sábado, 24 de agosto de 2013

kiss you cap 33

Justin- vc quer que eles vão---ele afirmou novamente---então é claro que eles podem ir Jason
Jason- eba
{....}
O show já esta pela metade e Jason ta amando
Jason- papai
Justin- oi filho
Jason- posso te contar uma coisa
Justin- pode
Jason- eu achei suas dançalinas bonitas
Justin- vc acha minhas dançarinas bonitas?
Jason- acho sim
Justin- isso quer dizer que vc acha a sua mãe bonita
Jason- a minha mãe é sua dançarina?
Justin- depois eu te explico tenho que voltar para o palco agora
Antes de voltar pro palco levei Jason até o Austin dei um beijo em sua testa e depois fui  lembrei da musica que Jason tocou primeiro para mim lembrei também que era do Austin, Austin tinha talento já tinha o ouvido cantar uma vez continuei a cantar
Depois de 4 musicas voltei para o backstage fui falar com scooter
Justin- scooter pede para colocarem meu piano no palco
Scooter-mas para que justin?
Justin- faz o que o seu querido justin ta dizendo
Fui até Austin e peguei Jason no colo
Justin- hey Austin ta afim de subir La ?
Austin- o que?
Justin- ta afim de subir La
Austin- sério mesmo?
Justin- é vai La
Austin- cara ,mas e a minha roupa 
Justin- careh arranja uma roupa para ele ai
Careh- ok senhor justin
Ele foi e voltou
Justin- vou La apresentar vc aos meus fãs
Austin- obrigado justin,muito obrigado
Justin- só se lembre que esse ai são os MEUS fãs entendeu? E que eu morro de ciúmes das minha Meninas
Austin- ok
Mandei soltarem a fumaça e apareci pára meus  fãs sentado tocando um pedacinho de nothing like us
Justin- e ai galera! Olha eu aqui de novo mas bom eu vou fazer uma coisinha diferente para vcs eu tenho que apresentar duas  pessoas uma que vai vim aqui para cantar para vcs e outra que vcs vão ter que gostar a 1° pessoa se chama Jason---fui até La e peguei Jason---bom esse aqui é o meu filho gente ele tem 5 anos de idade e morava no Brasil com a mãe por causa da minha carreira mas agora ele ta morando comigo espero que vcs gostem muito dele minhas princesas mas vamos indo que eu tenho que apresentar o outro....o outro se chama Austin mahone ele vai vim aqui cantar uma musica para vcs ok? Então valeu tchau até daqui a pouco
-----austin subiu no palco eu falei para ele cantar no mínimo três musicas dele e foi o  que ele fez -----
Jason- mas papai vc ainda não me falou se a mamãe era sua dançarina ou não
Justin- sim sua mãe era minha dançarina e dança muito bem foi assim que eu conheci ela dançando sua mãe domina a dança de um jeito no inicio nós éramos apenas amigos mas nós acabamos namorando
Sn- Jason deixa eu falar com seu pai um minutinho por favor
Jason- ok mamãe ----saiu correndo---
Sn- obrigado
Justin- pelo que?
Sn- por tudo o que esta fazendo,me deixar vim morar aqui,deixar eu trazer meu irmão,deixar ele cantar no seu show, não me denunciar para policia,por cuidar do meu...nosso filho
Justin- vc não precisa agradecer por nada
Sn- justin eu preciso sim por.....----eu a atrapalhei com um beijo eu pedi passagem com a língua e ela cedeu sem nem lutar contra ele paramos alguns minutos depois –
Justin- desculpa---disse baixo pois ainda estávamos próximos um do outro---
Sn-.................................................
.......................continua.........

Próximo capitulo:
Caitlin- ai jazzy ,eu já te falei que não é uma boa
Jazzy- mas eu vou fazer mesmo assim
Jas- deixa ela ser feliz caitlin
Caitlin- mas e se o justin vê

Jazzy- ele não vai....... por isso vcs estão aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário