadinha da ali

larah-sim sim, e eu não ia deixar barato sabia que tinha dedo de laila, só nós tres sabiamos da alergia de kali, para ter certeza assisti a fita de segurança e vi que era ela mesma, o ódio me consumiu e eu dei o troco rasguei todas as roupas dela, e quebrei tudo que tinha dela no quarto não foi o suficiente e dai ela veio brigar comigo e eu vi que ela iria sair ilesa da história e eu taquei um vaso de flores nela, o vaso se quebrou e os cacos fizeram um corte na perna dela nada muito grave mas a mãe dela deu um surto por causa disso e me levou pro conselho escolar, la disseram que eu estava sob pressão e agi por impulso e levei apenas uma advertencia no caderno, mas desde que isso aconteceu ela me odeia e faz de tudo pra me ferrar e ferrar meus amigos

diretora- vocês ... por que será que eu não me surpreendo vendo voces duas pessoas aqui ?

larah- talvez tenha visto na sua bola magica

diretora- você esta me chamando de

larah-bruxa claro

diretora- voce quer ser suspensa é?

larah- você  não pode me suspender esqueceu?

diretora- calem-se as duas, saibam que ja chamei a mãe de vocês, vai ser um prazer  conversar com patricia e conhecer a famosa senhora mãe de sn

larah- vc ja sabe o que eu acho sobre isso

diretora- não me importo com o que acha ou não

nessa hora uma mulher muito bonita, jovem, morena, baixa, e muito elegante entrou pela porta

***- com sua licença diretora

diretora- pode entrar patricia

então aquela era a mãe de larah e justin ,  como ela é perfeita.... sabe-se de onde veio tanta beleza.


pattie- o que você fez dessa vez larissa?

diretora- por favor, não vamos ser indelicados, vamos esperar pela mãe de sn

a mãe de larah  me olhou e pela primeira vez reparei no casaco dela, tinha o brasão da marca da minha mãe, eu vi os croquis desta coleção, é da ultima que ela ainda nem lançou, ela não poderia ter. minha mãe nunca nunca nunca mesmo deixa niguém ver além de 4 pessoas: a guardiã e as outras tres costureiras
a guardiã é a mulher que experimenta as roupas antes de qualquer modelo,  ela é a pessoa mais remunerada da empresa fora a minha mãe, ela tem que verificar como esta ficando e se as costureiras não estão escondendo nada, além de ser modelo e minha mãe coloca total e absoluta confiança nessa mulher
como patricia poderia ter esse casaco?

ela reparou que eu estava olhando para o casaco e parece ter lembrado de algo, rapidamente ela retirou o casaco e o escondeu dentro de uma sacola e o enfiou em sua bolsa

pattie- desculpe por esse pedido mas eu peço a vocês total descrição com esse casaco que viram, por favor---- disse olhando pra mim ---

larah- claro néh  mãe

como não pensei nisso? minha mãe tinha comentado que quem indicou a escola foi sua guardiã, era ela, estava alí em minha frente a mulher que minha mãe mais confiava, eu nunca a conheci estava pasma

sn- a guardiã

disse sendo traida pelo menos labios

pattie- como?

sn- o casaco, você só pode ser a guardiã----pattie ficou branca como trigo---

pattie- o que você sabe sobre isso ?

sn- tudo

pattie- larah?

larah- que foi? eu não falei nada

de repente um ser abre a porta, esse ser chama-se victória também conhecida como minha mãe



victoria- desculpe-me pelo atraso

pattie- victoria?

diretora- victoria santiago

pattie- vic, eu não sabia que...

larah- ai meu deus eu amo você

sn- oi mãe

victoria-oi gente,vamos a reunião

diretora- essas duas meninas ---apontou pra mim e pra larah--- desrespeitaram uma professora, debocharam de mim, e ainda jogaram comida em outra aluna desta escola, lamento mas tive que chamar vocês

victória- sn o que ela esta dizendo é verdade ?

sn- é uma verdade bastante destorcida

victória- o que ocorreu?

sn- larah estava com uma duvida em portugues e me pediu ajuda, dai eu ajudei e a professora ficou muito brava e nos mandou pra diretoria, tentei conversar com ela mas ela não quis me ouvir
larah conversou um pouco com a diretora quando chegamos e durante o café esbarrei em  uma menina com a comida e acabei derrubando tudo nela

larah- foi exatamente isso que aconteceu e essa mulher ----apontou para a diretora--- me odeia por isso chamou voces aqui

victoria ;....................................................



2 comentários:

  1. Gostei da sua história, mas como uma escritora te aconselho a diminuir o tamanho da letra, mudar um pouco a história além de sair da área clichê.
    Você tem potencial é só querer :)
    Como você diz Belivers never say never and believe

    ResponderExcluir