terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

kiss you capitulo ''2 primeira parte''

no meu estava escrito assim:
''essa carta de cor roxa esta te indicando para a segunda fase teste vc foi aceita na primeira e dança muito bem, parabens vc foi umas das 8 escolhida para continuar nesse teste''

eu não estava acreditando no que estava lendo, mas foi só 1 fase das 3 e eu tinha que continuar meus pensamentos foram interrompidos por richard

richard:bom galera vcs ja notaram que no envelope roxo dessa vez foi o bom e que infelismente apenas 8 pessoas foram as que passaram para a segunda fase,mas o resto dançam muito bem mas só as melhores irão passar.então venham comigo as 8 candidatas por favor!!!!

nós os acompanhamos dessa vez foi para um auditorio de verdade.La estavam os 3 jurados que eram Pattie,Scooter e é claro justin...dessa vez que se pronunciou foi Scooter braun

scooter:bom,galera aqui estão vcs..vcs passaram para a segunda fase o resto foram eliminados....vcs notaram que o ultimo teste vcs fizeram sozinhos,mas agora vão fazer em equipe eu,justin e pattie vamos ver as duas melhores equipes que serão as que passaram e as outras duas serão excluidas. a prova sera assim  2 pessoas juntas irão dançam em compasso esses aqui são dois dos dançarinos do justin, ele vão dançar e vcs terão que fazer igual

dançarino 1 - bom, esse passo aqui ja é um velho conhecido do justin e de suas beliebers se chama dougie!!!!
ele fez e eu e violetta (minha parceira) fizemos praticamente igual a ele, foi muito legal as primeiras a serem excluidas foram deby e jessica, logo depois da primeira eliminação o segundo dançarino se pronunciou :

dançarino 2- bom ja que ele fez o dougie, eu vou fazer um passo um pouco mas complicado !!

e ele fez um passo que ele e justin tinham inventado dançamos e agora não sabia se tinha ido tão bem quanto da primeira vez.... o resultado da segunda fase ia sair e era agora ou nunca......
estava la meu nome e de violetta junto com camila e franciele ....nós voltamos para uma nova sala e la estava justin mexendo em seu iphone branco assim que nos viu chegar ele guardou seu iphone se aproximou e falou:
............................continua....................




autora on: gente essa é a primeira vez que eu me pronuncio com vcs,,, eu sei que esse cap foi pequeno e que eu ando muito ocupada ta!!!mas esse aqui foi só a primeira parte desse capitulo vou fazer mais depois é que agora eu to super hiper,mega ocupada  só passei super rapido para postar essa parte desse capitulo prometo que o proximo vai ser big........bieberkisses espero que estejam gostando......autora off

Nenhum comentário:

Postar um comentário