segunda-feira, 4 de novembro de 2013

dangerous love parte 2

lia-o que vc disse sua puta----senti meu rosto arder ela tinha me dado um tapa----

sn-isso mesmo que vc ouviu----juntei todas as minhas forças e dei um tapa na cara dela---

justin modo on

sn deu um tapa em lia que doeu até em mim,o rosto de lia ficou vermelho a hora, e na hora lia foi para cima de sn que não deixou barato as duas se batiam:

logo as duas ja estavam no chão rolando,jessie olhava assustada a briga

justin-ryan pega a lia,eu pego a sn

nós pegamos elas,eu subi com sn que só estava com alguns arranhões e algumas parte vermelhas


sn- ME SOLTA DEIXA EU ACABAR COM AQUELA VADIA

justin-ta doida garota aqui não permitimos brigas

sn-dane-se

justin- te ferra garota

sn-idiota,imbecil,filho de uma égua,sem vergonha,gay veado.....

justin- quer saber cansei,vc fica aqui sem comer e sem beber até quando eu quiser

peguei a chave e tranquei a porta desci as escadas e conserteza que apanhou mais foi lia ela tava acabada

{.....}

ja esta no outro dia lia ainda ta toda bravinha por que apanhou da sn

jessie-da a chave do quarto da sn

justin-para ....

jessie-óbvio abrir a porta do quarto

justin-vou dar por que estou bonzinho hoje

seu nome modo on

estava no quarto trancada desde ontem derrepente a porta se abre e quem entra pelo quarto é jessie

jessie-vc ta livre ----me levantei da cama e ela ficou com medo-----v.v.vcc ppodde comer

sai pela porta sem  falar nada e ela continuou

jessie-vem tem churrasco la fora---- ela passou na frente e eu a segui chegamos na piscina e agora que fui reparar o quanto esta casa é grande a piscina era assim:



lia-o que ela faz aqui?-----ela estava distraida eu sorri pelo trabalho---

jessie-eu trouxe ela para comer---justin a olhou---

chaz-vc ñ vai nos bater néh?----neguei---

jessie-eles não são criminosos ruins voce vai ver---susurrou no meu ouvido----vc quer entrar na piscina----disse ja alto eu assenti não tinha vontade de falar nada----então vai la trocar de roupa

subi vesti meu biquine:


eu ainda estava brava com raiva da jessie,quando ia guardar as coisas caiu uma foto minha e da jessie:


deixei algumas lagrimas cairem,eu sinto muita falta dela muita falta mesmo nós ficamos  2 dias brigadas, nossa brigas sempre duraram uma hora.Guardei a foto dentro do meu diario e desci com  um sobretudo roxinho:

jessie-achei que não ia descer---sorri apenas--

a little bitch da lia estava de biquine e sim ela tinha um corpo bonito,o tal do chaz babava no corpo de jessie,as duas entraram na agua e jessie novamente se pronunciou

jessie-vem (sn)

levantei da cadeira tirei a saida de banho e os meninos ficaram ba-ban-do 

chris-eu não sabia que vc era tão gostosa----eu sorri vitoriosa e lia bufou------

sn- obrigado

ryan-gatinha vamos dar uma volta?

chaz-até parece ela vai comigo 

sn-para vc não obrigado---apontei para ryan----e quem te disse isso -----apontei para chaz e justin apenas olhava meu corpo-----e vc para de olhar que ja esta babando---apontei para justin---

justin- eu olho o que eu quiser,quando quiser e como eu quiser......

eu era uma tipica brasileira como dizem tem o corpo perfeito 

a casa dos criminosos era diferente das que aparecem nos filmes não tinha nenhuma mulher pelada,nem vadias,a lia era uma idiota mais não era uma vadia se vestia descentemente,não tinha armas era uma para cada 

sn-posso perguntar uma coisa?---eles assentiram----e as drogas?

justin-nós traficamos por que?

sn- e fumam ?

justin-não, ninguém fuma aqui,só traficamos 

chaz-nós não somos esses bandidinhos furrecas,nós somos gangster de primeira

chris-bebidas ficam no estoque no porão cada um tem um pedaço da senha e só abrimos o cofre quando todos querem e em datas especiais

ryan-podemos beber fora daqui como na boate 
sn-de prostitutas

ryan-a boate é aberta toda noite as 21:00 as  stripers ficam numa sala fechada e só entra quem quer na boate mesmo só duas meninas dançam por noite e só tem um horario as 3:00 da manhã 

justin-todo mes chega 1 garota e sai 1 mantemos 30 garotas,o maximo mais uma ou duas,temos uma escala com o nome de todas a primeira da lista é a mais velha e sai e essa ultima entra no lugar dela e temos uma escala  de quem vai fazer essa lista todo mes é um de nós diferente mes passado foi a lia esse  mes que vai é o chaz e não conhecemos ninguém somos bem  diferente dos bandidos no geral temos regras somos ganster de verdade 

sn- e vcs são ricos?

justin-só pela boate faturamos 30 mil de dólares por noite

sn- e quanto gastam por mes

justin-100 mil por mes 

lia- ela não precisa saber de nada disse que vai embora logo não é

justin-se ela falou ou não o problema é dela vc não tem nada a ver com isso não precisa repetir,que eu saiba o seu trabalho é ser gangster e não um gravador---ela bufou----hoje nós vamos na boate----continuou

lia-até ela ---apontou para mim--

justin-sim ela vai no seu lugar pois vc vai estar muito ocupada  limpando a casa

lia- o que?

justin- oque vc ouviu 

ryan- se ferrou lia 

justin-se alguém falar algo novamente fica para ajudar 

chaz- mas voltando no assunto anterior,agente não assalto muito lugares para ganhar dinheiro,assaltamos mais para pegar armas,carros e equipamentos 

justin-isso mesmo vem comigo ----ele saiu da piscina e eu fui com ele----

ele saiu da area da piscina e foi para area do lado ele ligou as luzes e tipo tinha..................
....................................................
............................................
......................................
...........................
continua 
.................
.............
.......
....


o que será que ele vai mostrar para ela........só no próximo capitulo fiquem ligadas





Nenhum comentário:

Postar um comentário