sexta-feira, 1 de novembro de 2013

kiss you cap 42

ela jogou o buque e quem pegou foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaaa.................

jasmine na verdade foi o chaz   mas ele deu para a jasmine um pedido de casamento eu acho puxei sn e falei para ela :

justin- vamos?

sn- sim vamos amor da minha vida---me beijou------ só acha o jason eu quero dar um beijo nele

justin- ok ---chamei o jason--- sua mãe quer falar com vc

jason- oi mamãe vc ta linda sabia?

sn- ownt obrigada meu amor a mamãe ja vai com o papai e vc fica com a vovó não desgruda dela amanhã vc e ela vão la para onde o papai e a mamãe ta ok ?

jason- ok mamãe

pattie-pode deixar eu vou cuidar bem do meu pequeno justin

sn- obrigada pattie

pattie- ah que isso querida amanhã agente ta la para atormentar vcs agora vai la e divirta-se ---a abracei ---

sn- tchau meu amor---disse abraçando o jason---

jason-tchau mamãe ---- deu um beijo na bochecha---

justin-tchau mãe---abraçou a pattie---

pattie- tchau filho vai com deus

justin-tchau filhão---abraçou ele----

nós saimos vi ryan,jaxón,chaz,chris,austin,jasmine,caitlin,selena,jazzy,e a namorada do meu irmão vindo até agente nos despedimos deles e fomos
{.....}

depois de 6 horas no avião nós finalmente chegamos no hotel

justin- oi

atendente- ola senhor e senhora bieber nós ja os esperávamos,  o apartamento de vcs é o 306, cobertura presidencial.---ela nos entregou a chave e nós fomos ah eu esqueci de dizer que nossa bagagem ja estava no quarto---

o elevador parou e nós saimos(aut.on-não. jura escritora? eles iam ficar la dentro sorry- aut.off)suspirei não gosto de elevadores e nem de nada muito fechado abri a porta e ela ja ia entrando puxei ela

sn- que foi?

justin- é regra que o marido sempre tem que entrar carregando a noiva

sn- ah claro --eu a peguei no colo e entrei com ela no colo  ela é leve---

justin-pronto--fechei a porta(aut.on não deixou a porta aberta sorry aut.off)

a coloquei na cama e comecei a beija-la,tirei seu sapato, tirei seu vestido  e beijei seu corpo

justin- linda a lingerie pena que ela não vai ficar em vc por muito tempo

a beijei novamente e ela tirou a minha blusa e minha calça e logo ja estávamos sem nada
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
e vcs ja sabem o que aconteceu

cai para o lado cansado nós estavamos ofegantes e eu disse:

justin- banho

sn- sim

nós tomamos banho eu vesti uma box roxa e a sn vestiu uma lingerie e nós fomos dormir a abracei

justin- eu te amo

sn- eu te amo ----e assim dormimos abraçados---

{......}

acordei e fiz uma surpresinha para minha mulher pedi torradas,nutela,frutas,e que viesse com uma rosa,liguei e pedi um buque de flores logo chegou e decidi acorda-la

sn modo on


acordei com varios beijinhos sorri não era um sonho eu estava ali casada com o amor da minha vida, abri os olhos e meu principe estava com um buque de flores e um bandeja com varias coisas

justin- gostou?

sn- não eu amei  ---ele veio me dar um selinho mas eu virei o rosto----eu acabei de acordar deixa eu escovar o dente primeiro---levanta e vai para o banheiro-----justin....ai meu deus o que é isso?


------oi gente mil desculpas pelo capitulo,sem criatividade,e por ser mais ou menos e por ter demorado...eu to mal....o motivo...justin bieber no brasil sim eu to mal por que o justin esta no brasil eu apenas queria um abraço dele por 1 minuto sequer eu o amo muito e não vou ir no show e nem vou estar na mesma cidade dele,eu o amo muitissicimo e eu faria de tudo  por ele,eu vou estar aki xorando por não pode chegar perto do meu, eu estou tão perto do meu sonho mas ao mesmo tempo tão longe eu o amo muito-------------




Um comentário: