sábado, 2 de abril de 2016

dangeruos love parte 32---eu não quero ficar longe de vocês

     Arregalei os olhos, como ele pode saber disso? justin esta se saindo muito mais esperto do que eu pensava

justin- não precisa nem responder só pela sua cara já ficou mais claro que a agua, então é por isso que você nos traiu ? claro, o cara é o seu pai, mas o que é o mais irônico é que quando você veio para cá você odiava seu pai, falava que ele tinha te abandonado e dai agora você se uniu a ele contra as pessoas que te deram o que ele nunca foi capaz, uma familia.

sn- cala boca justin, quem você pensa que eu sou ? eu não sou uma vadia eu sigo o velho principio de hamurabi meu querido, vocês me fizeram mal e eu faço mal a você... eu não entrei aqui e virei melhor amiga do meu pai e agora reaproveitamos o tempo perdido

justin- pois é isso que parece

sn- nem tudo que parece é, eu nem falo com ele e se ele morrer amanhã eu to tipo foda-se e até seja que eu o mate futuramente mas agora eu tenho outros planos

justin- óbvio e o seu planinho ridiculo é acabar comigo. Olha sn, eu acho que ja te provei que eu sou muito mais esperto do que você pensa, um aluno nunca supera o mestre sabe por que? por que o mestre continua estudando, evoluindo, crescendo e eu sou seu mestre eu te ensinei o basico mas além de eu saber mais que você no principio, eu aprendi mais ainda não seja tola sn nem seu papaizinho que é peixe grande conseguiu me derrotar imagine você que acabou de começar.

sn- eu posso até não conseguir te derrotar, mas eu vou destruir muito do que é seu justin como você mesmo disse você é o meu mestre, você me ensinou então eu penso como você me ensinou a pensar.

justin- isso é uma ameaça?

sn- pense como quiser

justin- como você pode o perdoar? ele te abandonou, te deixou por ai, nem pro dia dos pais apareceu,  escondeu chris e cait, mano ele quase matou você e sua irmã como pode perdoa-lo e nos odeia por que demos uma festa

sn- eu não perdoei ninguém

justin- quer saber eu cansei de brincar sn saiba que a partir de hoje eu não vou deixar quieto, eu vou fazer como você vou seguir o código de hamurabi... tudo que você fizer vai ter volta, olho por olho dente por dente.

sn- eu não tenho medo de você Bieber.

justin- nós ja vivemos isso antes e no final você demonstrou o contrario.

sn- antes eu era uma fraca

justin- você não mudou nada

sn- é ai que você se engana

justin- tem certeza?---ele se aproximou--- pois eu acho que nunca me engano

             Ele me agarrou, exatamente me agarrou, me beijou e dessa vez eu retribui e de bom grado, eu sentia falta dos labios macios dele, não posso fazer nada, o seu beijo continuava maravilhoso e ainda com gosto de menta. Aos poucos foi parando o beijo mas ele continuou próximo eu estava completamente vulneravel a ele, ali em seus braços, sua boca próxima a minha e ele sussurrou

justin- eu vou te dizer claramente---selinho--- eu---selinho-- vou--- beijo rapido---caçar ---beijo--- você---ele se afastou e foi até a porta--- até mais sn

              E saiu, exatamente ele saiu e me deixou aqui querendo mais um pouco dele, que filho de uma .... cai na realidade argh sn como você foi burra a ponto de ceder para ele? affz que raiva de mim mesma, caminhei até a janela e la estava ele em sua ferrari branca com seu oculos escuros, ligou o carro e sem olhar para trás se foi

jessie- amiga?

sn- jessie, se eu te disser que estou com medo você vai me dar um tapa na cara?

jessie- não por que eu também estou, eu tenho certeza que ele vai ferrar muito com a gente.

sn- sim ele vai

melissa- sn

sn- entra mel

melissa-  eu  posso ficar aqui com vocês?

sn- pode

melissa- aquela menina sn, como ela pode matar a minha mãe?

sn- venha aqui mel---bati na cama--- a cait ela tem milhões de defeitos eu sei e eu te entendo por não gostar dela mas o que eliane falou sobre ela é verdade

melissa- você acha certo ela matar minha mãe?

sn- eu nunca disse que era certo mel, eu disse que foi auto defesa mesmo, quando a sua mãe entrou para esse mundo ela sabia dos riscos e aqui nesse ramo se você erra você perde algo, ela estava defendendo quem ela amava assim como sua mãe me amava para morrer por mim

melissa- ela podia não ter matado minha mãe

sn- não, ela não podia por que se não sua mãe mataria alguém que ela ama.

melissa- a minha mãe errou e morreu, isso pode acontecer com vocês também?

sn- pode

melissa- eu não quero que isso aconteça com vocês

sn- não vamos te deixar desamparada mel, eu e a jessie se nós morrermos deixaremos pelo menos uma casa com dinheiro para você viver e muito bem

melissa- eu não quero ficar sozinha

sn- eu não posso te garantir isso mel mas enquanto eu tiver com você isso não vai acontecer----melissa começou a chorar---

jessie- sabe mel, eu tava pensando em você morar com rebecca

sn- o que ?

jessie- eu ia falar com você sn, se melissa ficar com rebecca além de estar mais segura, rebecca dará atenção para ela, ela poderá vir nos visitar sem correr riscos daremos dinheiro para ela viver e muito bem e poderemos ir visita-la também... Aqui ela fica muito sozinha e para ela não ficar damos nosso tempo para ela mas os perigos estão aumentando sn, justin mesmo ja deixou caro que pagará na mesma moeda temos que deixar ela com segura

sn- eu... eu

jessie- rebecca ja mostrou que é confiável e precisa de alguém para amar e melissa precisa ser amada

sn- realmente...

jessie- e se acontecesse algo com nós duas, ela não ficaria sozinha e desamparada como ficamos a nossa vida inteira, ela merece ter uma vida normal, ir a escola, ter amigos e uma familia

sn- você quer ir mel?

melissa- eu não quero ficar longe de vocês

jessie- você não vai, pelo menos  tenta

melissa- vocês prometem ir me ver?

sn- sempre

jessie-  e ela vai te amar muito, cuidar de você

melissa- eu quero ir

sn- eu vou falar com ela

{1 semana depois}

melissa- eu vou sentir saudades

jessie- eu também mas vamos te ver ----abraço---

paisn- eu estou te confiando a filha da pessoa que cuidou do meu maior tesouro por favor cuide dela nem que tenha que dar sua vida, contrate alguns seguranças e eu quero ela estudando na melhor escola eu mesmo pagarei e darei tudo para ela

rebecca- não se preocupe, eu estou trabalhando e eu estou morando num apartamento de um condominio que sn pagou pagou para mim

paisn- mesmo assim quero dar uma pensão para ela e a escola eu pago

rebecca- aqui

paisn- venha aqui menina---ele deu o cartão a ela--- este cartão estará com todo o dinheiro que precisar, eu mesmo ja depositei tudo nele mas você tem um limite por mês que será de 30 mil reais ok?

melissa- obrigado tio---abraço--- tchau---ela veio pra mim--- sn, eu te amo muito

sn- eu também te amo demais

melissa- promete me visitar pelo menos uma vez por mês?

sn- prometo---abraço---

rebecca-filha as portas das nossa casa sempre vai estar aberta você pode ir morar com a gente quando quiser vamos mel

melissa- vamos, tchau galera

todos- tchau princesa


ela entrou no carro, deu tchau e se foi

sn- eu vou sentir falta dela

jessie- eu também,  mas vai ser melhor para ela

sn- agora temos que voltar a atacar, vamos treinar

jessie- é só enviar mensagem para galera ---peguei o celular e digitei--

"Acabou a mamata, ja para o campo de treinamento, vocês tem 5 minutos parem qualquer merda que estejam fazendo..."

{5 minutos depois }

sn- está atrasado ---falei para Carter---

Carter- desculpa tava no banho

sn- eu mandei para qualquer coisa, mais 50 flexões para você---eles ficaram me olhando--- o que ainda estão fazendo parados corram rápido 50 voltas hoje

começou a 50 voltas e todos estavam com cara de bravos menos jessie, quando acabou as 50 voltas a galera estavam todos parecendo mortos vivos....

sn- agora 20 flexões para todos menos para o Carter que são 70

eles estavam todos muito bravos não pedi para aceitarem entrar na minha equipe, eu fazia pior quando justin me treinou e agora eles ficam bravinhos por causa de um treinamento leve desse?

sn- agora 100 poli chinelos( cahon: não sei escrever... cahoff)---eles fizeram--- agora tiro vamos la

{mais algum tempo depois}

sn- 50 voltas de novo e depois banho e reunião

começamos a fazer e logo eu ja estava no banho, e novamente o senhor Bieber entra na minha mente sem permissão, como eu posso ser tão burra? como posso pensar e gostar dele depois de ter sido usada mais uma vez? Mas eu o amo,

Sua burra ---gritava meu consciente

eu sei

E por que ainda pensa nele?

por que eu gosto dele

Por isso é burra, depois de tudo que ele te fez você hoje deixou ele beija-la? não continue assim sua incompetente

foi mais forte que eu, cala a boca sua idiota

Eu idiota? não sou eu que estou brigando com minha própia consciência

argh

chega, para de loucura sn

sai do banho arrumei uma roupa, meu sapato e uma make leve e  estava pronta, vou sair com jessica depois que terminarmos la

"5 minutos todo mundo no escritório 2"

sim escritório dois pois o principal era só do meu pai

Desci e fiquei a espera a primeira a chegar foi jessie óbvio

jessie- oi amiga, tudo certo para sairmos depois daqui néh?

sn- claro e por falar nisso tu ta linda

jessie- obrigada você também... E nós podíamos chamar a Mandy para ir também

sn- podemos

Carter e jacob entraram e logo após kevin e mandy e se sentaram na mesa que era redonda

sn- idéias para o próximo ataque?

Kevin- eu tive uma

sn- conte-nos

Kevin- nós ja atacamos uma boate, a casa  e uma das famílias deles mas ele tem muito atacar mais duas boates

Mandy- eu falei com Kevin e acho melhor por agora não fazermos isso, eu estava pensando em roubar uma carga  que kevin me disse que chega depois de amanhã  e nós não fizemos isso ainda

Carter- é uma boa

sn- é legal mas o que faríamos com a carga?

Jacob- vender para algum traficante

sn- então se todos concordam vamos fazer

Jessie- eu acho que não deveríamos fazer isso


sn- por que jessie?

Carter- provavelmente por que ela teve um pressentimento ruim

sn- eu não falei com você Carter

Jessie- a carga que esta chegando depois de amanhã é do México

jacob- e dai?

jessie- é muito arriscado

jacob- tudo o que estamos fazendo é arriscado

sn-  é o seguinte jacob as cargas do Méxicos são as piores eles colocam 5 frotas e apenas uma delas é a que esta com a carga o resto é cheia de seguranças do Justin, os seguranças são ordenados para matar

jessie- cada frota tem mais de 50 seguranças e todas parecem estar com a carga se errarmos eles vão nos aniquilar com segundos

sn- é muita coisa nas cargas mas também tem muito mais segurança é mais fácil nós irmos para nos entregar para justin e sair de la vivos

Mandy- é muito mas muito arriscado ... Vamos fazer outra coisa

sn-  mais alguma ideia?

Jessie- eu tenho uma

sn- fale

Jessie- amanhã terá um racha

Carter- ah fala sério

sn- continue

jessie- todos eles vão estar la provavelmente bêbados ninguém sentiria falta de alguém  a não ser no outro dia de manhã

sn- mas ja seria tarde demais por que ele ja estaria com a gente

jessie- ele não resistiria, não lutaria e nem chamaria atenção

sn- e o máximo que teríamos que fazer é colocar algum remédio na bebida deles

jessie- exatamente

sn- isso sim é uma boa

jessie- nós o deixaríamos trancado por algum tempo e nesse meio tempo a gangue estaria sofrendo procurando por ele e ele estaria desacordado na maior parte dele .... 1 semana é um bom tempo

sn-eu topo

mandy- eu também

kevin e jacob- vai ser fácil

carter- vamos la então

sn- então é o seguinte: kevin dê um jeito de descobrir onde será, eu, mandy,jessie e jacob iremos e nos comunicaremos pela escuta sem distração e ai a Mandy depois que ja estiver bêbado se aproximará e vai levar ele para um hotel onde kevin e Carter estarão esperando, la ela vai dopa-lo e vocês o levarão para o apartamento no condomínio plaze que está no nome da lilly tudo sorrateiramente enquanto isso acontece jacob vai correr contra Chaz para distrair os outros

Carter- e quem vai ser a pessoa?

jessie- ryan ele é o que mais bebe e fica bebado mais rapido

sn- isso ai, qualquer eventualidade nós estaremos la com jacob, chaz é o que menos corre conseguiremos ganhar alguma  grana com a corrida

todo- ok

sn- bom estão liberados

todos iam saindo

sn- mandy---ela virou--- eu e jessie iremos no shopping quer vir com a gente ?

mandy- eu topo vai ser bom esfriar a cabeça, só vou trocar de roupa

logo mandy descia apareceu

jessie- simples e linda

mandy- valeu

Fomos para o shopping, assistimos um filme, comemos, brincamos e compramos foi muito legal e voltamos cheias de sacolas foi uma tarde muito legal e Mandy se mostrou uma pessoa diferente ela é tão forte e sensata mas hoje mostrou ser engraçada, inteligente, alegre  e uma bela amiga, ela ja é uma das nossas

{...... NO RACHA.....}

estavamos no racha e nesse instante estavamos eu, jessie e  mandy juntas logo logo o jacob vai correr

kevin- como esta por ai ?

jacob- tudo ok.----ele estava no carro----

mandy- ok com a gente também

kevin- como esta o ryan?

jessie- ainda não o suficiente

{....}

sn- ta na hora, começou
...........................................continua..............................


Um comentário: