sábado, 23 de fevereiro de 2013

kiss you cap 1

demi-vamos (sn)
sn- ja to indo
demi- nós vamos nos atrasar sabia?
sn- to  aqui vamos logo
{....}
sn- para que horas estava marcado a audição
demi- 19:00 e agr são 18:50
sn-então vamos entrar logo o q estamos esperando essa audição é importante para mim sabia se eu passar eu vou trabalhar com um dos melhores cantores do mundo e.....eu tenho que passar vamos,vamos ......
demi- nossa não sabia que era belieber,quer dizer uma crazy belieber....
sn-eu não sou uma crazy belieber, só sou belieber mesmo....mas vamos, vamos...
{...}
recepcionista-oi,seu nome por favor....
sn-(seu nome completo) eu estou muito atrasada....
recepcionista-não esta na hora certa olha tome----disse me entregando uma folha azul----e espere naquela sala ali com os outros candidatos..

sn- claro mas pq a folha azul?
recepcionista- ha ja ia me esquecendo, a folha azul significa que vc é uma das candidatas a dançarina do justin.....
sn-hm,claro obrigada
 disse isso e entrei na sala de espera la tinha outra porta,provavelmente a porta para aonde ia ser feito os testes, fiquei esperando a minha vez,e a demi tinha saido foi no shopping com a sel .....derrepente a porta se abriu e um homem saiu de la e falou:

homem- oi,meu nome é richard e eu vou chamar vcs para audição e explicar as regras ta bom----todos disseram que sim-----bom, regra numero1 vcs irão esperar aqui até serem chamados ,regra numero 2 o justin que ira determinar quem serão as dançarinas só que ele não ira fazer isso sozinho são 5 jurados na primeira fase no caso essa aqui,, na segunda serão tres, e na terceira e ultima fase  o justin escolhera sozinho as 2 dançarinas  por isso vcs não poderam pedir nada se pedirem serão desclassificados porq vai ser dificil para ele então vcs só irão falar quando eles perguntarem terá agua a vontade do lado do palco entendido.....regra numero tres no final de cada fase  serão entregues papeis de duas cores uma te elimina a outra te passa para proxima fase essas são as tres regraas da primeira fase vamos começar----------------------------a primeira candidata é violeta vanaci

uma menina muito bonita se levantou e foi fazer o teste e depois de muitos testes chegou a minha vez
 richard- (seu nome completo) vamos fazer o teste
me levantei e fui em direçao a porta junto com ele,dentro da outra sala tinha um palco,era como um auditorio tinha uma parede com espelhos e algumas caixinhas de som provavelmente seria por ali que eles iriam falar comigo,derrepente uma voz doce e muito bonita soou de uma das caixinhas era uma voz feminina ela falou isso ai:

voz-oi (seu nome completo) não é?
sn-sim sou eu
voz-bom eu sou a pattie,scooter,jeremy,alfredo e justin nós estamos vendo vc mas vc não esta nos vendo,bom vamos conferir sua fixa....idade: 16 certo?
sn-certo
pattie- solteira certo?
sn-certo
pattie-escola: terminando o segundo ano do segundo grau certo?
sn-certo
pattie-bom, vc pode começar a dançar!!! qual musica vc escolheu?
sn- say goodbye do chris brown
pattie-pode começar
  vc começou a dançar e no final te entregaram um envelope roxo e falaram que era para abrir quando eles mandarem
{.................}
algum tempo se passou e todos terminaram a audição e finalmente eles mandaram abrir o envelope e  no meu tava assim:
...................................................................................................continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário