quarta-feira, 25 de setembro de 2013

kiss you cap 36

{...}
Nós já tinhamos chegado em casa

Justin- hoje é dia de festa
Caitlin- pode crer eu estou com o bieber tem que ter comemoração
Jasmine- to dentro
Meninos- pode crê tamo junto mano
Pattie- olha eu concordo
Jazzy- vamo La galera tamo junto vamos festejar
Jaxon- to nessa
Todos olharam para mim, Austin e Jason que estava no colo do mesmo
Jazzy- e ai?
Austin- bom eu também tenho uma coisa para contar mas é que ..... hum ....eu ....é ...  eu não queria estragar a comemoração mas é... que ....
Sn- é que  o que Austin?
Austin- lembra daquela história que eu te contei Sn ?
Sn- não. que história ?
Austin- a da empresa do pai do Philip
Sn- o que tem
Austin- é que a empresa já esta no seu nome e eles bom... eles estão atrás é....... da gente...
Justin- eles deixaram vcs em paz .. não deixaram ?
Sn- sim deixaram e não sei o porque do Austin esta me falando isso agora
Austin- isso é o que vcs pensam é Jason pega o not do tio ali por favor –jason pegou e entregou a ele—eu venho investigando cada passo deles sem eles saber  obvio, e o poblema é que eles já mataram é... é... 10 pessoas Sn....
Sn- o que ? quem são elas ?
Justin- como assim?
Austin- é bom  as pessoas são bruno marques viera alemida soqueira?(Carolon: esse e todos agora os nomes citados são plena e clara invenção não existe, eu acho, ninguém com esses nomes)
Sn- quem é esse?
Austin- se vc me deixar falar,voltando bruno marques viera Alemida um correspondente que viria lhe entregar as ações que já estão no seu nome,alisson Fernandes geoclecio silva outro correspondente, Jeferson Mathias Almeida Souza cleodovildo genacio silva,também correspondente ......
Pattie- pelo menos são pessoas que vcs não conhecem
Austin- até ai sim mas agora vem as piores partes ... Aline viera machado Nunes silva mas conhecida como ally machado,jessika queli Nunes Almeida pires e silva  mas conhecida também como jessie Nunes,Camila alisson jeneza Meira, fernanda siqueira reile silva, Victor silva machado clemnsse, Fernando iemnders madeira, weley silva Junior mistaque por mais que pareça um nome brasileiro é Frances—eu gelei ao ouvir cada nome que ele disse os únicos aonde eu confiaria de deixar as minhas coisas, meus melhores amigos,estava chorando—é tem mais um aqui foi morto agora pouco é .....—vi que meu irmão gelou ao ler aquilo fui até ele e puxei o computador de suas mãos –
Sn- taynara Fernanda Almeida  silva – o olhei e ele estava com lagrimas nos olhos o puxei e o abracei—me desculpa por favor Austin –senti meus ombros molharem ele estava chorando pela primeira vez eu estou sendo a irmã mais velha dele e cuidando do meu pequeno –
Justin- quem é taynara?
Sn- taynara? A garota mais maravilhosa do mundo uma ótima amiga, uma ótima menina, era demais te-la com agente —vi Jason sentado no chão soluçando de tanto chorar—Jason meu amor tudo bem vai ficar tudo bem
Jason- mas mamãe eu....eu..nunca... mais vou ... ver o tio Victor...nem a tia cami e nem a tia Nanda.... nem o tio.. fernado e ...pior a tia ...tay mãe a tia tay mãe eu quero a t...t..tia tay..—disse falhando devido os soluços Jason sempre foi muito apegado a eles – e vcs estão cholando... até.. o ... t...tio Austin....t...ta... cholando só o meu papai ....que.. não ...esta chorando...—Austin me soltou seu rosto estava vermelho devido ao choro e foi até o Jason—
Austin- Jason a única coisa que agente tem que lembrar agora é de o quanto ela foi maravilhosa para agente enquanto ela estava com agente, apenas se lembrar dos sorrisos e esquecer de todo o resto e quanto aos outros nós vamos sentir saudades deles também nós vamos nos encontrar novamente mas isso vai demorar um pouco ta garotão mas agora vc vai enchugar essas lagrimas pois a única coisa que os idiotas querem é melhor agente ser forte Jason

{....}
Nós já estávamos no quarto eu,justin,Jason,e Austin estávamos no quarto de justin que insistiu para agente ficar aqui com ele pois estaríamos juntos Jason dormiu nos braços quentes do bieber e eu fiquei acariando Austin que estava dormindo como um anjo
{...............................................................................................}

Bom 3 meses já se passaram desde as mortes o meu casamento será daqui a 1 mês, Austin esta se divertindo trabalhando com o bieber ele virou cantor também esta abrindo todos  os shows  do bieber, já abriu para a miley, a Taylor, A demi, Selena até da lady gaga e madonna Jason esta estudando falando nisso estou indo buscar ele agora era para Austin ter ido mas ele não pode por que esta trabalhando no Studio mas ele vai todos os dias buscar e levar ele
Sn- oi tudo bem? Eu vim buscar o Jason bieber
Moça- Jason? Mas ele já foi a mais de uma hora um moço passou aqui e pegou ele disse que a mãe dele tava no hospital e que o pai dele tinha mandado buscar
Sn- o que ? vcs não podiam ter deixado –senti minhas vistas escurecerem e  eu apaguei –
[.....]
Austin- mana oque aconteceu?
Sn- Austin me diz que vc esta com Jason
Austin- não eu não pude vir buscar ele te falei para pegar ele
Sn- Austin eles.... eles pegaram meu filho Austin –estava chorando--
Austin- o que ?
justin- o que ta acontecendo aqui?
Sn- Austin
Austin- desculpa
Sn- não isso não é culpa sua
Justin- o que aconteceu?
Sn- eles pegaram o Jason justin, pegaram ele – estava desesperada—
Justin—

No próximo capitulo

Justin- filho fala comigo....
Sn- JASON—gritei—

Austin- eu mato aquele filh* da p* t* 

Um comentário: