sábado, 12 de abril de 2014

kiss you cap 50

marg- o que?

sn-  não sou um gravador para repetir

marg- VOCE NÃO PODE FAZER ISSO, EU SOU MUITO DEDICADA,TRABALHO AQUI A ANOS E VOCE CHEGA QUERENDO ME DEMITIR GAROTA.... EU VOU FALAR COM JACK--gritou--

sn- voce pode ir falar com ele,que não vai adiantar nada, pois ele não cuida da parte aonde voce trabalha, eu sou a dona e quero voce fora, e tem outra se voce quisesse mesmo ficar não teria desobedecido 2 regras nas primeiras 3 horas de trabalho não é flor?

marg- VOCE NÃO É NADA PARA ME DEMITIR

sn- como ja disse eu sou a dona dessa empresa, e despeço quem eu quero. agora vai embora daqui

marg- não ----sentou na cadeira---

sn- não me obrigue a chamar a segurança do prédio por favor retire-se

marg- me obrigue

sn- ----fui até o interfone--- por favor segurança  aqui

segurança- o que a senhorita deseja ?

sn- retire essa mulher da loja

segurança- sim senhora

marg- ME SOLTA SEU BRUTAMONTE, AAAAAAAAAAAAAAAAH, EU TE ODEIO (SN), EU TE ODEIO, EU VOU VOLTAR E VOU SENTAR AONDE VOCE SENTA SUA VADIA EU TE ODEIO-----gritou se debatendo enquanto era retirada do prédio---

voltei a encarar o meu computador a procura de justin que sumiu
aha encontrei ele tava na area de supras infantis  aposto que vai querer levar uma para jason, ele olhou olhou e pegou uma roxa,uma vermelha e uma azul e subiu novamente mas dessa vez de escada, aposto que sua fobia voltou

justin- amor olha o que eu encontrei ----disse entrando na minha sala---

sn- que lindo justin

justin- vou levar pro jason

sn- agora?

justin- sim vou passear com ele daqui a 20 minutos

sn- hum e que tal agente aproveitar esses 20 minutos ?

justin- claro---- me puxou e me deu um beijo calmo---

{.......}

ja são 20:00 e eu estou indo embora, tranquei a porta da minha sala,desci, peguei meu carro e fui para casa ao som de dirty dance do enrique iglesias


cheguei em casa

jason- MAMÃE ---disse pulando em meu colo---

sn- oi meu amor

jason- vouxe demolou ----me olhou com uma carinha triste---

sn- oh meu amor, foi só hoje, e que tal se amanhã voce fosse para a galeria com a mamãe e com o papai ?

jason- serio?

sn- sim meu amor

jason- ebaaaa

justin- oi meu amor

sn- oi jus ----selinho---- como foi o dia?

justin- foi bom mas o jason ficou o dia inteiro perguntando de voce

sn- que tal um filme agora?

justin e jason- eba

sn- eu comprei esse.o nome é rio 2

fomos para a area cine e ficamos la assistindo rio como uma familia perfeita, e eu realmente amei isso,fazia tempo que nós não faziamos isso

{....no outro dia....}

acordei com o interfone de casa tocando, era do portão

sn- oi

segurança- ola senhorita (sn) desculpa acorda-la, é que tem um senhor aqui querendo falar com a senhorita

sn- quem?

segurança- um tal de ****

..........................................................................................................
 e ai gente? bom não foi como o previsto de voltarmos no dia 1 mas esta ai.
bom deixa eu explicar eu estou muito ocupada assim como as meninas que escrevem as outras ibs eu estou estudando integral e nem acaba sobrando tempo para postar e eu não sei se voces estão lendo a ib então eu decidi que os próximo capitulo apenas será postado quando esse aqui  atingir pelo menos 1 comentario sério é só 1 o que custa apenas 1 pessoa comentar para mim saber se pelo menos uma pessoa le a ib? então fica assim quando tiver 1 comentario eu posto.....bjus ass.:carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário