segunda-feira, 23 de setembro de 2013

kiss you cap 34

Justin – me desculpa
Sn- não precisa pedir desculpa—disse o beijando novamente,uma voz o chamou —
Justin- eu tenho que ir
Sn- vai La
Ele voltou ao palco e assim foi até o show acabar não voltamos a nos falar durante ou depois do show voltamos para casa justin conversando com Austin e eu ouvindo musica com Jason no meu colo
{...}
Amanheceu finalmente, tinha acabado de acordar estava passando na frente do quarto de jazzy e sem querer ouvi ela, caitlin e jasmine conversando
Caitlin- ai jazzy ,eu já te falei que não é uma boa
Jazzy- mas eu vou fazer mesmo assim
Jas- deixa ela ser feliz caitlin
Caitlin- mas e se o justin vê
Jazzy- ele não vai....... por isso vcs estão aqui
Apenas continuei ouvindo a conversa
Caitlin- eu acho arriscado
Jas- o que é arriscado caitlin? Beijar um garoto ?
Jazzy- um garoto não o garoto,ele é lindo
Caitlin- é verdade se não fosse novinho demais eu pegava
Jas- verdade  o Austin é lindo
Jazzy- e vai ser meu
Caitlin- hoje,agora por que o justin ainda esta dormindo e é menos arriscado
Jazzy- ok vamos procurar ele
Elas estavam saindo apenas sai em disparada procurando Austin, ok eu estava com ciúmes, ah qualé ele é meu irmão e todo mundo sabe que eu morro de ciúmes dele,vi elas indo em direção a cozinha sim ele estava lá
Caitlin- ta na hora do ataque vai La menina
Jazzy- vamos La fiquem de vigia ---ela entrou na cozinha—
Jazzy- Austin
Austin- oi ?—respondeu—
Jazzy- o que vc esta fazendo?
Austin- eu acho que é meio obvio –ela se aproximou dele e o beijou  —
Austin modo on
Austin- por que vc fez isso ? ficou louca?bateu com a cabeça aonde ?
Jazzy- vai me dizer que não gostou?
Austin- eu não vou te dizer nada por que de gente louca eu quero distancia –sai da cozinha tinha perdido a fome é até que ela beija bem –vcs virão a minha irmã por ai?
Caitlin e jasmine- não,ela deve estar dormindo ainda.
Subi as escadas e fui até o quarto de Sn que saco por que ela tem que dormir até essa hora não é hora de se dormir abri a porta vi que jazmyn estava atrás de mim entrei para dentro fechei e tranquei a porta
Austin- já tava na hora vim te chamar—disse falando com Sn—
Sn-  olha Austin eu não to afim de papo ta – disse arrumando as coisas dela –
Austin- ta eu me rendo , o que eu fiz ?
Sn- nada oxe eu só quero ficar em paz,posso?—ela ta com ciúmes—
Austin- vc viu a louca me beijando não viu?
Sn- beijando ? quem tava beijando quem ?
Austin- para com isso eu não tive culpa ok?
Sn- ah vc não teve culpa por eu conversar com meus amigos vc dava um ataque e eu não posso ficar com a droga do ciúme por te ver se agarrando com a jazmyn
Austin- pera ai eu não te disse quem era como vc sabia ?—disse irônico—
Sn- olha eu tava passando na frente do quarto dela qquando ouvi que ela ia te beijar daí eu fui tentar te encontrar para te falar mas elas foram mais rápidas e eu apenas te vi se agarrando com ela
Austin- então vc sabia ?sabe quem senti ciúme do irmão sabendo que não foi culpa dele ganha pena !—jason estava vendo e fingindo que estava dormindo—
Sn- ah você não vai fazer isso
Austin- ao ataque Jason – pegamos ela e começamos a fazer cosquinha –
Sn- não —risos — para –risos -por favor -----paramos de fazer cosquinha nela –
Austin- pronto da próxima vez vai ser mais
Sn- ok
Austin – ah tem mais – peguei ela no colo e sai correndo jason estava atrás de mim—
Justin- hey hey o que esta acontecendo aqui?
Austin- nós vamos jogar ela na piscina
Justin- to nessa vem Jason—disse pegando Jason no colo—
Continuei correndo com ela até na piscina
Sn- não Austin por favor
Austin- só se vc gritar o Austin é o melhor irmão do mundo e eu sou uma besta por ter ciúmes dele e ele é tão legal que nem bateu no justin quando ele contou que eu e ele tínhamos nos beijado ontem
Sn- eu não vou fazer isso
Austin – então vai para a piscina
Sn- ok eu falou
Austin- estou esperando
Sn- O AUSTIN CARTER  MAHONE É O MELHOR IRMÃO DO MUNDO E EU SOU UMA BESTA POR TER CIUMES DELE E ELE É TÃO LEGAL  QUE NEM BATEU NO JUSTIN QUANDO ELE CONTOU QUE EU E ELE TINHAMOS NOS BEIJADO ONTEM NO BACKSTAGE DO SHOW
Austin- bom mas tem mais grite agora: eu (seu nome completo) vou lagar de ser chata e vou admitir que eu amo o cantor canadense justin bieber, e ainda  depois vai gritar eu amo o justin bieber
Sn- EU (SEU NOME COMPLETO) VOU LARGAR DE SER CHATA E VOU ADMITIR QUE AMO O CANTOR CANADENSE JUSTIN BIEBER E AINDA DEPOIS VAI GRITAR EU AMO O JUSTIN BIEBER
Austin- bom mas não muito convincente, jogo ela Drew
Justin- pode jogar
Austin- La vai—joguei ela na piscina—

Sn-
No próximo capitulo
Todos-aceita,aceita aceita
Sn- sim eu aceito
Austin- é isso ai

Sn- ah Austin se ta me devendo uma hein 

Nenhum comentário:

Postar um comentário