sábado, 2 de novembro de 2013

dangerous love parte 1

seu nome modo on


jessie- finalmente acabou---disse assim que saímos da aula de matematica,a ultima durante o ultimo ano da escola----só mais a aula de espanhol e estamos livre desse lugar

sn- ai meu deus a melhor aula do mundo espanhol eu amo #aula de espanhol

jessie- vc néh amiga

nós entramos na sala de aula e iamos sentar no meio como sempre, estou meio cansada de sempre fazer as mesmas coisas,sempre ir para o mesmo lugar nas ferias #brasil visitar os parentes meus e da jessie eu não sabia se jessie sentia o mesmo mas ela disse que esse ano não quer ir para o brasil

sn-vamos sentar la no fundo jessie

jessie-mas....nós sempre sentamos aqui (sn), é tipo tradição

sn- mas pq nós temos que sentar aqui de novo como sempre

jessie- vc também esta cansada de sempre fazer as mesmas coisas?

sn- sim

jessie- somos duas olha a prof chegou agora mas la na sua casa eu te explico --sentamos na ultima cadeira--

prof.- buenas tardes queridos alunos

todos- buenas tarde querida maestra

{........}


sn- e ai me conta....-----disse sentando na minha cama---

jessie- é que eu estava cansada de sempre fazer as mesma coisas com as mesmas pessoas dai eu peguei e me indiquei num concurso contra 189000 pessoas todos a meu nivel e eu passei (seu apelido),eu vou ir morar em new york na verdade nós vamos se vc aceitar

sn-vc quer que eu me mude para new york com vc por que vc foi aprovada num teste

jessie- nós fomos mel, é de modelo eu enviei nossa fotos ---disse me entregando as fotos---



sn- é incrivel o poder que nossos corpos tem  sobre alguém,só pq somos bonitas ganhamos as coisas 

jessie-pois é néh---disse sorrindo--

sn- quer saber vc ganhou nós vamos para new york 

jessie- nós temos que sair hoje a noite 

sn- vamos arrumar nossas malas 

jessie-claro 

cada uma foi para seu quarto vcs devem estar se perguntando como ela vai sair assim ir embora para outra cidade sem avisar nada para os pais e como a amiga dela foi para o quarto dela sendo que estavamos na minha casa simples meus pais nunca nunca estão em casa eles sempre viajão e nunca me perguntam de nada eu sou esquecida no mundo não tenho ninguém vejo o meu pai e minha mãe duas veses por 5 anos ah ela  ta exagerando não é possivel que uma pessoa viva sozinha no mundo e só veja os pais de 5 em 5 anos mas é a mais pura verdade meus pais moram na califórnia e eu em Londres da ultima vez   que eu vi meus pais foi a 1 ano e seis meses atrás e com a jessie é a mesma coisa nós duas moramos juntas por conta de babá dos 7 até os 12 e a partir dai vivemos sozinhas e fazemos as mesmas coisas desde sempre e agora seria diferente iriamos fazer coisas diferentes em outra cidade 

jessie- ta pronta ja são 18:00 horas o nosso avião sai as 19:30 

sn- ja to quase terminando

jessie- vamos vamos 

{....}

ja estamos no aeroporto e eu falei para a jessie para nós tirarmos umas fotos  e postar no insta 

tiramos e ficou assim:



coloquei na legenda :
@(seunome)jones:trocando de cidades, no aeroporto com @jessie_lourence xoxo

jessie-vamos (sn)

sn- claro jessie

entramos naquele avião e senti que a partir dali minha vida mudaria totalmente 

justin modo on

chaz-  mal posso esperar pela jessie e a tal de (sn)

justin-porra vc não conhece a tal de (sn),e se ela tiver alguma coisa com a policia...

chaz-calma velho eu conheço a jessie ela é das nossas se tornou no brasil esqueceu merda ela só quis trazer a melhor amiga junto  com ela 

justin- é melhor mesmo por que se não eu mato vc e ela 

chris-ele ja sabe

chaz-não--olhei para ele---é que agente vai ter que fingir um sequestro a menina não sabe que ta vindo para ca tipo a jessie pediu um tempo para contar para ela então agente vai ter que fazer isso 

justin-eu vou matar vcs espera só para ve 

ryan- agente tem que ir buscar elas agora 

{........}

aqui estamos nós para o "sequestro", elas ja estão entrando no local desejado fomos para cima delas sem a toca mesmo pegamos elas e elas começaram a gritar jessie deu uns altos tapas na gente ela era boa atriz 

***-ME SOLTA AAAAAAAAAAAAAH--gritava coloquei ela no carro e fechei a porta os meninos apagaram ela---

chaz- jessie que saudade cara 

jessie-eu também estava morrendo de saudades de vc---o abraçou---

ryan- ai jessie os seus tapas doi 

jessie-ryan nossa eu também estava com saudade vc---o abraçou--

chris-eu mereço também 

jessie- aaah chris como vc cresceu ---o abraçou--- e vc deve ser o justin

justin-sim sou eu prazer jessie 

jessie- prazer justin 

justin- a sua amiga não tem nada não néh 

jessie- não ela é que nem eu 

justin-as veses as pessoas mudam 

jessie-ela não. eu vou contar e ela vai entender como sempre 

fomos embora coloquei a tal de (sn) no quarto onde ela vai ficar e os meninos acompanhavam cada passo meu sai do quarto deixando eles la, eles desceram e ficamos conversando

sn modo on

acordei estava com uma forte dor de cabeça mas lembrei de tudo,olhei para os lados e não vi jessie aonde ela ta,o que fizeram com ela vi que a porta estava entre-aberta e eu fui ver aonde estava sai do quarto e tinha uma escada um pouco a frente ouvi risadas e segui elas,e vi jessie junto com os garotos que tinham nos sequestrados ela disse:

jessie-ai eu ja estava com saudade desse seu jeito ryan----ela ria perai ela conhece eles----

****-saindo totalmente do assunto quanto tempo a amiga dela vai ficar dopada ---perguntou um menino que parecia ser o mais novo dali---

****-sei la chris ---respondeu o outro e me informou o nome do garoto---

****-pois deveria saber chaz---um outro respondeu---

chaz-como se eu prevesse o futuro néh ryan

****- me fala o que vc falou para ela jessie para trazer ela 

jessie-eu disse que agente tinha o passado para sermos modelos aqui e ela acreditou ---disse e sorriu----

chris-mas quaanto tempo dura esse calmante justin

jessie- umas horas chris 

justin- mas ela ja deveria ter acordado---respondeu ele era o mais sexy dali---

jessie- mas não acordou ainda bem....ela vai dar um ataque 

olhei para o chão e vi um jornal e falava em letra bem grande justin bieber e sua gangue atacam novamente dessa vez o banco central e a foto deles e jessie estava no meio então era isso que ela fazia,por que sendo que ela era rica e eu não consegui segurar e comecei a chorar poxa minha melhor amiga tinha me engando,me trazido para outra cidade ´para casa de criminosos e o pior ela era uma deles e estava rindo do jeito que eu iria ficar era tudo atuação dela, ela sabia de tudo, e me enganou mas como eu iria adivinhar ela era minha melhor amiga poxa eu não acredito que ela fez isso comigo mas isso só mostra que ela não se importa nem um pouco comigo e que ela não é e nem nunca foi minha amiga de verdade vi uma menina entrar ela tinha um jeito de ser deles 

***-JESSIE--gritou a menina e elas se abraçaram--- eu não acredito que vc ja chegou ---ela levantou a blusa e ela tinha uma arma na cintura 

jessie-pode acreditar lia ah que saudade miga---ela levantou o braço e eu pude ver ela também tinha uma arma na cintura e realmente é um deles----estamos todos juntos novamente eu e as pessoas que eu amo ah venham aqui um abraço em grupo ----eles se abraçaram e a raiva subiu a cabeça apareci e comecei a bater palmas----

sn----palmas---que cena linda----palmas--- estão de parabéns oóh nota 10,não 100,não 1000 não 1000000 ----palmas--- vcs merecem---jessie me olhou assustada ela abria e fechava a boca parecia querer falar alguma coisa---alias palmas para mim eu mereço também vcs ganham o premio de melhores atores e eu ganho o de garota mais tola da face da terra cai no velho jogo do vamos ser famosas no exterior----eu continuava a bater palmas---

jessie-amiga eu....eu ...

sn- amiga?eu? nananinão não tem amizade aqui não querida ---parei e fiz uma cara de pensativa---na verdade tem sim afinal se isso entre vcs não é amizade eu não sei o que é 

jessie- eu posso explicar 

sn- explicar o que?que eu fui enganada não se de ao trabalho ja esta tudo explicado meu cérebro ja guardou tudinho afinal eu posso ser tolinha mas eu ainda entendo as coisas querida----continuei falando calma---  


jessie- não é bem assim amiga

sn- eu ja disse que não sou sua amiga ah mas pera eu só quero saber uma coisa jessie vc é atriz a quanto tempo começou agora ou era mirim

jessie- amiga para com isso

sn- EU JA DISSE QUE NÃO SOU SUA AMIGA,COMO EU SOU BURRA ACREDITEI EM VC,TODOS ME DIZIAM PARA COMPRAR UMA CASA E ME MUDAR DE PERTO DE VC MAS EU TE DEFENDIA EU JA BRIGUEI ATÉ COM A MINHA PRIMA POR VC DE TAPA ENQUANTO VC PROVAVELMENTE ESTAVA COM SEUS AMIGUINHOS AI NÃO É,COMO VC É TOLINHA (SEU NOME COMPLETO) TODOS ESTAVAM CERTOS VC NÃO VALE NADA---gritei e todos se assustara,--

lia- NÃO FALA ASSIM COM ELA ----a tal de lia gritou comigo---

sn- É NÉH VC TEM TODA A RAZÃO EU DEVERIA ESTAR DANDO PULINHOS DE ALEGRIA AFINAL EU DESCOBRI UMA TRAIDORA,SALAFRÁRIA,QUE ESTAVA A TANTO TEMPO NA MINHA VIDA

lia- ELA NÃO É DO JEITO QUE VC TA FALANDO SUA IDIOTA

sn- É CLARO QUE NÃO É,AFINAL TUDO ISSO AQUI FOI UMA MIRAGEM UM SONHO NÉH EU NÃO VI ELA NUM JORNAL COM A CARA ESTAMPADA DIZENDO QUE TINHA ACABADO DE ROUBAR UM BANCO

lia-NÃO SEI COMO ELA TE AGUENTA IDIOTA

sn- É VERDADE EU NÃO SEI TAMBÉM COMO ELA ME AGUENTA EU ACHAVA QUE ELA ERA MINHA AMIGA MAS NÃO ELA NÃO É, ENTÃO EU NÃO ENTENDO O POR QUE  DELA ME AGUENTAR

lia- como vc suporta ela--disse virando para a jessie que estava chorando-- oh jessie não chore por essa idiota

jessie- ela é minha amiga lia

sn- não precisa gastar o seu talento de atuação mais eu ja sei de tudo jessie lourence só falta uma coisa eu saber quem é vc de verdade hein jessie quem é vc pois eu não sei

jessie-para (sn) vc é minha amiga e sabe como eu sou de todos os jeitos

sn- não eu não sei de nada de vc agora me faz um favor não olha nunca mais na minha cara nunca mais e me esquece um dia eu vou sair desse lugar jessie dai vc esquece que um dia nos conhecemos jessie lourence----sai fui para onde eu estava antes de descer,tranquei a porta e me joguei na cama as lagrimas rolavam pelo meu rosto----


eu não conseguia parar de chorar,ja estava soluçando,de tanto chorar eu acabei adormecendo ali.....
`
justin modo on


jessie estava chorando e todos querendo consolar ela me aproximei e disse:

justin- calma jessie,ela esta de cabeça quente e aposto que não queria dizer aquilo

jessie- tomara---ela disse ainda chorando--

lia-eu não acredito que vc ainda vai ser amiga daquela vadia depois de tudo que ela falou

jessie- eu estaria da  mesma forma se fosse vc

justin-lia ela ta mal para com isso,vem jessie vamos para o seu quarto

levamos ela para o quarto dela e ela acabou dormindo

sn modo on

acordei com uma puta dor de cabeça por ter chorado ontem sim ontem ja são 10:30 do outro dia levantei fui no banheiro e troquei de roupa a dor de cabeça não passava resolvi descer sabia que todos ja estariam acordados inclusive a jessie desci mesmo assim vi todos na cozinha e a vadia da lia falou :

lia- ah a sem coração sabe tudo acordou---nem liguei----como tem coragem de dar as caras garota?

sn- do mesmo jeito que tive para falar aquilo ontem e do mesmo jeito que teria para te bater vadia

lia-............................................continua.................................

Um comentário: