quarta-feira, 16 de outubro de 2013

kiss you cap 40

selena- talvez se vc fosse menos chato as pessoas seriam mas legais contigo só para avisar

nolan- eu ñ preciso ser legal contigo pq na minha vida vc não vai fazer nenhuma diferença,sabe pq?uma garota metida a eu sou super heroina não me importa muito menos uma idiota que pensa que pode dominar o mundo só por que é famosa não me importa nem um pouco e se eu fosse menos chato eu não seria eu o que vc tanto prega não é seja vc mesmo não é... então eu sou eu mesmo agora  vc não faz o que prega,vc é uma garota esperta e muito legal mas montou essa pose  de garota insuportavel para nuinguém te machucar-----selena sai----eu ainda não terminei---foi atrás dela--

justin-eu vou atrás deles
{ 10 minutos depois}

ja fazia uns dez minutos que nolan,selena e justin tinham ido la para fora decidi ir atras dele quando chego la vejo uma cena que eu não imaginava ver

por impulso eu falei

sn-o que ta acontecendo aqui?

justin-(sn)  ---disse me repreendendo pelo o que eu fiz---

selena- ai que vergonha 

nolan- um beijo. nunca viu não ?

sn- eu nunca tinha imaginado vcs dois juntos

nolan- até parece,eu posso beijar quem eu quiser quando eu quiser  ta legal?

justin- que tal um filme 

todos-justin- vamos la

{2 meses depois}
aquele era o grande dia finalmente vou me casar com o bieber
durante esses dois meses muitas coisas aconteceram 1° jasmine esta gravida de chaz e os dois vão se casar mes que vem,2° austin agora é famosicimo e ele e jazzy vivem ficando,3° caitlin e ryan se entenderam compraram uma casa e estão praticamente casados,4° jason aprendeu   a tocar fall,take you,boyfriend e as long as you love me no violão,5°os meninos da 1d estão todos casados e sempre vem ver agente,6° nolan e selena estão namorando,7° pattie esta morando com agente,8°chris esta namorando com alicia,9° jaxon esta namorando com uma menina da escola chamada kath

aki estou eu no hotel em frente a praia( o casamento vai ser na praia)olhando tudo pela janela esta  lindo

praia:

festa:


padrinhos e madrinhas:


jasmine:



caitlin:

jazzy:

selena:

alicia:


kath:


austin:

ryan:

chaz:

jaxon:

chris:

nolan:


o noivo mas lindo do mundo parecia estar nervoso ele estava assim:

justin:

e o menininho de 5 anos mais fofo do mundo estava com pattie:

jason:
(sem o óculos,e é só a roupa, imaginem o jus com 5 anos com essa roupa)

pattie:

jasmine- ta pronta?

sn-sim

jas-vamos ou então o justin vai ter um treco la em baixo 

sn- vamos 


finalmente eu estava pronta:

vestido:

maquiagem:


cabelo:

sapato:

luvas:

buque:


sai do hotel indo para a praia eu iria entrar sozinha atrás de todos os padrinhos e fila foi em ordem assim:
jasmine e chaz
caitlin e ryan
christian e alicia 
jaxon e kath 
nolan e selena 
austin e jazzy 
eu 

austin- maninha ?
sn- fala austin 
austin- eu queria te dizer que eu te amo e sempre vou amar queria antes da gente entrar te desejar a maior felicidade do mundo, e te dizer que se um dia ele te magoar eu vou estar aqui 
sn- eu também te amo muito maninho---o abracei----

austin voltou a sua posição e soou o som da musica tocada no violino,teclado e violão.justin olhou para porta suspirou e sorriu parecendo estar aliviado 
foram entrando cada casal por vez 
primeiro jasmine e chaz com as flores 
segundo caitlin e ryan com as pétalas de rosas 
terceiro christian e alicia com pétalas de jasmin 
quarto jaxon e kath com petalas de Falaenopolis
quinto selena e nolan com Rosa azul 
sexto austin e jazzy com as alianças:

e por ultimo eu la no fim segurando meu buque entrei na igreja 
no próximo capitulo:

justin- vc é só minha 

sn- sua e vc é meu só meu de mais ninguém 

justin- eu te amo

sn- eu te amo mais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário