sábado, 12 de abril de 2014

dangeruos love parte 9

justin- ok ----voltou e deitou na cama-----

comecei a mexer em seu cabelo e logo adormeci

{....}

agora nessa exato momento eu estou jogada no sofá trocando de canais na tv, sem nada para fazer, quando acordei justin não estava mais na cama e nem em casa e aqui estou eu pois é se eu tivesse em  minha vida normal eu com certeza estaria no shopping comprando alguma coisa para mim com jessie, minha vida mudou muito e aposto que meus pais nem ligam para meu sumiço eles nunca estiveram presentes mesmo então tanto faz não é? eu poderia fugir mas eu não vou fazer isso, sei que o bieber me encontraria no fim do mundo apenas para me bater e outra eu não aguento correr poh acabei de sair do hospital .subi, para meu quarto e sem querer bati em minha bolsa que derrubou um album o peguei e comecei a folhear, era o album princess, meu e de jessie decidimos fazer quando tinhamos 8 anos a cada 6 meses colocavamos uma foto e uma legenda dizendo como tiramos,quando,onde,e porque

nanny tirou, no nosso quarto de brincadeira,com 8 anos,era a foto para iniciar nosso album, princesas juntas sempre

passei mais algumas fotos até chegar nessa

pelo celular,escola,com 12 anos,1° dia sozinhas,sempre divas e lindas,friends forever.

passei outras fotos até que encontrei as fotos do nosso aniversario de 15 anos






#15anos #semprejuntas #bff #amamos

pulei outras fotos até chegar na foto do ultimo natal que passamos no brasil tiramos exatamente no dia 25
natal, brasil,espelho  divas sqsempre

passei para a próxima era a das nossas férias do meio do ano estavamos numa festa do pijama de minha prima do brasil

festa do pijama,brasil,férias julho, sempre gatas,sempre juntas 




pulei mais algumas paginas indo para as ultimas fotos até chegar na ultima:



#ultimo dia de aula no colegial,casa,lets go babys, conhecidas por acidente,juntas pela eternidade 

relembrei de varios momentos 

flashback on

jessie- amiga 

sn- oi 

jessie- por que nós não vamos para o méxico esse ano ?

sn- por que nossa familia mora no Brasil e é para la que nós vamos todo ano jessie---disse meio sem resposta--


jessie- mas é que eu to achando que essa viagem não vai ser boa sn

sn- mas jessie por que não seria?
jessie- ah sei la....esquece vai....vamos nos arrumar...temos uma viagem para o Brasil 


flashback off

ela não queria ir mas eu pedi para ela ir  e ela foi como sempre mas como ela disse a viagem não foi boa,foi nessa viagem que ela conheceu chaz e que agente se distanciou bastante 
afinal ela não podia me contar que tinha se envolvido com gangsters

flashback on 

acordei com jessie saindo 

sn- aonde vai jessie?

jessie- na farmacia comprar um remédio para dor de cabeça 


sn- e por que tava saindo desse jeito escondido ?

jessie- escondido? ...é claro que não.... só não queria te acordar por uma bobagem como ir na famarcia

sn- hm quer que eu va junto?

jessie- não precisa voce ta cansada o dia hoje foi longo pode voltar a dormir 

sn-ok

flahback off

eu não deveria ter deixado ela ir, foi a noite do assalto eu me odeio por ter deixado ela ir ja estava chorando 

flashback on

jessie- sn 

sn- oi amiga 

jessie- se eu fizesse algo muito errado voce ficaria do meu lado mesmo assim 

sn- sim claro sempre juntas lembra? mas por que ? voce aprontou alguma jessie?

jessie- não é que as vezes as pessoas erram néh 

sn- claro

jessie- voce promete ?

sn- oq ?

jessie- me perdoar se eu errar?

sn- é claro amiga 

flashback off

simm eu sempre te perdoarei jessie não importa o erro que voce cometa amiga 

peguei meu telefone e liguei para ela 

lig on 

jessie- alo?

sn- jessie?

jessie- sn? aconteceu alguma coisa?

sn- não eu só queria te ver 

jessie- sério?

sn- sim o que voce ta fazendo ?

jessie- ouvindo *****-(auton pense em uma musica para voce autoff)
sn- sozinha?

jessie- sim .aonde voce esta ?

sn- no panamá 

jessie- ah nós vamos para ai daqui a pouco ....quer que eu leve alguma coisa para voce

sn- traga algumas roupas, e alguns  acessorios  

jessie- ta ok... que roupas?

sn- escolha voce, sei que tem bom gosto 

jessie- sério?

sn- claro mas eu preciso falar com voce vem rapido ta? mas cuidado--senti minha garganta arranhar e o choro chegar---

jessie- tudo bem

sn- tchau bjus 

jessie- tchau bjus 

lig off

desliguei e resolvi fazer uma surpresa para ela, vou reconquistar minha amiga e vai ser quando ela chegar 

{no outro dia }
hey girls,bom não sei se ficou bom mas eu só continuo 
se tiver pelo menos 1 comentario,para saber se voces querem que continue  bjus da escritora

Nenhum comentário:

Postar um comentário