terça-feira, 19 de novembro de 2013

agradecimentos do blog

comentarios:
(o de vermelho é o comentario e o de preto é a resposta)

 maria clara :Postar logooo....Tah muito bom linda! hey muito obrigado pelo seu comentario foi o primeiro de todos que eu recebi e eu gostei muitissisimo e linda é vc....bjus 

MissBieber Jessica: muitoooo obrigada por todooooos os seus comentarios,vc é demais, e sim eu continuoo muitooooo obrigadaaa....vc é demaiiiis e sempre me ajuda com os seus comentarios então continue comentando...bjus

anonimo:Leitora nova aqui ... Continua ta perfeitoo bjos By:carol..... seja bem vinda ao blog, e obrigada pelo seu comentario vc foi ótima,e carol é o meu nome também....obrigado vc é demais bjus.....

4º anonimo:continuuua por favoor eu até salvei a pag eu amei continua eu e minhas amigas estamos espando o proximo capitulo..... ownt muitooo  obrigadooo por ler a história vc e suas amigas também continue aqui comigo 

anonimo: continua....eu to amando a história... obrigadoooo e continue aqui bjinhos 

também houve de ter  gente comentando que não gostou da ib,que ela é muito xata coisa e tal (eu ñ postei esses comentarios) muito obrigado a vc que enviou essa reclamação também eu apenas escrevo e não obrigo vc a ler ok baby 

obrigado a todos vcs que leem e não comentam, continuem comigo ok? amo vcs ...os que comentam  e os que não comentam também 


ajuda a escrever :

obrigada a minha melhor amiguxa que sempre me da ideias de como continuar a ib e me da criticas sobre o cap  a vc meus agradecimentos te amo miguxa 


escritoras do blog:

adop( autora de diary of a princess) obrigado por ter ficado esse tempo comigo espero que volte logo bjus 

addl(autora de dangeruos love) obrigado por ter me enviado o pedido para escrever aqui no blog bjus 



meus idolos:


justin bieber- thank you justin,obrigado por ser minha inspiração a escrever 

austin mahone- seu fofo te amo, obrigado por ser um ótimo idolo

one direction- obrigado meus amores eu amo vcs

outros:

p9
banda fly 
demi lovato 
....


outras ibs:

obrigada a todas as meninas que escrevem ibs,leio algumas e vcs são ótimas parabéns pelas histórias 

um obrigado a todos os que leem o que eu postar


pedidos:

por favor me ajudem a divulgar a ib

site:http://imaginebelieberbieberfeverswag.blogspot.com.br/

por favor comentem nem que seja para criticar algo que vcs não gostaram

por favor continuem comigo

por favor quando vcs quererem mais alguma coisa é só comentar eu vou ler todos os comentarios e adicionar a ib o que vcs pedirem


um obrigado bem grande da carol para todos e todas que leem 


Um comentário: