segunda-feira, 5 de agosto de 2013

kiss you cap 31

reconheci aquela voz era o austin

austin-hey o que esta fazendo ai?

justin- nada só pensando na vida

austin- e essa "vida" tem alguma coisa tem haver com a minha irmã?

justin- não

austin- então vc não ta pensando na vida

justin- que eu saiba o irmão perfeito não sabe ler pensamentos

austin- irmão perfeito?

justin- é vc o cara qe todo mundo quer

austin- não o cara que todo mundo quer é vc, até a minha irmã quer vc o justin bieber

justin- o que? até parece meu filho te ama, até

austin- claro eu convivi os anos da vida dele inteira ao lado e vc não da chance para ele se expressar, bom ele tem muito talento toca piano e ta aprendendo violão e ai que criança de 5 anos aprende a tocar sozinho piano? só mesmo o filho do justin bieber com a minha irmã néh cara ele deve ter mó orgulho em dizer eu sou o filho de justin bieber haha quero só vê quando ele voltar para escola e as professoras perguntarem jason quem é o seu pai? e ele responder meu pai é o justin bieber e as professoras virem correndo perguntar se é verdade

justin- vc acha?

austin- olha cara eu não gosto muito de vc pelo que fez com a minha irmã mas cara até eu te admiro um cara que começou uma carreira com 14/15 anos e continuou nela é bom deixa eu ver um bom cara que tal vc ir la e chamar o jason e ensinar para ele um pouquinho de violão vc pode ter perdido varias coisas da vida dele mas ta na hora de vc acordar olhar para a vida pegar o seu filho e aproveitar ele antes que seja tarde demais vc pode ter perdido os primeiros passos dele mas pode ensinar ele a jogar futebol, vc pode ter perdido o primeiro dia de aula dele mas pode leva-lo nas voltas, vc pode ter perdido as primeiras palavras dele mas vc pode ensinar a primeira musica inves de vc lamentar o tempo que vc ja perdeu e q não vai voltar aproveite o tempo que ainda tem---disse e saiu dali---

eu levantei da onde eu estava e fui atrás do meu filho quer saber vou seguir o conselho dele afinal ele criou o meu filho :

..........................continua..................

Um comentário: