sábado, 24 de agosto de 2013

Kiss you cap 32


Justin on
Fui atrás do meu filho o encontrei  com (SN) perto da piscina os dois estavam brincando de algo que não sabia o que era
Justin- Jason vem comigo--- falei e ele perguntou para mim
Jason- aonde nós vamos ?
Justin- ficar aqui eu quero ver uma coisa—eu disse e ele olhou para(Sn) num sinal de pergunta se ele podia—
Sn- vai Jason o teu pai ta te chamando 

Ele veio correndo eu o peguei no colo e desci com ele até o porão

Jason- papai o que estamos fazendo no porão?
Justin- eu quero te mostrar uma coisa
Jason- oq?
Justin- ta vendo aquele livro verde grande ali na estante – ele assentiu—então pegue ele para mim – ele foi e pegou---  
Jason- toma –disse me entregando o livro--
Justin-  abri ele---ele abriu---
Jason- tem um controle
Justin- humhu e agora o que nós fazemos com ele ?
Jason-não sei ele é seu
Justin- que tal agente apertar esse botão verde---ele apertou e a porta se abriu---
Jason- ual o que é isso ?
Justin- é um estudio reservado fechado secreto quer ver abri a porta
Jason- ual --- vi seus olhinhos brilharem ao ver todos  o instrumentos  que tinha ali----
Justin- e ai ? o que vc achou?
Jason- é maneilo pai
Justin- sabe me disseram que vc sabe tocar teclado é verdade?
Jason- sei só um pouquinho
Justin- toca para mim ---ele começou a tocar uma musica e essa musica eu não conhecia----jason de quem essa é?
Jason- é do titio Austin papai ele que fez bonita néh?
Justin- é sim...mas sabe também me disseram que vc queria aprender a tocar violão é verdade isso Jason?
Jason- é vc sabe tocar?---o brilho nos olhos dele aumentou muito---
Justin- sim quer que eu te ensine---por incrível que pareça o jason é canhoto como eu---
Jason-sim
{....}
Passei a tarde inteira com Jason ensinei para ele alguns acordes e tudo mais e foi a melhor sensação do mundo ter o Jason comigo uma realidade perfeita
Justin- bom Jason nós temos que subir
Jason- ta bom papai—nós saímos e fechamos tudo-- 
Justin- e ai gostou de passar o dia comigo
Jason- sim bastante
Austin- Jason muleke vem Ca no tio---jason foi com ele---
Jason- titio Austin se não vai adivinhar o papai tem um Studio guardadinho
Austin- Studio de que?
Jason- gravar musica
Austin- sério ?—disse olhando para mim—
Jason- humhu---(Sn) chegou—
Justin- bom eu já vou indo
Jason- papai vc vai aonde
Justin- bom eu tenho que trabalhar jason
Jason- hm eu posso ir ?
Justin- vc quer ir?—ele afirmou—então vamos
Jason- o tio Austin e a mamãe pode ir?
Justin- .....................................................................continua..............................
No próximo capitulo

Austin- sério mesmo?
Justin- é vai La
Austin- cara ,mas e a minha roupa 
Justin- careh arranja uma roupa para ele ai

Careh- ok senhor justin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário