quarta-feira, 9 de outubro de 2013

kiss you cap 38

desci as escadas e abri o portão ah esqueci de dizer que todos os seguranças da casa estão na busca também o portão se abriu e eu dei de cara com...

jason sim jason ele estava ali com aqueles olhinhos meigos e com uma mochila e uma carta na mão mas o que eu mais estranhei foi a presença de um ser olhos claros,cabelos em um leve jogado no rosto,labios rosados

sn- JASON,meu amor-- puxei ele e o abracei--

jason- mamãe que saudade

ryan- sn o justin ligou disse que daqui a pouco esta aqui q esta saindo do aeroporto com chaz,austin e chris --disse distraido--jason?--ele ficou espantado--

jason- e ai? cara eu também estava com saudade de vc

ryan- eu.... eu .....eu ....não acredito que é... vc

jason- sou eu sim olha carne e osso bro

caitlin- ryan JASON AI MEU DEUS JASON É VC AAAAAAAAAAAAAH É VC

jas- EU NÃO ACREDITO

jason- pode acreditar sou eu jason --jason disse ainda em meus braços--

justin- sn eu.JASON

jason- papai--disse pulando do meu colo para o de justin

austin- o que ta ac....JASON

jason- TITIO AUSTIN

austin- ai meu deus 
caitlin- quem é o cara ? 
jasmine- nem sei
*****- eu sou o NOLAN 
austin-e o que vc esta fazendo aqui?

nolan- isso não é da sua conta

austin- sn vc conhece ele--eu neguei -- ryan?

ryan- eu não conheço não

austin- bom o resto estavamos todos fora então oq vc ta fazendo aqui?

nolan- vc é o pai do jason por acaso?não néh então não te interessa ok?

justin- ele não é, mas eu sou então tem como vc dizer o q vc quer?--nolan olhou para jason que falou--

jason-ai ai vcs adultos são muito besta memo néh ? vem nolan eu vou te mostrar seu novo quarto e a casa nova

todos-jason e nolan-- o que ?

jason- isso mesmo que vcs ouviram vem mano

nolan- vamo baixinho

jason- eu ja te disse que eu não sou baixinho

nolan- então ta bom --disse sorrindo e saindo dali com jason --

mas algo que ficou realmente marcado naquele dia foi quando a selena---a selena?---- sim a selena ela saiu do carro aonde estava justin e austin eu fiquei com muita raiva quando vi aquela cena

austin- gente a selena estava nos ajudando la em atlanta ---- eu não disse nada apenas me virei e fui atras de nolan e jason----

jason- esse aqui é o jardim

sn- é nolan

nolan- oi

sn- eu ja tinha ouvido esse nome em algum lugar só não sei a onde foi eu te conheço

nolan- não mas vc é melhor amiga do philip quer dizer era néh

sn- ah é verdade o philip vivia falando que tinha um amigo chamado nolan e que ele era muito legal e bla bla bla

nolan- pois é néh bom para mim ele dizia ao contrario que vc era muita massa e bla bla bla eles gostavam muito de vc --os olhos dele azuis que antes continha um pouco de brilho ficou totalmente escuro e dolorozo e sem brilho algum apenas tristesa--

sn- mas vc não estava no interro dele

nolan- sim pq até 3 dias atrás eu não sabia a merda  que meu pai é

sn- como assim ?

nolan- eu sou nolan filho do seu sócio kkkkk e bom eu não sabia que o philip e nem a familia dele tinha morrido até eu conhecer jason que me contou toda a história sobre o como meu pai era um bosta na hora eu  não acreditei em tudo que ele disse e fui falar com meu pai no brasil no dia seguinte que jason ligou para vc meu pai jogou na minha cara que tudo era verdade fiquei com ódio nós dois entramos na mó briga no brasil ele me trancou dentro de um quarto e iria matar jason eu fugi com jason e ele me deu o endereço daqui pq ele falou que eu não poderia voltar para meu apartamento nem ficar com meu carro nem nada bom ele vai vir atrás da gente e dessa vez ele não vai perdoar ninguém

jason- é mamãe o nolan salvou minha vida

sn- muito obrigado mesmo--dei um abraço nele--bom vcs dois devem estar com fome e cansados vão tomar um banho que eu vou pedir para a rosa(empregada) arrumar alguma coisa para vcs comerem

nolan- ah valeu vc é demais como diria o philip

sn- vem vou mostrar um  quarto para vc ficar

nolan- ah é temporário é só até meu pai sai da minha cola e eu vender meu apartamento

sn- a que isso pode ficar por quanto tempo quiser

jason- ele é orgulhoso mamãe e não vai querer

sn- tudo bem esse é seu novo quarto nolan

nolan- ah valeu, vou tomar um banho

sn- e depois desce para comer

nolan- ok--- ele entrou e eu fui dar um banho em jason que estava todo sujinho--

jason- pode deixar mamãe eu ja sei fazer tudo sozinho

sn- ok eu to la em baixo

jason- ok

desci as escadas dei de cara com o povo conversando todos de boa e selena estava junto com eles tudo bem que ela escreveu a carta e tals mas ela ainda é uma pessoa que eu não confio rosa estava com eles sorrindo

sn-rosa prepara...hm.......panquecas,ovos mechidos, suco de laranja,cereal e hm.... a calda de morango e uva por favor, e para o jason prepara o de sempre

rosa- sim senhora sn mas sem querer ser intrometida para que o cereal ?

sn- vc saberá --disse e sai da sala fui para a cozinha---

-----mas para que é o cereal?------kkkk o cereal era  uma mania de philip e os amigos eles misturam a  calda de morango com a de uva e colacam no cereal com uma pitada de chocolate ele chamava de mistureba kkk eu achava uma gororoba mas vai néh eu aposto que nolan vai querer desse jeito a mistureba era viciante quando eles comiam a primeira vez não paravam mais kkkkk o povo entrou na cozinha  enquanto eu fazia a mistureba me deu uma saudade de philip que eu fiz para mim comer

caitlin- eca que gororoba é essa

jasmine- vc vai comer isso eca

selena- eu to com nojo desse trosso

jazzy- eu não acredito que vc vai comer isso --eu ri jason e nolan entraram na cozinha---

nolan olhou para o meu "prato" e olhou para os "ingredientes" atrás de mim riu e falou:

nolan- mistureba kkkk me da um pouco ai --puxou o meu prato e comeu--- hm ta uma delicia.....

selena-vcs vieram da onde? tão passando fome?

jas- concordo com a sel olha  o tanto de comida ali na mesa

nolan- ela é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perdi a linha na terceira -- eu sorri philip dizia isso para mim sempre--minhas comidas preferidas ovos mechidos ah cara como eu amo ovos mechidos

austin-pois é pelo visto minha irmã sabe bem do que vc gosta

nolan- na verdade não sabe não

justin- jura? a gororoba

nolan- mistureba

justin-mistureba as comidas que vc gosta

nolan- hm deixa eu ver sn vc sabe qual é minha cor preferida?

sn- vermelho

nolan- e a sua é roxo pois é néh eu sou um livro aberto

selena- vc é alguém que veio atormentar nossa vida

sn- não ele é um anjo que salvou a vida do meu filho

caitlin-ah eu não acredito ja virou amiguinha do novo caipira

nolan- olha aqui garota vc não é ninguém para me chamar de caipira os unicos daqui que conhece mas o mundo que eu é o justin bieber e a sel

selena- sel é só para os amigos

nolan- dane-se eu te chamo do jeito que eu quiser sel, selena, selesma,seleta,seluta, selchata,selegal,se.....

justin- CHEGA---gritou fazendo todos se assustarem--eu não quero mas brigas aqui,nolan fica pois meu filho quer que ele fique e se ele e a minha noiva são amigos o problema é deles que droga---disse e depois saiu da cozinha --

selena- viiu o que vc fez caipira?

nolan- vai te ferrar sel

sai e fui atrás dele,ele estava sentado na beira da piscina fui até ele e sentei do lado dele

sn- oi

justin- oi---sem olhar para mim--

sn- justin olha para mim vai---ele olhou pude ver seu rosto um pouco molhado--eu te amo

justin- eu te amo muito muito mais ---ele me beijou----

sn- eu te amo muito muito muito muito muito mais ----eu o beijei novamente--


justin- o meu amor por vc é maior que o universo,vc ta brava pela selena ?

sn- na verdade sim sabe não é legal saber que o meu noivo estava em outra cidade com a ex namorada dele

justin- ela só estava ajudando com o jason e eu quase nem falei com ela nos encontramos com ela 1 dia antes da gente voltar ela ajudou um pouco com o seguranças mas quem acabou ajudando mesmo foi o seu amigo que ta ali dentro

sn- o nolan é meu amigo e sim ele ajudou mas eu não vou me casar com ele por isso meus amigos sempre me ajudaram a cuidar de jason e só um obrigado ja bastou o nolan era melhor amigo de philip eu só o conheci agora sei daquio pq philip me contava

justin- a selena disse que iria falar algo com vc e por isso eu aceitei sua ajuda

selena- sn eu posso falar contigo

sn- pode falar

selena - a sós

justin- eu vou indo---saiu dali---

sn- tem como vc falar agora ?

selena- é que.....

sn- é que.....

selena- é que.....ergh...é que ........................................................................................................

continua..............................................

no próximo capitulo

justin- eu não acredito estou vendo uma miragem

ryan- não cara é real

chaz- que estranho hoje o mundo acaba

jaxon- a prófecia se completará hoje

chris- eu não estou pronto para morrer


oi gente bom mais um capitulo prontinho todo para vcs,a h só para explicar as perguntas que vão aparecer tipo assim --------ela falou isso mesmo?------- são perguntas que vcs só vão entender no final da história ok? bjustin 


Nenhum comentário:

Postar um comentário