terça-feira, 30 de dezembro de 2014

dangeruos love cap 11

Justin- voce é muito linda sabia?

Sn- sabia

Justin - depois eu sou o convencido

Chaz - o casal quer ir na praia? ----disse abrindo a porta ---

Justin-vamos? ---disse olhando pra mim ----

Sn - vamos... só vou trocar de roupa

Justin -eu tambem vou trocar

Fui pro meu quarto e jessie estava la
Jessie -onde estava??

Sn-no quarto do justin

Jessie - e oq estavam fazendo la? --me olhou com uma cara de safada ----

Sn- nada de mais, apenas ouvindo ele cantar

Jessie - ele canta muito bem neh

Sn- sim poderia ser profissional se quisesse

Jessie - cara vc fica muito gata de biquine

Sn-obrigada

Jessie-vamos

Sn-vamos

Saimos e fomos ao encontro do resto do pessoal
Que ja estavam no carro e saimos
Foi eu,jus na moto
Chaz,chris e jessie
Ryan e lia

Fomos a praia q por sinal era linda, nos divertimos

{....}

Foi tudo lindo mas acabou voltamos agora a casa antiga e o justin esta um pouco( muito mais) frio... jessie e eu firme e  forte como antes ... eu ganhei livre acesso aos carros e ñ eu ñ ganhei uma arma pois é o justin disse q eu to um pouco mais confiavel so q ñ o bastante para ter uma arma hoje o jus vai la boate e me chamou para ir com ele....eu vou ir com ele e estou pronta ja
Esperando por ele

Justin - oi

Sn-oi

Justin - vamos ----ele abriu a porta ---

Sn- jus e a morena???

Justin - oq tem ela???

Sn- ela ainda tah cuidando da boate???

Justin - sim

Sn- justin posso te perguntar uma coisa???

Justin -acabou de perguntar???

Sn- outra

Justin - de novo

Sn- justin voce ja teve alguma coisa com a larah???

Justin - nao

Sn- hum

Justin -pq??

Sn- vcs sao muito unidos sei la esquece

Justin- nós nos conhecemos a muito tempo  ..... me fala mais de voce

SN - bom eu sou sozinha... nao muito sozinha ... eu tinha minha irma uma irma q morreu meus pais sempre foram distantes de nós mas depois da morte dela ficou pior e piora a cada ano.. ... eu mal conheço eles... sempre trabalhando ..
. A minha historia é a mesma da jessie uma menina mimada irritante q se meteu no meio desse mundo q é seu

Justin - nossa

Sn - jus

Justin - oq???

Sn- tem um carro de policia seguindo agente

...........

Genteeeee me desculpa mesmo eu estou viajando e meu not ficou em casa mas eu vou postando assim até voltar de vez

Eu vou postar os proximos 3 q tah pronto mas tah no not bjus



Nenhum comentário:

Postar um comentário