domingo, 27 de abril de 2014

kiss you cap 51----parte 3/3----

quando cheguei na loja estavam metade das pessoas trabalhando,sorri vitoriosa por isso e subi de elevador para o segundo andar aonde 2/3 estava trabalhando

sn- jamili----chamei-a pelo interfone----me faça o levantamento de todos os funcionários da empresa por favor.....

jamili- claro----ela se viro ---

sn- ah e não tente encobrir ninguém por que eu vou descobrir e vou demiti-la

jamili- ok

ela saiu e eu comecei a mecher em meu notebook sem quase nada para fazer quando jack entra pela porta sem a minima educação de bater na porta e esperar minha autorização para entrar depois

jack- parabéns filha a loja esta lotada

sn- 1- quem te deu autorização para entrar em minha sala sem autorização? esqueceu a educação e os bons modos em casa?.....2- eu não sou sua filha nem aqui dentro nem la fora entendeu?........... 3- e obrigada se veio aqui apenas para me parabenizar pode se retirar

jack- filha m.....

sn- (seu nome completo)

jack- desculpe sn eu ja estou de saida

sn- tudo bem

ele se retirou rapidamente,e voces devem estar esperando uma resposta de por que eu o trato assim não é...pois bem ele sempre maltratou eu e minha mãe quando ela ainda era casada com ele mas dai ela se separou dele e se casou com o pai de austin que me criou com todo amor e carinho como se eu fosse filha dele, como se fosse?  eu sou filha dele...alguns meses se passaram e o jack voltou a atormentar eu e minha mãe e nos ameaçava dizendo que se ela não voltasse com ele me tomaria dela, e dizendo também que meu pai nunca seria como ele na vida dela por que toda vez que ela me olhasse iria ver ele em mim....dai saimos do Brasil e fomos para o Texas aonde pudemos viver em paz por anos com isso meu maninho nasceu e nos apegamos bastante quando ele tinha 1 ano e meio nosso pai morreu deixando minha mãe com nós dois para cuidar e quando austin tinha  5 anos jack descobriu que eu tinha um irmão e veio até nós e nos bateu em mim,minha mãe e no meu irmão que só tinha 5 anos eu tentei impedir mas eu estava fraca afinal ele ja tinha me batido o problema é que isso se transformou em um trauma para austin que tinha medo do homem mal até que eu me mudei de volta para o Brasil com 12 anos conheci demi e fui morar com ela nos Estados unidos até os meus 14 anos  e dai voces ja sabem a história

jamili- aqui esta senhora

sn- ah muito obrigado ....agora chamem todos da empresa e falem para fecharem as portas e subirem assim que suas clientes forem embora

jamili- ok

{....}

estava a espera do meu pedido quando jamili entra

jamili- ja estão todos aqui em cima senhora

sn- ok ja vou

fechei o notebook e sai em direção a porta quando cheguei la falei

ssn-............................................................................



  oi gente  bom é a carol e desculpe a demora.não sei se ficou bom mas esta ai néh? como nas ultimas postagens continuo com 1 comentario


Um comentário: