segunda-feira, 14 de outubro de 2013

kiss you cap 39

selena- é que.....ergh...é que  eu não sei por onde começar...

sn- que tal pelo inicio......

selena- me desculpa por tudo que eu ja te fiz eu te peço que me perdoe 
sn- selena tudo o que vc ja me fez sofrer eu posso até te perdoar mas me fale a verdade toda a verdade o que realmente aconteceu

selena- tudo bem eu namorei o bieber por dois anos,quando nós dois terminamos eu fiquei fora de mim e quando ele  começou a sair com vc eu não consegui me conformar me ofereceram uma proposta de que o bieber e eu voltássemos a namorar era uma prospota idiota eu só pensei em mim na hora e aceitei a proposta era que o bieber e eu fizessemos uma campanha de roupas para neo as fotos como ele ja tinha feito fotos ele assinou o contrato sem ler, ele foi saber que a garota da campanha era eu quando chegou para fazer as imagens ele ficou muito bravo mas se ele tentassem quebrar o contrato ele teria que pagar 600 milhões de reais ele fez as fotos mas ficou com medo que vc descobrisse ele pediu um prazo para conversar com vc mas o pessoal esqueceu outro pequeno detalhe e foram dizer para ele que nós teríamos que namorar ele ficou com muita raiva eu estava me sentindo ótima afinal eu e o bieber estavamos de volta jelena estava de volta, ele te mandou para aquela ilha por que ele ficou com medo de vc descobrir e acabar tudo com ele  era tudo o que eu queria  eu mandei as mensagens e vc fez tudo o que eu queria foi embora,o bieber era todo meu, até que um dia a verdade bateu na minha cara e me derrubou no chão, uma garota ela era fã do bieber ela me mostrou como eu fui suja ela jogou na minha cara que o idolo dela estava sofrendo por causa de mim me jogou na cara que eu não era nada não passava de um lixo,um nada e que eu não significava nada para ele e que eu tinha perdido uma pessoa que eu amava por causa que ele estava mal ---ela ja chorava-----

sn- hey sel não chora---disse  limpando as lagrimas que ainda caiam molhando o belo rosto que selena tinha----

selena- eu perdi a minha irmã e não tinha ninguém nenhuma amiga, nenhum  amigo, colega, a demi não estava aqui ela estava em turne me ligou mas eu precisava de um abraço que me disse-se que ia ficar tudo bem,----ela soluçava ja eu a abracei---o bieber estava muito bravo comigo e tinha viajado eu estava sozinha sofri sozinha chorei sozinha e eu não queria morrer assim sem ninguém por mim

sn- sim selena eu te perdoo, vc ganhou uma amiga

selena- obrigada--- ela sorriu mas não foi um sorriso feliz e sim um triste---

sn- vamos la para dentro

selena- claro

nos abraçamos de lado e entramos para dentro :

justin- eu não acredito estou vendo uma miragem

ryan- não cara é real

chaz- que estranho hoje o mundo acaba

jaxon- a prófecia se completará hoje

chris- eu não estou pronto para morrer


sn- não é uma miragem eu e a selena nos entendemos 
chris- cara nós vamos  morrer 
justin- eu gostei---me puxou contra ele e me deu um selinho rapido---vcs duas juntas eu só não quero que de brigar depois ok....
sn- não vai ocorrer nenhuma briga e ai sel vamos  no shopping ?
selena- claro vamos.....

nós fomos nos arrumar cerca de meia hora depois nós estavamos prontas para ir ao shopping
selena-vamos

eu,selena e jason,óbvio que eu ia levar jason comigo

selena- olha que lindo aquele vestido ali ---disse e apontou para um vestido lindo que tava exposto na loja-----
sn- perfeito

selena-vem vamos comprar...

nós entramos na loja e compramos o vestido e mais uns 30 estavamos cheia de sacolas ja

{......}

saimos do shopping e fomos para o carro que ja estava lotado de sacolas

jason- mamãe para que tantas coisas?

sn- eu não sei----sorri---

selena- é eu e sua mãe ficarmos mais bonitas e elegantes jason

jason- a minha mamãe não precisa ficar mas bonita ela ja é bonita de mais tem que deixar um pouquinho pros feios ----nós caimos na gargalhada

{....}

sn- meninos vem ajudar agente

justin- eu nunca entendi pq menina quando vai no shopping compra tantas coisas ]

selena- nós trouxemos presentes para todo mundo, até para vc caipira---disse a ultima frase em um tom debochado e nolan continuou com a cara fechado mas não respondeu nada a selena só saiu----

caitlin- isso é verdade perai o caipira não te respondeu ?meu deus hoje é mesmo o fim do mundo

sn-o que aconteceu com ele ?

justin- ele ta assim desde quando vcs sairam hoje de manhã

selena- vixi

jasmine- ele ta todo emburradinho desde de manhã mesmo acho que ele ficou meio preocupado por vcs terem levado jason

selena- ah que isso

chaz- vamos entrar

nós entramos e nolan estava assistindo tv de cara fechada

jazzy-ai sel fala logo o que vc trouxe para mim

selena- ta bom vem gente aqui esta os seus presentes

jazzy- ai meu deus eu amei o vestido pera isso aqui é um iphone5 muito muito obrigado mesmo
{.....}

nós ja tinhamos entregado todos os presentes menos o de nolan
selena- aqui ó esse aqui é o seu---disse jogando as sacolas em cima dele

ele pegou as sacolas e abriu vendo o que tinha dentro

nolan- valeu (sn)---disse com um meio sorriso ainda olhando para tv---

selena- de nada nolan ----ele sorriu novamente mas dessa vez um sorriso enorme-----

nolan-jason cara essa roupa ta muito maneira meu agora que eu fui ver

jason- eu também gostei dela foi minha mamãe que escolheu

nolan- agora que vcs foram no shopping ?

jason- é

nolan- e quem escolheu o presente do nolan foi.....

jason- a minha mamãe também ---ele sorriu novamente---

nolan- valeu (SN)---disse dando enfase no meu nome---

selena- eu que paguei um dos seus presentinhos ta bom seu mal agradecido

nolan- eu só agradeço quem é legal comigo----O.O-----

selena- .............................................................................


no próximo capitulo :

sn- eu não acredito no que eu estou vendo

justin- (sn)

selena- ai que vergonha

Nenhum comentário:

Postar um comentário