quinta-feira, 3 de outubro de 2013

kiss you cap 37

justin-o que?--disse colocando as mãos no rosto em forma de preocupação--

{....}
aqui estou eu sentada chorando acompanhada por pattie,jas,jazzy,caitlin enquanto bieber,austin,ryan,chris,chaz e jaxon estão com todos os seguranças do mundo procurando a cidade inteira o aeroporto ja esta fechado e  todas as rodovias também o meu medo é simples: a moça da escola disse que ja fazia uma que jason tinha saido da escola e eles poderiam estar longe daqui mas eu não consigo dizer uma palavra se quer a ninguém tudo o que eu consigo é chorar e chorar

jason modo on

jason- eu quelo ir ver a minha mamãe

moço- mas vc não pode aonde ela esta não da para tu ver ela e nem o seu pai

jason- mas eu quero

moço- mas não vai

nós ja estamos no carro a muito tempo estou cansado e ninguém me deixa falar com a minha mãe eu tenho que ligar para  titio austin pois eles disseram que o meu papai esta ocupado demais para me ver mas eles nem deixam celular perto de mim ja sei
 jason- moço eu to com fome....

moço- mas não tem comida aqui

jason- mas eu quero ok?ou então eu grito

moço- então grite

jason-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

moço- ta bom eu vou comprar comida

nós descemos do carro e fomos comprar comida tinha outros moços perto...nós estavamos sozinhos até que entrou uM outro moço :

moço- nolan?

nolan-oi?

moço- como vai o seu pai

nolan- ótimo e o seu

moço- bem também, sabe o seu pai pediu para cuidar dessa pestinha mas sabe eu tenho que trabalhar--o tal do nolan me olhou e pareceu me reconhece--

nolan- meu pai? ele por acaso mandou vc sequestrar uma copia do justin bieber
(ibon: gente na história o justin não conhece o nolan)

moço- eu também achei os dois bem parecidos mas seu pai não disse nada sobre isso,cara cuida dele para mim ?

nolan- vc vai ficar me devendo uma

moço-vc é o melhor nolan --o moço sumiu---

nolan-hey vc quer o que ?

jason- a minha familia

nolan- e desculpa baixinho mas por enquanto vc não vai poder ver eles não....quer saber vamos para minha casa

jason- não

nolan- não foi uma pergunta

jason- só que eu não vou

nolan- olha vamos fazer assim: se vc ir comigo eu deixo vc ligar para o seu pai

jason- então ta bom

nós fomos e o carro dele é uma ranger branca
{.....}
chegamos na casa dele e ele me entregou seu telefone
eu liguei :

sn modo on

eu estava em casa,consegui pregar o olho uma vez só e tive um sonho horrivel:

sonho on:
jason estava deitado em uma maca de hospital todo machucado, justin chega com austin e aquela maquina faz piiiiiiiiiii e o jason para de respirar
Justin- filho fala comigo....Sn- JASON—gritei—
Austin- eu mato aquele filh* da p* t* 
 sonho off

sn- justin--justin entrou pela porta do quarto--

justin-oi?--disse calmo--

sn- alguma noticia ?

justin- não nenhuma-- voltei a chorar e ele me puxou para o seus braços--

austin- hey maninha calma nós vamos até no final do mundo mas vamos achar ele--- o telefone de austin toca--

lig on :

austin- alo

jason- oi titio austin sou eu jason

austin- JASON-GRITOU-

jason- sim mas e a mamãe como ta ?

austin- jason aonde vc ta diz pro tio

jason- eu não sei, mas eu to bem

austin- jason cara fala com a sua mãe

sn- jason é voce meu amor -- a voz chorosa de sn entra pelo telefone e acalma o coração do menino que achava que ela estava no hospital--

jason- mamãe vc ta bem ?

sn- sim meu amor  mas diz para mãe aonde vc ta ?

jason- eu não sei mamãe perai eu vou perguntar........ ele não disse mamãe só falou que nós estamos em atlanta--

sn- atlanta?

jason- é mamãe atlanta mas eu tenho que desliga ele quer o telefone

sn- ele? ele quem? jason fala comigo..jason

lig off


justin- ele ta aonde?

sn- ele disse que alguém falou que ele estava em atlanta

justin- atlanta

sn- é atlanta

justin- austin avisa para a policia, chame o pessoal

{.....}
ja estavamos todos reunidos

justin- vai ficar bem assim eu,austin, a policia e chris vamos a atlanta, o resto de vcs com sn para continuar as buscas por aqui meninos eu confio em vcs nós ja vamos indo

{......7 dias depois ......}

eu estou em desespero justin esta em atlanta mas ainda não adiantou nada,jason não entrou mas em contato com ninguém eu não aguentei e acabei passando mal mas estou em casa o povo fez uma lista de  quem fica comigo hoje estou com ryan

sn- alguma noticia ryan?

ryan- não nada justin não ligou e por aqui ninguem achou nada nós vamos sair da cidade agora ir por aqui por perto  sabe ?

sn- eu acho que as lagrimas acabaram dentro de mim-- a campainha tocou--deixa que eu atendo

ryan- ok

desci as escadas e abri o portão ah esqueci de dizer que todos os seguranças da casa estão na busca também o portão se abriu e eu dei de cara com.................................

continua

no próximo capitulo 

austin- ai meu deus 

caitlin- quem é o cara ? 

jasmine- nem sei

*****- eu sou o ******

hey babys como vão, desculpa a demora mas eu estava sem tempo de entrar no computador mas ta ai esse capitulo não ficou muito bom mas o próximo vai ser melhor que esse ok? bieberkisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário