segunda-feira, 18 de novembro de 2013

kiss you cap 44

sn- ai meu deus o que vc ta fazendo aqui----disse assim que abri a porta-----

****-vim por que soube que vc tinha se casado---era gustavo meu ex namorado,ex amor,ex amigo e ex tudo -----

justin- quem é vc?---disse chegando e me abraçando por trás----


guga- que feio sn nem me apresenta eu sou gustavo o ex dela 

justin- e o que vc quer?----justin não parecia estar com ciumes ---

guga- vim ver minha ex----ele era debochado---


justin- jura,então vc ja pode ir ta ----ele fechou a porta na cara do guga---

sn- vc ñ ficou com ciumes?---perguntei----

justin-ñ....por que eu ficaria?


sn- sabe meu ex namorado ta na porta d onde agente esta,e veio encher o saco 

justin- isso mesmo o seu ex namorado,ele é ex eu sou o atual por que eu teria ciumes,vc é minha e eu confio em vc assim como vc confia em mim não é,eu convivo com a selena e vc não fala nada 
sn- a selena é diferente
justin- não é não ela ja foi minha namorada mas assim como com o babaca do guga acabou e não vai mas acontecer eu não vou brigar com vc por um motivo tão futil quanto um ex namorado
sn- vc é tão perfeito 

justin- não vc me faz perfeito---me beijou aquele doce beijo que ele tem -----
sn- tira uma foto comigo----nós tiramos a foto---

justin- eu vou tomar um banho quer vir junto?

sn- não eu vou depois 
justin-ok então---ele saiu e foi tomar banho---

entrei no computador e no twitter(face,insta,tumblr) tinha varias pessoas varias não umas 3 milhões de pessoas afirmando quue eu e justin tinhamos nos separado, e varias meninas me chamando de puta 
vi a seguinte entrevista :

fim do namoro do casal sn e justin bieber?

como postamos aqui sn destratou uma fã do cantor canadense justin bieber,mas isso seria possivel o final do casamento do casal? segundo fonte  isso seria uma afirmação verdadeira 
eles brigaram feio por causa do destrato de sn com fã, e justin acabou indo embora escondido---disse a fonnte
depois disso fragamos a entrada de um ex namorado da gatinha no edificio aonde sn e justin estão hospedados segundo fontes ele havia subido para o andar da gatinha e ficado la por algum tempo e depois ido embora segundo a mesma fonte justin bieber não foi visto saindo do local mas que ele tinha chegado sim ao edificio nenhum comentario da parte do dois foi apurado e a nossa entrada não foi permitida mas ja subiram varias tags como a:
#justinbiebersolteirinhovemprobrasil
#justinbiebsseulindoesqueceaputa
#justinelanãotemerece
#justinbiebersolteironovamente

o casal acabou ou é uma brincadeira de mal gosto 
o que vcs acham do casal:



sai dessa pagina e resolvi esclarecer essa história e mostrar a verdade postei uma das fotos que eu tinha acabado de tirar com justin no twitter com a seguinte legenda:
(sem o boné, imagine vc e o jus nessa posição)

@seu user:inventam cada mentira mas a unica coisa que eu posso fazer é sorrir com o meu marido 
#teamo @justinbieber

justin- o que vc esta fazendo ?

sn- le isso aqui---entreguei o computador na mão dele---

justin- kkkk vem aqui meu amor---me beijou---me impresta o computador

ele entrou no twitter dele e pegou uma foto e postou com a seguinte legenda:


@justinbieber: as veses agente tem que crescer,se casar,criar nossos filhos,ser feliz,e eu tenho pouco para conseguir fazer isso estou tentando fazer isso  com a minha mulher,eu me casei isso não é,não foi e nunca será o fim do mundo,isto não é o fim da minha carreira,é o começo da minha felicidade mas tem gente que não aguenta a minha felicidade,não aguentam q eu tenha um sorriso no rosto por que querem ser como eu, afinal eu tenho as melhores fãs do mundo,um filho lindo,uma mulher linda e a vida que a maioria  qeria ter mas poxa me deixa ser feliz, eu amo minhas fãs e também amo o meu casamento não me façam ter que escolher apenas um pois eu não suportaria perder uma parte de mim novamente 

sn- eu te amo muito 

justin- eu também te amo ----o beijei---ah minha mãe ligou e disse que o jason quer conversar com agente e que disse que é para agora, e ela disse que ele ta gritando e fazendo birra

sn- o que deu nele, ele nunca se importou com nada por que ele ta  fazendo gracinhas agora

justin - eu não sei vc ta com ele a mais tempo 

sn- não me faça me sentir culpada de novo por favor

justin- não sn eu não quero falar nada sobre isso me entendes

sn- claro

justin- mas voltando a minha mãe disse que vai trazer ele aqui mais tarde 

sn- hum

{......}

jason-mamãe

sn- jason ---o abracei--

justin- e ai garotão 

jason- oi papai ----ele disse abraçando a perna do justin---

pattie- oi queridos 

eu e jus- oi --e abraçamos ela---

jason- mamãe eu quero voltar para o brasil por favor mamãe

sn- o que 

justin- não vcs não vão voltar para o brasil

jason- mas a mamãe disse que agente iria voltar quando agente veio para ca---disse dengoso--

sn- sim mas as coisas mudaram jason não vamos mais voltar para o brasil ficaremos aqui brasil só para visita

jason-mas mamãe eu quero 

sn- não jason o seu pai esta aqui e nós vamos ficar com ele

jason- mas o papai vai junto com agente 

sn- o papai não pode ir se agente for agente vai sozinho sem o papai sem o tio austin, e la no brasil não tem mais o victor,nem o fernando,nem a cami,nem a nanda e nem a tay

jason- papai vem pro brasil com agente papai

justin- jason por que vc quer voltar pro brasil 

jason- pq.................

......................................continua..........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário