quinta-feira, 24 de abril de 2014

kiss you cap 51----parte 2----

chegando la me deparo com isso :

sn- como assim? fechado? quem autorizou?

justin- sei la , talvez o jack 

sn- mas as regras foram estabelecidas e eu ja avisei sobre o horario 

justin- que tal se agente entrar?

sn- é isso mesmo.... e se tiver que demitir todo mundo...nós vamos fazer isso

justin- calma sn

abri a porta e fechei a mesma conclusão: no andar de baixo não tinha niguém,apenas os seguranças 

subi e la estava jack com minha secretaria

sn- o que está acontecendo aqui?

jack- um tipo de greve por voce ter despedido margarida, ela era muito amiga de todos 

sn- o que?

jack- isso mesmo.....ele só voltam a tabalhar quando voce voltar atrás  

sn- ok então tudo bem 

jack- voce vai voltar atrás?

sn- não é claro que não, jamili(secretaria) por favor entre em contato com todos da empresa e avise que quem não estiver aqui daqui a 3 horas será demitido 

jamili- sim senhora 

ela pegou o telefone e começou a ligar para as pessoas

sn- enquanto isso eu vou sair mas quando eu voltar quero todos aqui 

jamili- ok 

sai e puxei justin que estava no andar de baixo com jason 

sn- que tal um passeio?

jason e justin- eba 

sn- que tal irmos em um parque que tem aqui perto ?

jason- vamos sim 

sn- que tal comprarmos alguma coisa e fazermos um piquinique?

justin- opa 

saimos compramos as coisas e fomos para o parque que era assim:

(auton: é claro que isso é invenção da minha cabeça por que no brasil não tem um parque tão lindo assim autoff)

jason- que lindjo mamãe

sn- pois é meu filho 

justin- olha vamos sentar ali ----disse apontando para uma arvore tipo assim:


sentamos,comemos,brincamos,rimos,nos divertimos e por fim tivemos que voltar para loja

{....}

quando cheguei na loja................................
.....................................................................................
..................................................................................
......................................................................
...............................................
......................................
.........................
.....................
.............
.........
....
.

 não sei se ficou muito bom mas como eu disse estou sem ideias bom como nos ultimos 2 capitulos continuo quando tiver  1 comentario




Um comentário: