quarta-feira, 23 de abril de 2014

kiss you cap 51---1° parte -----

segurança- um tal zayn malik, ele diz te conhecer, a senhorita e ao patrão

sn- zayn ? pera eu ja vou ---desliguei o interfone---- justin,justin zayn esta aqui

justin- quem?

sn- zayn malik

justin- sério ?

sn- sim, vem

troquei de roupa e desci acompanhada de justin

zayn- e ai sumidos?

sn- zayn , quanto tempo -----dei um abraço nele----

zayn- verdade mas a culpa é de voces que sumiram e ai cara ----disse fazendo um toque com justin---

justin- e ai brother eu não sabia que voce vinha

zayn- pois é ninguém sabe, vim passar as férias com perrie

justin-é pois voces casaram néh ?

zayn- sim

sn- e cade a perrie ?

zayn- ta no hotel dormindo.....e voces estão aqui a quanto tempo

sn- 1 semana

zayn- nossa ..... e o seu irmão?

sn- logo logo estará vindo para ca..... ele esta em turnê dai vai vir só daqui a duas semanas por que vai ter a pausa de 2 semanas

zayn- ah sim ... seu irmão tem futuro no mundo artistico ele é mt bom

sn- é o meu mano tem talento

zayn- esta no sangue não é ?

sn- não eu não canto

justin- canta e dança como uma deusa, a deusa que voce é

zayn- pois é sn por que voce não volta a dançar?

sn- ah eu ando tão ocupada

zayn- e voce justin não volta mais a cantar ?

justin- bom eu nã.....

sn- é claro que ele volta.... estamos falando das fãs dele ele volta sim assim que a poera baixar

justin- então ta

{.......}

bom zayn ja foi embora e eu estou preparando o café da manhã para a minha familia ja pronta para ir trabalhar, esperando os meus amores ficarem prontos
estava assim:


logo os meninos desceram :


nós comemos e fomos para a empresa cheguei la e me deparo com isso:
....................................................................................
......................................................................
..........................................
...................
............
........
..
.

bom não deu para mim postar antes não sei se ficou bom mas lets go e é só a 1° parte de 3 do cap 51 motivos:1- to sem tempo2- estava sem net3- estou meio sem ideias bom é isso como no capitulo passado(mas dessa vez sério) só continuo com 1 comentario bye bye até a próxima




Um comentário: