quinta-feira, 12 de maio de 2016

Dangeruos love parte 36-EU TE JULGUEI MAL

doutor- com licença

sn- o que houve?

doutor- Christian teve uma melhora considerável, ele acordou e bom o caso dele não é mais estável,  bom agora ele esta sendo transferido para um quarto de recuperação mas se continuar assim em dois dias já poderá ir embora.

sn- eu quero vê-lo

doutor- vocês podem mas no maximo seis pessoas por favor, é os meus procedimentos e agora ele esta no quinto andar quarto 453.

cait- vamos logo

mandy- nós vamos fazer uma ronda no prédio.

         Entramos indo em direção ao quarto, eu estava a frente pois fiz tudo mais rapido logo atrás de mim estava minha maninha ou melhor Cait e o resto apenas nos seguia, cheguei ao quarto e abri a porta dando de cara com um christian de olhos abertos assistindo TV

sn- Chris---fui até ele correndo e o abracei, recebendo o carinho de volta---

cait- ai mano que susto---disse me tirando dos braços de chris---

chris- oi ---disse abraçando-a--- oi galera

chaz- ah cara eu achei que iamos ficar sem um nerd ---disse fazendo um toque com ele---

ryan- fala bro ---disse também fazendo o mesmo toque---

chris- eai

justin- cara você nos da muito trabalho, mesmo quando não quer

chris- ---riu fazendo o mesmo toque com justin--- lia --disse abraçando-a--- Eu sinceramente achei que ia morrer quando caí naquele barranco por que não consegui avisar ninguém e aquela rua é deserta... como me acharam?

justin- sua irmã que veio falar com a gente--disse me olhando, eu estava mais afastada com medo dele me afastar---

chris- sn? ---me chamou --- como me achou?

sn- não importa, a unica coisa que importa é que você esta aqui e bem

justin- o que houve? como foi parar la embaixo?

chris- Eu tinha acabado de  abastecer o meu carro e estava voltando quando percebi que estavam me seguindo, acelerei e acabei entrando naquela avenida,  me aproximei daquela curva foi quando percebi que meus freios não funciovam e acabei descendo barranco abaixo

sn- mas se você parou no posto os freios estavam funcionando

chris- sim

jessie- então cortaram no posto

chris- provavelmente

justin- como estava o posto?

chris- tinha apenas o meu carro lá

justin- você deixou seu carro sozinho em algum momento ?

chris- não, só quando estavam lavando

justin- foi nessa hora que cortaram os freios

chris- mas é uma maquina que lava

sn- eles entraram na lavadeira

chris- nem sabemos se cortaram mesmo

sn- jacob

jessie- aqui esta ---disse me entregando o telefone---

sn- jacob?

jacob- fala chefa

sn-eu quero que vá até o carro do meu irmão e avalie, desmonte o carro se precisar mas descubra o que houve, avalie os freios principalmente

jacob- pode deixar

sn- leve a mandy

jacob-falow

sn- ele vai ver o carro e descobriremos

chris- bom a resposta só vai vir amanhã enquanto isso eu queria falar com as minhas irmãs por favor só nós três ---disse e todos concordaram saindo--- agora eu acho que você tem que me contar mais sobre sermos filhos do poderoso

cait- nosso pai não é empresario?

sn- não ele é um criminoso, na verdade um dos maiores deles, justin e ele tem uma richa enorme, justin tirou seu titulo de melhor dos EUA

chris- eu não entendo... se ele é nosso pai por que mandou matar cait?

sn- ele disse que não sabia que era  ela, que ele mandou matar a namorada do justin

cait- ta, vocês estão dizendo que meu próprio pai quis me matar?

sn- sim, eu quero saber como sobreviveu cait ? eu vi o carro explodindo.

cait- tudo o que eu sei foi que um historiador que estava avaliando a area me viu, eu acabei rolando até la embaixo e quando me viu me levou para o hospital mas eu estava sem documentos eu acho que ficou no carro que explodiu e eu não me lembrava de nada, quando sai do hospital não tinha para onde ir e comecei a trabalhar como stripper numa boate, o dinheiro era pouco mas dava para sobreviver eu morava junto com as meninas da boate e vivi la por todo esse tempo, o dono da boate que fica em outra cidade devia muito dinheiro para um grande criminoso e o criminoso mandou uma pessoa de sua equipe cobra-lo, essa pessoa era Lia, ela me viu e primeiramente achou que era uma sósia mas viu minha cicatriz na perna e perguntou o que era, eu respondi que foi num acidente ela me fez muitas perguntas e pediu para fazermos um teste me deu dinheiro e eu aceitei foi quando ela me contou toda a história e me levou para casa de justin.

sn- bela história

chris- você virou prostituta?

cait- eu só dançava, não saia e transava com os homens...

chris- eu não quero falar sobre isso

     A enfermeira entrou no quarto e sorriu

enfermeira- tudo bem meninas vocês ja falaram demais com seu irmão para uma melhor recuperação ele tem que dormir e já esta tarde vocês também precisam descansar... voltem amanhã ele vai continuar aqui

cait- podemos passar a noite aqui?

enfermeira- desculpem mas não, não no quarto, christian mesmo já um pouco recuperado pode voltar a ter uma recaída se isso acontecer e vocês estiverem aqui dentro podem atrapalhar mas ele apenas vai dormir amanhã bem cedo podem voltar

sn- tudo bem, voltaremos amanhã chris e aposto que com mas informações

chris- tudo bem

saimos do quarto mas deu tempo de escutar a enfermeira dizendo "vamos dormir chris"

sn- cait ---chamei-a---

cait- oi?

sn- tem como voltar para casa?

cait- vou pegar um taxi

sn- eu posso te levar e antes passamos para comer algo

cait- tudo bem---disse receosa---

saimos do hospital e eu parei no mc donalds, sentamos e pedimos

cait- deu para perceber que não acreditou no que eu falei no hospital

sn- olha cait, é dificil de acreditar que trabalhava numa boate de stripper e que não era prostituta

cait- eu realmente não contei tudo

sn- o que mais omitiu?

cait- eu morava com as meninas mas na própia boate, o dono da boate era muito ruim e obrigava-nos a fazer.... sexo com ele

sn- o que?

cait- lia o matou quando soube

sn-  eu pensei que ...

cait- que eu sumi por que quis? que eu queria ser stripper? que eu esqueci o chris por que quis ? eu não fiz isso sn, eu me sinto suja, eu não sou uma vadia como você e jessie pensam eu achei que jessie queria tomar meu lugar por isso fui tão baixa com ela

sn- me desculpe cait EU TE JULGUEI MAL 

cait- tudo bem

continuamos conversando, ela me contou tudo o que aconteceu, depois que terminamos levei-a em casa e fui para minha ao chegar lá jacob me esperava

jacob- tenho novidades

sn- conte

jacob- .....................

olá, eu estava meio sem criatividade para escrever hoje mas  bom está ai, espero que gostem.
obs.: me perguntaram se cait morreu ou se ela está viva, eu contei um pouco da história dela aqui em cima mas terá um capitulo apenas contando o lado da Caitlin mas por enquanto ela sofreu o acidente mas sobreviveu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário