terça-feira, 2 de dezembro de 2014

dangeruos love parte 10

vou reconquistar a minha amiga e vai ser quando ela chegar
{2 horas depois }
sei que parece meio estranho uma hora eu estar chingando a minha amiga por ela ter me colocado nessa robada e na outra eu estar aqui esperando ela chegar mas eu a amo e muito, são muitas e muitas vezes que ela me ajudou, são muitas e muitas vezes que só ela me fazia sorrir, são muitas lagrimas que só ela limpou, são muitas roubadas que ela me apoiou e mesmo que isso seja muito errado eu vou estar com ela até o fim do fim .... ja terminei de preparar tudo aqui estava assim:

parede1


cadeiras
(imagine dentro de casa)

mesa :


coloquei todos os doces preferidos dela e umas flores tipo assim:

e o chao estava assim:






teto:



e nas paredes estavam algumas de nossas fotos:


e eu vi os dois carros chegando e jessie saindo de um deles sorrindo com lia sim eu realmente fiquei com uma pontinha de ciumes disso mas estava na hora e eu queria que fosse perfeito 
mandei uma mensagem assim

suba as escadas a direita primeira porta... bjus na bunda cat .... chiiii
- sn 

tah ok... perfect ....
-jessie 

jessie on :

estavamos chegando e lia falou:

lia- essa viagem vai ser perfeita e aquela garota não vai estragar isso 

jessie- não fale assim 

lia- ai eu odeio todos voces ---- disse imitando a voz de sn---

não pude conter o sorriso descemos do carro e recebi uma mensagem de sn

suba as escadas a direita primeira porta.... bjus na bunda cat... chiiiii
- sn

logo respondi :

tah ok ..... perfect ...
-jessie 

entrei na casa e subi as escadas logo vi a porta escrito entre jessie
abri a porta e me dei de cara com uma cena perfeita estava tudo lindo eu amei tinha fotos nossas eu realmente amei 

fechei a porta e olhei admirando cada pedacinho la no meio tinha uma mesa com duas cadeiras  e uma mesa com meus doces preferidos fui até la e sentei em uma das cadeiras comendo um doce, ainda admirada olhando nossas fotos 

sn on

sn- eu achei que voce iria gostar 

jessie- eu amei esta perfeito 

sn-  bom eu tenho umas coisas pra dizer 

jessie- pode falar 
sn- jessie eu sei que voce gosta desse mundo, gosta do chaz, gosta dos meninos mas eu não sei se gostaria de ter entrado nesse mundo 


jessie- sn eu ....


sn- deixa eu continuar... ----- disse e ouvi um ok  dela--- mas eu acho que não fiquei tão chatiada por causa disso eu acho que eu fiquei mais chatiada por voce não ter me contado antes, eu achei que voce não confiou em mim o suficiente pra contar pra mim como se sentia, eu nao suportei saber que voce queria ter outro mundo a não ser o nosso, eu jurei que eu te desculparia não importa o erro que voce cometeu, e eu desculpo quero ficar com voce ... quero voltar nossa amizade .... voce me desculpa jessie ?



jessie- é claro que eu te desculpo .... eu te adoro princess

sn- voce é uma menina mais que perfeita.... eu te amo e que tal um chá da tarde ?

jessie- mas é claro meu amor 

fomos até a mesa 

jessie - e que tal me contar as novidades ? voce e o justin por exemplo 

sn- agente não tem nada mas sei la... o justin é meio diferente aqueles olhos cor de mel são fixantes 

jessie- tah apaixonada sn ?

sn- não viaja jessie 

jessie- ---risos--- querendo ou não o justin é um cara legal e as vezes ele é até romantico 

sn- não conheci esse lado dele ainda 

jessie- você sabia que ele sabe tocar violão e tem uma voz incrivel 

sn- ele toca ? 

jessie- sim peça pra ele toca pra ti 

sn- mas e voce e o chaz? me conta tudo desde o inicio !

jessie - bom eu conheci o chaz quando ele tava cometendo um assalto ao banco que eu estava agente começou a se falar e eu acabei me apaixonando por ele e dai eu entrei pra gangue e quis levar voce pra conhece-los só que o bieber preferiu depois que agente termina-se a escola 

sn- e depois começou tudo 

jessie- sabe eu quase morri de preocupação quando voce estava no hospital

sn- eu te adoro ... come esses biscoitinhos aqui 

jessie- é muito gostoso isso aqui 

sn- sim os seus preferidos 

jessie- obrigado pequena e se agente estourasse esses balões ãããã?

sn- claro 

começamos a estourar os balões e outros balões e outros balões até acabar com todos 

sn- que tal agente descer ?

jessie- te adoro com todas as minhas forças vamos logo

saimos do quarto e  fomos pra sala e estavam todos la menos justin mas nem liguei estavamos abraçadas e logo chaz perguntou 

chaz- voltaram a ser amigas ? 

sn & jessie- sim 

todos - sn&jessie, lia- ebaaaa finalmente 

jessie- que tal um filme ?

lia- coloca ai

ryan- acabamos de comprar annabelle

 chris- vou chamar justin

ryan & chaz- não 

chaz- voce ta louco cara 

ryan- voce sabe que o justin odeia que o atormente.... ele disse que quer ficar sozinho então deixe ele la 

eles responderam a minha quase pergunta de ¨cade o justin ?¨
sentamos e assistimos o filmes logo a noite fui beber agua e subi todos estavam dormindo ja... ouvi uma voz rouca e linda cantando uma musica muito linda era a porta do quarto de justin abri e entrei ele estava de olhos fechados e fones de ouvido e nem me viu e continuou cantando:
                                  
Across the ocean, across the sea
Starting to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need to see your face, I need to look in your eyes

Through the storm and through the clouds
Bumps in the road and upside down now
I know it's hard to be sleep at night
Don't you worry, cause everything's gonna be alright
Be alright
Through the sorrow, through the fights
Don't you worry, cause everything's gonna be alright
Be alright

All along in my room
Waiting for your phone call to come soon
For you, oh, I would walk a thousand miles
To be in your arms 
Holding my heart
Oh I, oh I, I love you
And everything's gonna be alright
Be alright

Through the long nights and the bright lights
Don't you worry, cause everything's gonna be alright
Be alright

You know that I care for you, 
I'll always be there for you
I promise I'll just stay right here
I know that you want me to, 
Baby we can make it through
Anything, cause everything's gonna be alright
Be alright

Through the sorrow and the fights
Don't you worry, cause everything's gonna be alright
Be alright

Through the sorrow and the fights
Don't you worry, cause everything's gonna be alright




(auton: ai tem o video da musica be alright se voce tem a musica não precisa botar pra tocar autoff)


ele estava tão lindo eu realmente queria beija-lo e sem querer eu esbarrei em não sei o que e esse trosso caiu no chão me derrubando junto .... justin me olhou assustado e me encarou e logo depois soltou uma gargalhada perfeita e disse

justin- eu acho que voce não serve para o mundo do crime patricinha --- riu novamente---

sn- me ajuda caramba 

justin- não...ninguém mandou ser intrometida agora se solte sozinha 

sn- argh idiota--- disse me soltando e levantando----

justin- é rapida .... agora da pra dizer o por que de estar no meu quarto 

sn- eu estava passando pelo corredor e dai eu ouvi voce cantando e vim ver 

justin- gostou ? 

sn- sim.... de quem é?

justin- minha 

sn- não sabia que compunha 

justin- existe muitas coisas que não sabe sobre mim pequena 

sn- o que?

justin- o que oq ?

sn- do que me chamou 

justin- pequena 

sn- não gostei me irrita 

justin- e que tal little angel 

sn- bem melhor ..... cale a boca e toque outra musica 

justin- não posso me calar e cantar ao mesmo tempo 

sn- voce entendeu 

justin - tudo bem pera deixa eu ver

Alright, let's go

There's gonna be one less lonely girl 
(one less lonely girl)
One less lonely girl (one less lonely girl)
It's gonna be one less lonely girl 
(one less lonely girl)
One less lonely girl

How many I told you's and start overs
And shoulders have you cried on before
How many promises be honest girl
How many tears you let hit the floor
How many bags you packed
Just to take 'em back tell me that
How many either ors but no more
If you let me inside of your world
There'd be one less lonely girl

Oh, oh, oh
Saw so many pretty faces before I saw you (you)
Now all I see is you
I'm coming for you (I'm coming for you)
No, no
Don't need these other pretty faces 
Like I need you
And when you're mine in the world
There's gonna be one less lonely girl 
(I'm coming for you)

One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl 
(I'm coming for you)
I'm gonna put you first 
(I'm coming for you)
I'll show you what you worth 
(that's what I'm gonna do)
If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

Christmas wasn't merry, 14th of February
Not one of them spent with you
How many dinner dates set dinner plates and
He didn't even touch his food
How many torn photographs saw you taping back
Tell me that couldn't see an open door
But no more
If you let me inside of your world
There'd be one less lonely girl

Saw so many pretty faces before I saw you (you)
Now all I see is you
I'm coming for you (I'm coming for you)
No, no
Don't need these other pretty faces like I need you
And when you're mine in this world
There's gonna be one less lonely girl 
(I'm coming for you) 

One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl 
(I'm coming for you)
I'm gonna put you first 
(I'm coming for you)
I'll show you what you worth 
(that's what I'm gonna do)
If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

I can fix up your broken heart
I can give you a brand new start
I can make you believe
I just wanna set one girl free to fall
Free to fall (she's free to fall)
Fall in love (with me)

My hearts locked and nowhere to get the key
I'll take you and leave the world 
with one less lonely girl

There's gonna be one less lonely girl 
(one less lonely girl)
One less lonely girl 
(one less lonely girl)
It's gonna be one less lonely girl 
(one less lonely girl)




sn- linda perfeita 

justin- eu gosto dessa 

sn- por que voce não tentou ser famoso invés de entrar para o crime?

justin- eu ia entra no mundo da fama e com direito a tudo mas meu pai foi assasinado, até eu ficar rico mas iria demorar muito minha  mãe começou a passar fome eu não podia deixar ela trabalhar sozinha foi ai que chaz, ryan e chris também precisavam de grana e entramos nesse mundo no inicio foi tudo muito facil e depois fomos piorando e piorando e agora somos o que somos 

sn- nossa justin

justin- agora eu sou o garoto mais conhecido do mundo mas por ser um criminoso 

sn- eu acho que voce teria futuro 

justin- é eu também acho 

sn- convencido 

justin- não sou convencido só sei do que é verdade 

sn- é sim 

justin- sou não 

sn- é sim 

justin- sou não

sn- é sim 

justin- sou não

não sei o que me deu, ele estava tão perto e eu me aproximando, e falei :

sn- Ah cala a boca e me beija 

ele me olhou assustado mas logo sorriu malicioso e disse:

justin- o seu pedido é uma ordem 

ele me puxou e me beijou .... aquele beijo era o beijo mais perfeito da minha vida .... ele tem uma pegada gostosa e a lingua dele batalhava com a minha.... e um toque romantico com pegada maluca.......
 maldita falta de ar 
e o beijo foi cortado por mim e eu terminei com selinhos 

ele me olhou e disse 

justin- ...........

------------------------------------------------------------------------continua -------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAA ta mt pft essa fan fic to amando continua logo posta 2 capitulos de uma vez pelo amor de deus posta rapido to ficando doida aki

    ResponderExcluir