quinta-feira, 7 de novembro de 2013

dangeruos love parte 3

justin acendeu a luz e la tinha uma "loja" de carros todos perfeitos 

sn-são todos seus?

justin-os que estão com a faixa roxa são meus,amarela do chaz,azul do ryan,vermelha da lia,os da faixa laranja do chris e os da faixas rosas são da jessie

eu olhei os carros que ele disse que era dele e vi  isso


um :

SSC Tuatara 




Hennessey Venom GT:






Agera R


LaFerrari


McLaren F1


Aston Martin One-77 



 Lamborghini



F12Berlinetta


ferraris








sim ele tinha os carros mais lindo e veloses do mundo e um exclusivo que só existiam dois no mundo eu fiquei impressionada com aqueles carros
os carros do outros eram mais simples mais ferraris e só

(aut.on  eu não vou mostrar a foto de todos os carros durantes os capitulos os carros que ele vão usando aut.off)


sn-eu posso dirigir um?

justin- depende qual vc quer dirigir?

sn- aquele ----apontei para a ferrari amarela-----

justin-vc sabe dirigir?

sn-sim

justin- então venha ------ele pegou uma chave roxa com uma fita amarela,tipo tinha uma 10 chaves roxas com fitas de diversas cores---

sn- as chaves roxas são para que?

justin-como meu carro tem as faixas roxas,as chaves são roxas e as fitas é a cor do carro,pega---ele jogou a chave para mim e entrou no carro-----vamos----entrei no carro e liguei---

a porta da garagem era automatica e se abriu eu tirei o carro da garagem e sai a 100 km/h ai que a burrice aqui viu que a casa era no meio de "uma floresta" e eu corria mas a cidade era muito longe justin parecia não se importar ao contrario parecia que ele queria que eu fosse mais rapido..

justin-esse carro chega a 450 km/h então vai mais rapido


aumentei a velocidade chegando a 250 por hora nós pareciamos estar voando as arvores e tudo passavam muito mais muito rapido e o justin estava gostando assim chegamos num local aonde a floresta era fechada tipo um muro justin tirou uma chave do bolso e ai eu percebi era um fundo falso tipo um portão se abriu dando passagem mas agente continuava na floresta continuei na mesma velocidade e logo logo ja tinhamos chegado em new york

justin- reduz a velocidade ou agente é preso ----diminui ficando a 80km/h------

sn- me conta algo sobre vc

justin-meu nome é justin bieber meus inimigos me chamam apenas de bieber,sou o mandachuva daqui,entrei nesse por ameaça e meus amigos embarcaram nessa comigo mas nós eramos bem mais forte e acabamos ganhando uma briga e nos tornando os melhores bandidos do mundo e só isso vc pode saber agora

sn-e a jessie?

justin- eu não conhecia a jessie ela conheceu chaz,ryan,chris e lia numa viagem de férias que eu tinha ido para o canada eles fizeram um assalto la e jogaram a culpa em mim como bieber e sua equipe cometem mas um crime mas dessa vez totalmente inesperado,mas voltando a jessie eu conheci ela aqui no dia que vcs chegaram,o chaz é apaixonado por ela e convidou ela para vir morar com agente ela ficou com medo de vc ficar brava com ela e pediu para agente fingir um sequestro apenas para contar para vc depois,mas vc descobriu antes dela contar e brigou com ela o resto vc sabe.....mas agora é sua vez

sn- bom a minha história é bem parecida com a de jessie meus pais sempre brigavam muito e o motivo sempre era eu ter nascido dai um dia eu tinha 7 anos eles me disseram que precisavam de um tempo para salvar o casamento deles e me deixaram sozinha eu conheci jessie e convidei ela para morar comigo pois os pais dela sempre viajavam os pais dela aceitaram e nós vivemos assim iamos no shopping e compravamos coisas banais iamos em festa,viajamos sempre para o brasil,até que ela me propos vir para ca estava cansada de sempre fazer e aceitei

justin- então pq vc teve aquele ataque quando chegou

sn- eu vim para ca para ser modelo e não criminosa

justin-do mesmo jeito continua vindo para ca tendo uma vida diferente aqui fala sério ser modelo é muitooo chato---seu celular tocou----oi....o que?.....eu to indo para ai----ele disse rude e desligou---- segue o gps agora

eu segui o gps e logo paramos em uma casa

justin-venha

entramos na casa e os homens me olharam babando ouvi cantadas  e justin bufou

****- justin nós encontramos a garota------uma garota loira muito linda por sinal,falou a justin----

justin- onde ela esta

****-la em baixo esperamos vc da o castigo a ela

justin- eu vou la falar com ela ----ele disse andando e eu atrás----

***-fiu fiu gostosa é novata aqui é----um homem horrivel falou pra mim justin olhou para o cara e ele paasou longe de mim----desculpa

justin- vaza daqui

justin- alice leve ela e de uma roupa para ela e depois a leve aonde eu estou

alice-venha comigo ---a acompanhei e ela me entregou a roupa----aqui esta pode vestir

sn- obrigada

alice- eu sou alice quelorri,sei da história com a lia e vc não me agrada. não se aproxime do bieber ou eu te mato

sn- e quem vai te contar a lia néh te toca garota não tenho medo de vc quer me matar me mate agora

alice- larga de ser idiota eu não sou burra o bieber é meu

sn- e ele sabe disso por que eu acho que não néh

alice-te mete com ele que vc vai ver

sn- da licença que eu quero trocar de roupa por favor

alice- idiota

eu me vesti antes eu estava apenas com a saida de banho roxa
a roupa era assim:


alice-vamos 

sn- vamos logo vadia 

alice- eu vou acabar com vc 

sn-tenta eu posso fazer o que fiz com a lia com vc 

nós descemos as escadas justin estava no salão estendido falando com varias meninas todas elas junto falando não gritando 

justin- SE VCS NÃO FALAREM QUEM FOI EU VOU PUNIR TODAS-----------via o ódio em seus olhos não era o mesmo justin que estava no carro comigo,ele sentiu nossa presença----quem foi alice?

alice-foi a morena justin ela fugiu e disse que não ia mais voltar as meninas me disseram tudo

*****- o que? vc esta ficando louca sua vadia do carai 

justin-AH ENTÃO FOI VC---chaz,ryan,chris,jessie e lia chegaram---

chaz- a morena tentou fugir? mas por que sendo que ela séria liberada no próximo mes--seu tom também não era do garoto que estava la na casa---

justin- eu não sei mas vc esta de castigo no porão por um mes comida apenas 1 ves na semana

morena- mas eu não fiz nada 

justin- levem ela 

sn- eu....---justin me olhou--- posso falar com ela?

justin-não 

sn- por favor 

jessie- justin a sn é boa ela tira a verdade das pessoas ela sempre consegue ----disse em seu ouvido mas eu ouvi----

justin-vc tem 10 minutos

sn- eu quero falar com ela só nós duas posso

justin- vão para o quarto ----jessie trouxe agente até o quarto---

sn- qual o seu nome ?

****-morena

sn- vc fugiu ?

morena-não eu não fugi 

sn- e por que a alice disse que vc fugiu ?

sn- ela é uma mentirosa me odeia,ela vai me pagar,

sn- e quem fugiu?

morena-ninguém fugiu ela é louca uma mentirosa inventou tudo isso para o justin vir aqui e como não gosta de mim que se fudeo fui eu o justin confia nela mas ela mente 

sn-vc ta me falando a verdade ?

morena- sim 

sn- tem certeza e se eu descobrir a verdade e vc for culpada 

morena- eu estava limpando a sala de estar 

sn- vcs tem cameras de segurança?

morena- sim 

sn- entao vc esta me falando a verdade?

morena- sim eu estou falando a verdade 

sn- vc sabe que eu posso fazer o justin te deixar anos sem comer certo?

morena-sim 

sm- mas eu acho que  vc não é culpada e acredito em vc,mas eu  não posso fazer nada só se vc tiver uma prova eu vou te dar dois dias se não conseguir uma prova vc se ferra 2 dias me entendeu morena 2 dias 

morena-em 2 dias eu consigo fazer aquela puta se ferrar conserteza 

sn- não me faça errar meu julgamento garota por que se eu estiver errada vc se ferra

morena- é claro chefa 

sn- ah isso aqui é para te ajudar,é um gravador-----entreguei---- estenda o braço isso aqui é para vc---era uma pelseira meus pais tinham me dado para saber aonde eu estava tem um rastreador se ela tentar tirar ele apita e mada uma mensagem para o meu celular--- e uma dica : durma de olhos abertos 

voltamos para a salão e eu disse

sn- eu dei 2 dias para ela provar sua inocência

justin- o que

sn- isso mesmo todos tem direito de provar sua inocência vc não estava aqui não tem certeza de nada e não pode falar nada uma pessoa disse é a palavra de duas pessoas

justin- dois dias garota vc tem dois dias 

{..........}

os dois dias se passaram e aqui estamos entrando na casa que nós viemos aquele dia,eu e jessie nos falamos apenas o essencial ela sempre tenta falar comigo mas eu não dou muita atenção e lia essa vadia que disse para a alice que eu estava com justin e eu ja sei de toda a verdade sei que essa fulga foi inventada mas eu não tenho prova espero que a morena tenha conseguido as provas ela não merece pagar por uma garota idiota 

justin- TODAS AQUI AGORA----berrou assim que chegamos na sala logo todos ja estavamos ali menos morena ----

alice- MORENA VC NÃO OUVIU NÃO TODAS NA SALA----gritou com aquela voz irritante que eu odeio morena apareceu----prove a sua inocencia----ela parecia estar confiante que morena não iria conseguir----

morena- eu não tenho,mas eu não fugi 

chaz- hahaha e vc quer que agente acredite nisso hein sua vadia como vc tenta fugir----ele ia dar um tapa na cara dela mas eu me intrometi------

sn- cade o gravador?

morena- que gravador?---ela sabia estava com medo consertezaa alice deveria ter falado algo para ela mas eu ainda tinha uma carta na manga eu esqueci de falar que a pulseira tinha um microfone gravador?pois tinha------

sn- vc--- me virei e apontei para alice--- é uma vadia vc pensa que eu não sei da verdade sua puta mas pera eu sei 

alice- que verdade idiota 

sn- que isso tudo é mentira ela não tentou fugir sua vadia, eu entreguei um gravador a ela vc deve ter pegado néh idiota 

alice- pera eu devo vc ta me julgando sem ter provas não era vc que tinha dito antes se eu fiz tudo isso prove garota

sn-vc pensa que eu sou burra não é mas vc não sabe com quem se meteu, ta vendo aquela pulseira ali no braço dela então ela tem 3 utilidades,a primeira é a mais óbvia ser linda, a segunda é que ela tem um rastreador e a terceira é simples simplesmente um microfone gravador  conhece,vamos ver se vc é tão inocente assim garota ---fui até o braço de morena e peguei a pulseira abri e tirei a gravação----alguém me da um computador ----chris me entregou um not----

abri a gravação e alice me olhou assustada:

..........................................................................................................................
..........................................................................................
..........................................................
.............................
.................
continua
.............
..........
......
....
..
.

por hoje é só o que terá na gravação será que sn vai conseguir provar no próximo capitulo vc verá


Nenhum comentário:

Postar um comentário