segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

kiss you cap 52 -the end

desci e falei:
sn- estou passada em como as pessoas que não estão aqui foram patéticas perderão o emprego, todos dei uma ordem, que precisava ser cumprida... agora eu pergunto para vocês : porque? o que eu pedi foi algo assim tão extraordinário?

todos- não

sn- então por que não estão todos aqui ?

jamili- é que como eu ja disse a margarida era muito querida aqui na empresa

***- verdade

sn- é jamili agora eu faço uma pergunta vai valer a pena para aqueles que não vieram?eles perderão o emprego e ela não será readmitida

jamili- não senhora

sn- apenas para mim não ficar como a má da história vou informar para voces o por que a margarida foi demitida e posso afirmar é por justa causa numero 1: a senhorita margarida desobedeceu 2 regras  no mesmo dia que foram, não namorar,paquerar,ficar,flertar ou ter qualquer relacionamento que não seja profissional dentro da empresa e a segunda todos e quando eu digo todos eu quero dizer todos sem exceção devem estar devidamente vestido com seu uniforme de trabalho e ela me ameaçou nunca seria readmitida prestem atenção

***- mas ela é assim esse é o jeito dela

sn- mas aqui não importa o jeito da pessoa é um local de trabalho, suas manias deixem em casa, e se alguém tem alguma objeção diga agora pois eu tenho que fazer   a carta de demissão de todos e para aqueles que conhecem os que não estão aqui agora diga para eles que não precisam nem se preocupar em vir a empresa para deixar o uniforme e o crachá que eu mesma pessoalmente estarei indo até a casa de cada para buscar e entregar pessoalmente a demissão e era só isso... voces estão liberados podem ir para casa amanhã estarei aqui as 8 horas da manhã quem não estiver terá o mesmo paradeiro de quem não esta hoje..obrigado e passe bem boa tarde....

entrei para minha sala

{.......... 1 ano depois......}

lig on

sn- justin ?

justin- ola tudo bem

sn- estou caminhando com a empresa e jason?

justin-esta bem.... quando volta a new york ?

sn- assim que eu terminar tudo aqui

justin- hum... nós estamos com saudades ..
sn- eu também estou morta de saudades

justin- posso marcar sua passagem então?

sn- sim pode

justin- ok estamos indo pra la...

sn-ta beijos

lig off

bom muitas coisas acontecerão nesse ano eu me transformei em uma das melhores empresarias do mundo ....
ja tenho 9 galeerias espalhadas pelo mundo inteiro. O justin voltou aos palcos e nós sempre viajamos juntos voltei ao brasil pq Jack que era apenas meio dono da empresa do Brasil apenas do Brasil, Austin foi a justiça e tirou o direito de posse dele das outras empresas apenas tenho que aturar esse idiota aqui no Brasil tudo graças ao meu maninho ah e eu tenho outro irmão filho de jack com a esposa dele aquela cobra denominada ana,ele se chama jorge
Voltando a mim e Justin nós ja brigamos muito por causa de fofocas dos sites de paparazzis quando vim ao Brasil estavamos brigados

flashback on

estava lendo outra vez um site de paparazzis e la estava a reportagem em capa

5 motivos para odiar o casamento de Justin Bieber e SNcompleto 

1- justin bieber é o melhor partido da atualidade além de ser um cantor pop,ainda é gato  e romatico carinhoso .... fala sério meninas so com esse motivo ja ta na cara que este casamento ja deveria ter acabado
2- sn  é grossa e vive brigando com fans de justin por causa de ciumes bobos.....  sn as beliebers estão a bem mais tempo que voce então fica quietinha
3- justin bieber tem um filho que é uma graça quem nao gostaria de ser madrasta daquela criança fofa
4- sn sempre esta ausente por causa da empresa e deixa o pobre bieber e o jason sozinhos.... que isso sn assim ta pedindo pra perder hein 
5- justin bieber é o cara mais desejado do mundo imagine fazer inveja nas rivais com ele 

justin- voce esta lendo de novo estas merdas sn ?

sn- desculpa mas eu fiquei curiosa

justin-na verdade o motivo numero 4 até que é verdade

sn- O QUE?

justin- é sn voce nunca para ou eu nunca paro agente nunca ficamos sozinhos mais essa empresa tomou todo o seu tempo que era pra ficar comigo e jason agora mesmo ja vai ser natal e voce esta indo para o Brasil hoje

sn - justin não fale assim a empresa era de um amigo quase irmão meu e voce fica falando assim

justin- VOCÊ SEMPRE SE IMPORTANDO COM PHILIPE, ELE MORREU SN ELE MORREU NAO VOLTA MAIS PODEMOS SEGUIR A NOSSA VIDA DEPOIS DISSO

SN- NAO FALE ASSIM O PHILIPE ERA MEU MELHOR AMIGO E DEIXOU ESSA EMPRESA NA MINHA RESPONSABILIDADE NAO SE LEMBRA DA CARTA QUE ELE DEIXOU ?

JUSTIN- QUER SABER SN VAI VAI LA CUIDAR DA EMPRESA DO SEU GRANDE AMIGO JA QUE ELE E MAIS IMPORTANTE QUE EU E JASON VAI PODE IR

SN- NAO FALE ASSIM VOCES SAO IMPORTANTES TAMBÉM NAO ME FAÇA ESCOLHER ENTRE VOCES EU NAO FIZ VOCE ESCOLHER ENTRE SUAS FÃS E EU

JUSTIN- JA DISSE PRA IR

FLASHback off

depois que cheguei no Brasil fiquei mais arrependida do que nunca por que eu nao pedi pra eles virem comigo me senti mais que sozinha ja fazia tres dias e ele me ligou eu o amo e é obvio que voltarei pra minha casa
me telefone toca

lig on
sn-moi
justin- jason esta chorando por que eu nao deixei ele falar com voce

jason- mamae?

sn- oi meu amor como esta

jason- com saudades

sn- oh meu anjo também estou com muitass saudades mamae te ama ta

jason- também te amo mamae... nós ja compramos sua passagem vai vir hoje a tarde

sn- ok meu amor

jason- mamae vou desligar quando chegar me avisa

sn- tudo bem meu amor

lig off

{no outro dia}
3 horas da manhã

sn- que bom que os homens mais importantes estão aqui para me pegar

justin- amor --- me deu um selinho---

jason- mamaaaaaae ----- grudou na minha perna o peguei no colo e o abracei ---

justin- vamos ?

jason- vamos---- disse quando desceu do meu colo ----

fiquei parada admirando a forte aparecencia dele com bieber até que ele se virou e disse

jason- vamos mamae





sn- vamos meu amor

saimos do aeroporto ao chegar em casa jason ja havia dormido como um anjo .... justin o pegou e levou para o seu quarto 
eu fui para o nosso e logo depois justin entrou e tirou a sua camisa e sentou se na cadeira eu fiquei o admirando olhando pra mim logo vi seus olhos se enchendo de lagrimas e ele começou a chorar



sn- hey meu amor por que esta chorando?---- disse me levantando e indo até ele e o abraçei-----

justin- eu estou com medo


sn- medo de que meu amor?


justin- de perder voce 


sn- oq ? pq? 


justin- voce sempre esta viajando e ocupada nao me da mais atenção

sn- hey meu amor eu te amo nunca te deixaria eu agora vou estar sempre com voce ok?


justin- promete nao  me deixar


sn- prometo 


justin- te amo muito

sn- eu também te amo ---- disse o beijando ----

justin- hum esse beijo me deixou com fome ------ disse com um belo sorriso malicioso no rosto ----

sn- então vem --- o chamei com o dedo----

ele veio me beijando e Passei a língua sobre os lábios, ainda fitando-o,aqueles olhos cor de mel... Como resistir ao Justin ? Ele foi selando meus lábios devagarzinho, até sua língua invadir minha boca, aquele gostinho de menta fresca, eu brincava com seus fios de cabelos, enquanto nossas línguas trilhavam uma batalha, Ele foi descendo os beijos pro meu pescoço... entre meus seios... Em menos de minutos estava nus, com a respirações aceleradas, meu corpo colado com o corpo suado do Justin, seus olhos quase negros de puro desejo, Beijei seus lábios com todo desejo, com toda vontade. as mãos de Justin deslizavam por minhas pernas, seus dedos faziam um certo contorno por elas... "Eu quero mais Jus" gemi no seu ouvido, Ele sorriu pelo nariz e logo me penetrou fundo me fazendo dar um gemido alto demais, fechava ate meus olhos pelas suas entocadas fortes e prazerosas pra mim.
meu tesão naquele momento era enorme, simplesmente era incrível  o poder que ele tinha de me fazer sentir nas nuvens...Ou melhor, no céu mesmo.... mordi meu lábio inferior prendendo um gemido alto...Enquanto Justin gemia baixinho perto do meu ouvido, me deixando fora de mim, adoro ouvir aquela voz rouca e deliciosa gemer pra mim, cravei meus dentes no ombro de Justin, enquanto ele continuava penetrando e apertando minhas pernas, juntando mais nossos corpos, P-U-R-A   P-E-R-F-E-I-Ç-A-O, Nossos lábios se encontraram em um beijo desesperado pela falta de ar e respiração,estávamos ofegantes de mais,suados de mais e famintos por mais...Ele ia cada vez mais fundo, tornando nossos corpos em um só,  Ele me entocava cada vez mais forte...sentia chegar a parede de meu útero,me fazendo gritar de tanto prazer, era incontrolável, mas forte que eu, sentir-lo dentro de mim, me deixou como um vulcão quando entra em erupção, fervendo...Não conseguimos nos segurar e gozamos


flashback off

sn- justin por que contou essa parte ?

justin- o que amor ? nao tem nada de mais é um livro pra minhas beliebers sobre nós 

sn- mas ficou parecendo que eu q contei 

justin- e dai ?

sn- nao gostei desse final 

justin- então vamos fazer assim 

ele pegou o notebook colocou no colo e excluiu essa ultima parte.... a parte das nossas intimidades e colocou um texto uma carta assim :



Depois disso nós fizemos aquilo e continuamos a nossa vida que não foi fácil mas mesmo assim ainda estamos junto depois de alguns tempos nós nos separamos algumas vezes ela foi a casa de austin decidida a ficar mas sempre voltou pra mim.... eu a amo.... e até hoje tem beliebers que não gostam dela mas eu e sn ainda estamos juntos.... e eu estou muito feliz hoje diana se formou na faculdade tivemos mais 3 filhos depois daquilo sim quatro filhos Jason o mais velho que hoje tem 38 anos e é a minha cara ainda tem 2 filhos jasmine e ryan , patrícia que tem 30 anos e hoje é uma cantora famosa e já tem seus filhos  também  dois meninos Matheus e Jorge, Jeremy de 28 que não tem filhos mas já é noivo e é um ator , e por ultimo diana de 24 que se formou hoje como pediatra e hoje é a festa dela esta tudo uma bagunça.
Muitas de vocês me abandonaram quando patrícia nasceu e voltaram agora sim eu ainda sou perseguido por paparazzis mesmo com 58 anos e minha mulher com 53 não temos tanta liberdade mas ainda somos muito felizes e pra quem quer saber um pouco mais o austin também é casado com minha irma e eles tiveram seus filhos um hoje tem 20 e a outra 16 meus sobrinhos , o Jake morreu alguns anos atrás 13 na verdade de um tiro não antes de receber o perdão da minha mulher, Ana esta presa pois realmente foi ela que matou seus irmãos e o resto de sua família, a empresa é a melhor do mundo, os meus amigos ainda continuam sendo meus amigos, jaxon esta casado e tem um filho de 13 anos,todos os outros estão juntos .... e felizes esqueci de alguém ah o one direction se separou mas ainda são amigos e estão pensando em voltar e dai as directioners que estão felizes e tal
Bom esse foi o meu livro fiquem com fotos de nós dois:










sn- eu amo voce

justin- eu também amo voce..... 

sn - sabe mais o que eu amo ?

justin- o que?

sn- eu amo beijar voce 

justin- i love kiss you too


nos beijamos 


 ------------------------------------------FIM--------------------------------------------------









Nenhum comentário:

Postar um comentário