sexta-feira, 8 de novembro de 2013

kiss you cap 43

sn-justin.....ai meu deus o que é isso----disse quando me dei de cara com isso:

(chão do quarto estava todo corberto desse jeito o desculpe não achei outra foto melhor)

tinha uma mesinha com o café da manhã

justin- gostou?

sn- sim eu amei vc é perfeito----disse o beijando-----

justin- eu te amo muitooooooooo

sn-eu te amo mais 

justin- vem vamos comer

sn- sim sim

justin-que tal um filme hein

sn- coloca velozes e furisos 6 

justin- ta legal ----ele foi e voltou com um controle e deitou na cama  me abraçou---

sn- toma aprecie o gosto e veja qual é o melhor---disse colocando um morango com nutela na boca dele e logo depois um morango com chocolate derretido ---- 

justin-o com nutella é muito melhor 

sn- jura eu prefiro de chocolate

justin- não sei por que vc gosta tanto de chocolate não é tão bom assim

sn- eu ainda vou te converter a um chocolotro vc vai ver

justin- me da um beijo---- o beijei--- eu não me lembro de ter pedido com sabor chocolate----disse ainda com os olhos vidrados no filme que acabava  de começar----

{......}

justin- vai da um de direita nele reage anderson vai cara----ele estava falando com a tv vendo mma do anderson silva contra um outro carinha-----isso agora da mais isso uhul----gritou quando anderson derrubou o outro----

sn- não sei por que vc gosta dessas coisas 

justin- por que é legal 

sn- não é legal ver pessoas se batendo

justin-eu quero assistir la----disse após me dar um beijo--- por favor meu amor e assiste comigo 

sn- ta legal ----beijei ele ----

justin- eu te amo

{........}

sn- jus seu celular ta tocando 

justin- atende para mim---disse do banheiro---

olhei no visor e marcava scooter atendi 

lig on:

sn- alo

scooter- justin?

sn- não aqui é a sn, o justin esta no banheiro

scooter- que bom que vc atendeu era com vc que eu queria falar mesmo

sn-pode falar eu to ouvindo 

scooter-é que o justin vai fazer um ensaio para uma revista ai  e estão precisando de uma garota para fazer com  ele dai eu pensei em vc afinal agora vcs são casados 

sn- hum eu aceito sim 

scooter- que bom achei que teria que ficar horas te convencendo 

sn- não scooter o justin é meu marido e eu tenho que cuidar do que é meu não posso deixar uma modelo qualquer tocar nele e nem ficar tirando fotos com ele 

scooter- então dia 23 estejam no edereço ***** los angeles---hoje era dia 19 

sn- ok 

scooter- então tchau boa sorte no casorio 

sn- tchau beijos 

lig off

justin- quem era 

sn- o scoot ele me convidou para uma campanha para uma revista qualquer com vc

justin- e vc aceitou néh 

sn- eu te amo e é óbvio que eu aceitei---deu um beijo nela----

justin- eu também te amo muitooo...



{.................4 dias depois..............}



nós ja terminamos as fotos e elas ficaram assim:






















justin- e ai gostou

sn- é legal mas cansa 

justin- sim muita gente pensa que é apenas fotos mas para elas ficarem perfeitas como saem nas revista é muito dificil 

sn- poís é 

justin- o que vc quer fazer agora

sn- jantar 

justin- então let's go baby 

sn- yeah 

fomos o caminho inteiro conversando até que chegamos ao restaurante ***** o mais caro de paris eu esqueci de dizer que estamos em paris pois estamos.............

justin-- vem amor -----logo ja chegaram varios carros de paparazzis------

sn- ja cheio de paparazzis 

justin- pois é temos que suportar 

sn- sempre isso não podemos nem jantar fora que ja tem gente seguindo agente 

{............}


estava no twitter e tinha varias pessoas dizendo que era dificil ver que o idolo dela estava casado com uma mulher qualquer poh qualquer eu não sou uma qualquer vi que uma belieber postou bem assim:

@biebs_my_l-o-v-e: @justinbieber pare de fingir que a vadia da @seu user (a sua conta no twitter) te ama presta atenção ela é uma puta e só que roubar sua fama assim como a selesma 

resolvi responder 

@seu user:cara @biebs_my_l-o-v-e eu amo o @justinbieber e se vc não acredita o problema é seu,a "selesma" não é uma vadia acorde e para de julgar as pessoas 

@biebs_my _l-o-v-e: "querida" @seu user o que   vc pensa....que com esse papinho de ai eu amo o @justinbieber vai me fazer acreditar, eu amo o justin  e sei o melhor para ele e vc nem passa perto disso sua vadia 

@seu user: @biebs_my_l-o-v-e desculpe mas vc querendo ou não eu vou continuar amando o @justinbieber e nós vamos continuar casados então tudo o que vc falar não vai mudar nada disso 

sai do twitter e postei algumas fotos no instagram 





continuei mechendo na internet e derrepente um link:

mulher de justin bieber é mal educada com fã do cantor 


a mulher do cantor justin bieber reagi mal a comentario de fã e diz que ela não muda nada no relacionamento dos dois a sn e depois posta fotos no instagram linda como sempre a dicursão acabou com as seguintes palavras:

@seu user: @biebs_my_l-o-v-e desculpe mas vc querendo ou não eu vou continuar amando o @justinbieber e nós vamos continuar casados então tudo o que vc falar não vai mudar nada disso 

a sn mostrou um lado que ninguém conhecia um lado debochado mostrou ser exibida só por que é mulher do cantor canadense esfregou isso na cara de uma belieber que só queria o bem do seu idolo será que a gatinha quer mesmo afastar justin bieber de sua carreira  em minha opinião esse casamento não dura muito ou o que não vai durar é o bom relacionamento de bieber com as beliebers
foto do casal


e ai beliebers o que vcs estão achando desse casamento do bieber e da sn 


justin- o que é isso?----justin leu---vc foi prepotente com uma belieber sn ?


sn- isso e mentira eu não falei nada ela me chamou de vadia justin e eu apenas disse a verdade 

justin- ei calma eu confio em vc e sei que não é facil dividir o seu marido com milhões de garotas mas vc tem que se controlar elas sempre vão te julgar elas querem a mim e vc me tem e eu te amo muitooo mas eu também amo muito elas com essa atitude eu posso perder uma de vcs e eu não quero perder vc e nem minhas fãs ----beijei ele-----eu te amo muito ---batidas na porta---

sn- ai meu deus o que vc ta fazendo aqui----disse assim que abri a porta-----

2 comentários:

  1. continuuua por favoor eu até salvei a pag eu amei continua eu e minhas amigas estamos espando o proximo capitulo

    ResponderExcluir