quinta-feira, 24 de outubro de 2013

kiss you 41

justin modo on

eu estava nervoso muito nervoso não conseguia parar quieto ela estava demorando muito eu também to com medo dela desistir eu quero ela aqui comigo agora para ela dizer sim e eu também nós sairmos daqui e ir passar 1 semana no hawai sim nossa lua de mel vai ser no hawai ela esta demorando muito e isso ta me deixando mais nervoso

justin- mãe cade a (sn) por que demora?

pattie- oh meu amor as noivas demoram mesmo ela ja esta quase pronta entao fique calmo ---disse e saiu----
chaz- cara toma isso aqui agorinha vc vai ter um treco ai --disse me dando um pouco de ponche---

justin- eu não consigo e não entendo por que demora taanto

ryan- noivas demoram mesmo cara

justin-mas ela ja passou da hora

jaxon- ai mano velho essa é a graça do casamento se a noiva não demorasse seria chato

jasmine veio e chamou os meninos e ele foram com ela

pattie- own meu amor fica calmo

justin- não consigo

pattie- respira

jaden- parabéns cara

***-parabéns

eles passavam por mim e me cumprimentavam e sorriam

a musica soou e foi a melhor coisa que tinha me acontecido naquele dia até agora e entraram todos e la no final vinha ela a minha amada  toda linda sorrindo automaticamente eu sorri
todos os momentos q eu passei com ela voltou a minha cabeça os melhores momentos da minha vida

flashback on

justin-eu te amo muitoooo

sn- eu duvido

justin- como eu posso te provar?

sn- hm.....grite para o mundo inteiro que me ama

justin---fui até o ouvido dela e sussurrei --- eu te amo muitooooo

sn-era para vc gritar para o mundo

justin- vc é o meu mundo

sn- só eu?

justin- vc,minha familia,e minhas beliebers sem vcs eu morreria

sn- eu te amo---a puxei e a beijei e ficamos la por um bom tempo---

flashback off

a cada passo dela minha vida ficava cada vez mais completa

flashback on

sn- VC NÃO FEZ ISSO ---gritou ao ver que eu tinha saido e não levado ela junto-----

justin-calma eu não fiz nada

sn-FICA QUIETOOOOO NÃO FALA NADA EU NÃO QUERO OUVIR A SUA VOZ

justin-calma amor

sn-NÃO ME CHAMA DE AMOR

justin-calma

sn-CALMA? COMO VC ME PEDE PARA TER CALMA VC SAIU E OLHAS AS HORAS SÃO 23:50 JUSTIN SÃO 23:50---eu apenas a observei---NÃO VAI SE EXPLICAR NÃO?

justin- o que vc quer q eu fale

sn- sei la que me ama e q isso nunca mais vai acontecer e que vc estava só se divertindo com seus amigos

justin- eu não estava me divertindo com amigos eu apenas sai para jantar com eles

sn- ah fala sério justin

justin- eu estou falando sério mas eu te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e vc não deveria duvidar de mim ----disse a beijando com todas as minhas forças---

sn- me solta eu ainda estou brava com vc --disse fazendo bico

justin- eu te amo amo amo amo muitoooooooooooo

sim ela me perdoou e me beijou intensamente,muito bom só para falar

flashback off
(GENTE ESSE SÃO APENAS DOIS FLASHBACKS MA VAMOS DIZEM QUE TEVE OUTROS)

ela ja estava no altar comigo

padre- ola irmãs e irmãos estamos hoje aqui para a união de um casal lindo dois jovens jovens ..........................................................................

{......}

padre- justin drew bieber vc aceita se casar com (seu nome completo) para ama-la e respeita-la na saude e na doença até que a morte os separe

justin- sim eu aceito

padre- (seu nome completo) vc aceita justin drew bieber como seu marido para ama-lo e respaita-lo até que a morte os separe ?

sn- sim eu aceito ---nós colocamos as alianças----

padre- alguém tem algo contra e que possa impedir esse casamento ?----ninguém disse nada----então o noivo pode beijar a noiva--eu logo tomei seus labios e a beijei com todas as minhas forças

nós fomos sair da "igreja" mas antes obvio os padrinhos saíram primeiro e na hora que estavamos saindo começarão a jogar arroz na gente nós fomos até o carro

justin- vc é só minha 

sn- sua e vc é meu só meu de mais ninguém 

justin- eu te amo

sn- eu te amo mais ---a beijei----


 eu iria ir com ela até que a caitlin acabou com a minha felicidade

caitlin- a noiva vai com agente

justin- não ela vai comigo

jasmine-aé sonha bieber --disse e saiu arratando a minha mulher para dentro do carro dela ta isso me deu raiva ----
{....}

eu ja tinha chegado nessa festa a umas meia hora e a minha mulher ainda não chegou olhei para o lado e vi ela entrando ela estava linda
(o ultimo branco com o laço preto)
 (a maquiagem)


(cabelo)

justin- finalmente achei que vcs tinham sequestrado a MINHA MULHER 

sn- calma amor,vem vamos dançar

justin- vc ta muito linda sabia?---falei em seu ouvido----

sn- te amo muitooo 

{......}

justin- joga o buque e vamos embora 

sn- mas justin e o jason 

justin- ele vai ir para o hawai com a minha mãe também 

sn- hm então vamos 

ela saiu e jasmine logo falou ta na hora de jogar o buque todas as meninas foram e ficaram atrás dela e quem pegou o buque foi..........................................

................continua...................

Um comentário: