quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

dangeruos love part 12

Sn- jus

Justin- oi?

Sn- tem um carro de policia nos seguindo

Justin- o que??

Sn- olha ali -----disse mostrando o espelho pra ele ----- ele esta atras de nós desde q saimos
 o carro de policia estava bem atras de nos

Sn- eu disse jus

Justin -mas q porra

Sn- jus oq acontece se eles nos pegarem ??

Justin - eu vou preso

Sn- o que?

Justin - porra sn eu tenho muitos crimes na cabeça e nunca fui preso se eles me pegaren eu vou preso

Sn- jus eu tive uma ideia

Justin - oq???

Sn- acelera o carro e quando estiver longe voce para

Justin - o que???

Sn - só faz logo

Vi ele pisar no acelerador e o velocimetro estava agora em 250 kms/h logo q o carro estava longe ele pisou no freio

Sn- agora se esconde

Ele se escondeu no porta malas

Avistei o carro de policia se aproximar e meu coraçao palpitou o carro parou ao meu lado

Policial- abaixe o vidro ----disse batendo no vidro ----

Abaixei

Sn- algum problema senhor policial ??

Policial- tinha mais alguem com voce... cade ele ??

Sn - ele quem?

Policial-voce sabe muito bem .... justin drew bieber

Sn- justin drew bieber ?? Meu deus esse ladrao ainda esta solto? Me desculpe pela pergunta mas oq eu tenho a ver com ele ?

Policial- nos vimos esse carro saindo de uma casa supeita .nao tente nos enganar

Sn-me desculpe senhor policial mas eu nao sei do q esta falando.. eu estava vindo por esse caminho pois é o mais rapido pra jans uma boate la no centro...

Policial - entao eu posso ver a sua carteira e o documento

Sn - aqui esta ---disse entregando o documento do carro e carteira ----

Policial - pelo visto esta tudo certo mas voce poderia me informar  se viu algum carro parecido com o seu por aqui?

Sn-nao eu nao vi..----disse completamente segura de mim ---

Policial -tudo bem pode ir

Sn-obrigado ----disse arrancando com o carro ---

Mas nao tirei o jus do porta malas pois sabia q eles ainda estavam me seguindo continuei meu caminho até a jans estacionei o carro e abri o porta malas


Justin - por que nao me tirou dai antes??

Sn -eles ainda tava me seguindo

Justin- sua ideia até q foi boa "

Sn - obrigada

Justin -vamos

ENTRAMOS na boate e ja vi as meninas (le-se vadias ) se jogarem pro jus e ele entrar na onda delas ele me levou ate a morena e falou

Justin - eu ja volto

Morena - oi

Sn-oi

Morena - olha eu quero q voce conheca alguem

Sn - depois

Olhei la pra baixo aonde justin tinha pegado duas putas e se enfiado em um dos quarto... se ele pensa que eu vou ficar aqui esperando ele voltar ele esta muito enganado

Sn - eu ja volto

Morena - eu acho melhor nao

Foi a ultima coisa que ouvi antes de fechar a porta na cara dela, fui ao barma  e peguei uma marguerita e sai logo depois indo pra pista de dança ... comecei a dançar de forma sexy e ja ouvi assobios e uivos dos.marmanjos. eu continuei a minha dança e logo um garoto lindo loiro dos olhos verdes dançando comigo segui a onda dele e ele tinha muita pegada,os gritos e assovios continuavam eu apenas sorria vitorioso logo o garoto me virou me beijando logo em seguinda

Justin mode on



Estava com duas vadias dentro de um dos quartos da minha balada quando escuto uivos,gritos,e assobios aquilo só significava uma coisa: briga

Vadia:  jus sera q isso é uma briga ---falou com a voz mais irritante q eu ja ouvi---

Justin -nao sei mas se for eu mato quem estiver brigando

Sai do quarto ja que os barulhos continuavan e me dei de cara com uma cena bem pior que uma briga era sn ela estava dançando colada com um otario qualquer,  ele a viro e a beijou

Justin - mas q porra ta acontecendo aqui?

Sn - justin?


Continua

Um comentário: