segunda-feira, 17 de março de 2014

dangeruos love parte 8

justin- estamos no panamá

sn- e aonde é o meu quarto?

justin- sério que vc não vai espenear, gritar, me bater, dizer que vai embora sozinha se eu não levar vc embora ?

sn-  e isso vai fazer vc me levar embora?

justin- não

sn- então por que eu faria isso ?

justin- coisa de menina

sn- ha ha serio que vc ainda acha que eu sou igual a todas as outras meninas ?

justin- "eu te odeio " " quero ir embora para minha casa" "saia de perto de mim jessie eu te odeio"---disse imitando minha voz-----

sn- é, e todas as meninas normais nunca tocaram numa arma e consegue derrubar 10 bonecos seguidos?

justin- isso é exceção

sn- não é não. agora me diz aonde é o meu quarto?

justin- subindo a escada na segunda porta a esquerda

subi  as escadas e abri a porta e me surpreendi que quarto lindo :

justin- gostou?

sn- é maravilhoso , quem fez?

justin- eu 

sn- voce?

justin- sim 

sn- voce não é tão fofo assim 

justin- eu o decorei pensando na minha futura namorada, eu sempre quis namorar uma menina mais assim sabe 

sn- assim como?

justin- bonita,inteligente,engraçada,romantica .....

sn- voces concerteza brigariam muito por que voce não parece ser daqueles tipo de homem que é super fofo e  que combina com essa menina que voce descreveu

justin- eu ja fui 

sn- o que ?

justin- eu ja fui assim fofo como vc disse, mas foi quando eu comecei o meu trabalho----vi seu olho ficar vermelho---

sn- e por que voce mudou ?

justin-  eu amava uma menina do jeitinho que eu descrevi mas eu tive que entrar nessa onda do crime, meus inimigos queriam se vingar de mim e mataram ela 

sn- nossa 


justin- vc não deveria estar sabendo disso 

sn- e depois disso vc fez o quarto ?

justin- não, fiz no ano passado e ja faz + de 4 anos que ela morreu 

sn- ela tinha a mesma idade que vc?

justin- não era 5 anos mais velha tinha 21 e eu 16

sn- e hoje voce tem 20?

justin- sim , ela nunca aceitou o fato de eu ser um criminoso

sn- e a familia dela ?

justin- são grandes empresarios sempre foram, ela tinha uma irmã de 12 que estava com ela no acidente 

sn- acidente ?

justin- sim ela morreu em um acidente de carro 

flashback on 

****- vc é tão linda 

sn- voce é bem mais que eu 

flashback off

sn- aiiii 

justin- que foi ?

sn- não sei, deu uma pontada aqui na minha cabeça 

justin- é melhor voce deitar, qualquer coisa eu to la em baixo

sn- justin 

justin- oi?

sn- dorme comigo ?

justin-......................................................................................




Um comentário: