domingo, 4 de agosto de 2013

diary of a princess cap 17 ---atualizado

justin modo on

diretor: cinco minutos

as pessoas estão todas apressadas correndo de um lado para o outro a casa ja esta cheia e eu estou com muito medo de errar

diretor:um minuto todos se posicionem nos seus lugares agora é a hora não tem como mas voltar hein gente 30 segundos

uma voz surgiu do nada

voz- em uma terra distante  se passa a historia de uma vingança, aonde a ultima lagrima é o ultimo som, a ultima lagrima é a unica chance,a ultima lagrima é o que mais satisfaz uma pessoa, a ultima lagrima é a

lagrimas de sangue

as cortinas se abrem e tudo é nada e nada é tudo:

melissa-oi,quem é vc e o que deseja?

caitlin-ódria, ódria rockie e eu gostaria de falar com o seu gerente

melissa- oi bom dia eu sou a jessica martines o que vc deseja ?

caitlin- eu ja falei o que desejo e agora  cumpra o seu serviço e va chama-lo para mim agora---disse em uma voz de patricinha metida---

melissa- ele não esta no momento querida cliente,vc pode voltar outra hora que ele esteja

caitlin- eu sei que ele esta ai

melissa- vc esta enganada maas se quiser eu te levo até na sala dele

caitlin- então me leve

melissa-oh andré cuida da loja aqui por favor

melissa e caitlin chegam a sala

melissa- eu falei que ele não esta aqui

caitlin- ok então eu vou indo 

{.....}

justin-pq que fez isso?

melissa- rafael---disse virando confusa vendo seu amor ali parado---meu amor o que faz aqui?

justin- jessica eu te fiz uma pergunta

melissa- essa pessoa não vai fazer falta no mundo

justin- como vc pode?como foi capaz?vc tirou uma vida,vc não tinha o direito

melissa- vc não sabe o pq

justin- e nem preciso---disse saindo--

melissa-amor aonde vc vai?

justin- não me chame de amor nunca mais---sai---

{.....}

ryan- rafael ela esta m.m-m-morta

justin- não pode ser não poder ally,ally fala comigo, ally hable com sus amigos,---disse sacudindo ela varias veses

chaz- cara ela ta morta

ryan- achei que não se importava

justin- pois estava enganado

chaz-ok

{.....}

chaz- ódria! o que aconteceu ?--disse falando com camila---

camila- eu não sei acabo de chegar e ela estava assim morta

fernanda- pois é não sei como aconteceu, ela era tão jovem,tão boa,tão tão honesta

camila- ah meu deus parem não ela não pode estar morta, ódria fale com agente

{.....}

no telefone

melissa- e ai o que vc esta esperando? não entendo o pq de tanta demora assim

***- mas a senhora é que vc quer que eu mate o filho da filha de jordam mas a senhora não sabem quem é. ele é o ....

melissa- não importa quem ele seja eu quero ele morto, quero ver ele morrendo, ver o seu avo sofrer, sua mãe,seus amigos e sua namorada chorar por não te-lo assim como todos da sua familia fez comigo

***-mas

melissa- não tens mas meu querido tens meu querer minhas ordens

{....}

melissa- rafael meu amor o que te aconteceu ?

justin-oh jessica meu amor eu mandei chamarte pois duvido mu amor que yo sobreviva

melissa- pq estas assim?

justin- meu amor não me peça mais nada apenas me de o ultimo beijo-----ela beija ele um beijo calmo e desejado a muito tempo--- obrigado, eu vou sentir sua falta--- e assim caiu sua ultima lagrima---- rafael morre---
{......}

camila- oh jessica vc não sai mais deste quarto empoeirado, nem em meu casamento vc foi

melissa- não sinto vontade nenhuma de sair de casa eu perdi tudo que me restava por um desejo de vingança inútil pena que percebi tarde demais agora saia me deixe sozinha por favor

camila-ok

jessica deita em sua cama mas do nada levanta ainda chorando por sua terrivel vida contudo ela recebe um tiro vindo de fora do quarto que entrou pela janela um tiro perfeito que acertou direto o seu peito ela cai e dai solta uma ultima lagrima mas porém não era uma lagrima comum mas uma lagrima jamais vista era toda perfeita num perfeito conjunto de sangue o que foi melhor que uma arte e passeou pelo lindo rosto da bela jessica martines

Nenhum comentário:

Postar um comentário