segunda-feira, 25 de abril de 2016

Dangeruos Love parte 34- onde eu to?

e quase morri engasgada quando a imagem de elo surgiu e ve-lo machuca-la por uma merda que eu fiz doia muito, por que merda ele fez isso? tudo bem que eu sequestrei o amigo dele mas machucar inocentes por causa disso é ridiculo e cruel.

jessie- oh meu Deus, o que faremos?

sn- eu não sei... ele vai mata-la se não devolvermos o ryan

jessie- ela não merece sn, ela ja ajudou muito nós duas temos que dar um jeito

Mandy- isso é o mundo do crime meninas

jessie- vamos fazer alguma coisa

jacob- fazer o que ?

sn- devolver o Ryan.

Carter- e ceder? se nós cedermos, eles vão ver um ponto fraco nosso e vão acabar com a gente.

sn- e vamos deixar ela morrer por algo que ela não tem nada a ver? da para ver na cara dela que ela esta totalmente confusa e que é uma inocente na história toda

kevin- desculpa sn mas carter tem razão se cedermos eles vão conhecer um ponto fraco nosso, ele esta fazendo isso por que sabe que vocês duas não tocariam um dedo em Ryan... ele sente o mesmo medo que você esta sentindo ao ver as meninas mas ele não demonstra como vocês... vocês não podem ser fracas e teremos que esperar ver como ele vai agir e se ela morrer machucaremos o Ryan ... ele quer dominar o jogo ser o rei e  se deixarmos ele vai ver que ele é

sn- eu não posso deixar ela morrer

kevin- devolva o ryan e desista de derrotar o justin

mandy- é a mesma coisa que entregar o jogo.. por que você acha que a familia deles são escondidas a 7 sete chaves? por que é um ponto fraco muito fraco e se alguém tocar num deles... eles entregam o jogo .... o jeito é devolver a ameaça e deixar rolar

jessie- você esta dizendo ameaçar o ryan

sn- vamos fazer isso então

mandy- esqueça quem você era antes sn, você não pode mais ser aquela garota você esta no crime tentando derrotar o melhor gangster

sn- vamos devolver a ameaça

os meninos pegaram a camera e logo estava tudo pronto

sn- justin, justin não se esqueça que eu ainda estou com ryan.... Mate-a e eu acabo com ele... não se faça de bobo justin eu não estou brincando....

apenas isso... os meninos me mandaram falar apenas isso  e mostrar o ryan ... ele desligaram a camera e enviaram o video de volta

{..... Bieber mode on}

Chris- eles enviaram outro video

justin- coloque para rodar

"sn- justin, justin não se esqueça que eu ainda estou com ryan .... Mate-a e eu acabo com ele... não se faça de bobo justin eu não estou brincando"


justin- traga o garotão

Se ela acha que eu vou desistir ela ta muito enganada.... Se ela tocar um dedo em Ryan eu dou um tiro na cabeça de cada integrantezinho dessa merda que ela chama de equipe

chaz- aqui esta --- o garoto se matinha forte ----

falatava apenas alguns minutos para as duas horas acabar

justin- quer dizer adeus para sua mãe? namorada?pai?

jorge- sim

justin- pegue o telefone---disse para cait que logo me entregou--- você não vai falar como ou por que apenas vai dizer que a ama e que vai sentir falta dela sei la invente uma desculpa

jorge- ---digitou o numero--- mãe?

mãejorge- jorge?

jorge- mãe eu não posso explicar mas eu te amo... eu nunca mais vou te ver mãe... mas eu te amo muito

mãejorge- do que esta falando?

jorge- diga para o pai que eu o amo... diga isso a todos eu estou muito ferrado mãe e não vou sair dessa... eu te amo sei que nunca te disse isso por revolta ou sei la mas eu te amo mamãe sei que tudo o que fez por mim foi o que achou melhor ...---a mulher chorava--- adeus mamãe---desligou---

justin- comovente e eu lamento muito por isso mas vai ser rapido e indolor---apontei para chris--- ligue a camera---- Eu avisei, te dei um prazo e você não cumpriu .... toque em ryan e a morte das meninas será dolorosa e lenta... novamente eu vou dizer eu quero Ryan...

destravei a arma e em um tiro certeiro acertei seu peito e logo o corpo caiu sem vida

lia- minha vontade de mata-la esta muito grande

cait- a minha também

chaz- vou leva-lo para onde ?

justin- coloque num carro e exploda

chris- ja enviei o video

justin- agora é só esperar

{sn mode on }


kevin- chegou outro video---ele virou o celular---

jessie- jorge oh meu Deus

         Ao ver o corpo de Jorge meu corpo foi tomado por uma culpa imensa.... isso fugiu ao meu controle e eu não vou esperar ver o que ele pode fazer com as meninas

sn- chame a mandy e fale para ela levar o Ryan

jacob- o que? nós não po..

sn- EU MANDEI VOCÊ FAZER ALGUMA COISA POR QUE AINDA ESTA AQUI?---gritei o interrompendo----

Mandy tinha ficado com ryan para ver se ele acordava mas ela nada disse até agora

jacob- sim senhora

{Amanda mode on}

eu vim ver como ryan estava... esse mauricinho até que não é feio, uma pena ele ser do outro lado, ele se remexia estava acordando

ryan- onde eu to?

mandy- em um apartamento

ryan- o que faz aqui ?

mandy- o invasor aqui é você... E não se lembra que veio comigo amorzinho?

ryan- eu estava muito bebado

mandy- realmente, fica calmo tu caiu no sono assim que chegou aqui

ryan- nossa como eu fui burro---disse pensando alto---

mandy- isso quer dizer que eu sou bonita?

ryan- muito....

mandy- wow achei que diria que não

ryan- não tenho por que negar... você pode ser da equipe adversaria mas é uma moça muito bela maravilhosamente bela

mandy- eu sei que sou

ryan- não vai me dizer que eu sou bonito também?

mandy- você também é bonito ryan

ryan- e trocando o assunto eu meio que to sequestrado?

mandy- não... você não esta meio sequestrado...... está completamente sequestrado

ryan- e quanto querem para me soltar?

mandy- não é grana

ryan- então o que é?

mandy- olha ryan, isso não é da sua conta

ryan- mas eu estou sequestrado

mandy- cala a boca

ryan- vem calar

   Andei até ele e o beijei... eu não sou o tipo de pessoa que fica enrolando e até que ele beija bem

ryan- uou você é foda

mandy-  eu sei ---beijo---

jacob- mandy

mandy- oi?---andei até a porta---

jacob- vamos levar ryan de volta

mandy- por que?

jacob- eu sigo ordens

que bela merda

mandy- acabou seu tempo aqui garotão

ryan- agora que a brincadeira tava ficando boa?

mandy- fazer o que?---sai do quarto---- vamos logo

ryan- ah


Descemos as escadas e sn estava na sala

{.....sn mode on}

   Mandy entrou pela porta e ryan e jacob atrás... só para explicar nós estavamos na mansão e eles no apartamento

sn- jacob leve ryan .... a mandy fica

jacob- ok chefa ---disse ironico---

sn- eu não estou com paciencia então vai logo

ele saiu levando o ryan que resmungava por mandy não leva-lo

sn- pode ir fazer qualquer coisa eu vou me pro quarto estão livres por hoje avisem o jacob

eu me sentia muito mal mesmo, subi para o quarto e me tranquei, todos os momentos com jorge passava por minha cabeça ele era uma ótima pessoa, a mãe dele o deixou em um internato para ele aprender a viver segundo ela, saber que ele morreu por pouca coisa e que foi minha culpa me corroia e me acertava em cheio

sn- jorge em qualquer lugar que você esteja me desculpa por favor me desculpa---as lagrimas desciam pelo meu rosto--- obrigado por tudo que fez por mim

espero que as meninas sejam soltas como o prometido se não forem eu mato o justin

{justin bieber mode on}

esperava para ver os resultados do que tinha feito

ryan- achei vocês cara por que tinham que me liberar justo agora?

justin- o que ?

ryan- vamos conversar e eu ja explico

justin- meninas levem as outras 3 para casa--- cait e lia fizeram cara de nojo mas obedeceram---- fala ai o que quis dizer?

ryan- eu tava na maior pegação com a gostosa da mandy e dai vocês fazem me liberarem

chaz- nós achamos que estava mal mas pelo visto ---riu pegando uma cerveja----

ryan- mas fala ai o que fizeram para me soltarem? mandy disse que eles não queriam grana

justin- nós tivemos que matar um amigo delas

ryan- o que?

justin- não obrigue a repetir

ryan- poh cara ... eu sei como você é e sei que não deve ter sido facil matar um inocente... agora eu entendo a cara de sn---sussurrou a ultima parte---

chris- como sn estava quando saiu?

ryan- irritada, mas deu olhar demonstrava o quanto estava triste eu conheço ela e sei que tava mal

chris ficou preocupado mesmo tentando demonstrar que não.... eu vou la ver como sn esta

justin- to saindo---disse levantando pegando a minha chave---

{...10 minutos...}

estacionei meu carro escondido obvio e subi pela janela até o quarto dela

sn- o que faz aqui?---disse enxugando as lagrimas----

justin- vim ver você

sn- ver o quanto consegue me machucar cada dia mais

justin- ---me aproximei e abracei--- olha eu sei que voce gostava muito dele e que sofre com isso

sn- sofrer ? eu sinto como se tivessem arrancado uma parte de mim justin---saiu de meus braços--- você não sabe o que to sentindo... pense bem o que você sentiria se matassem o ryan? ou o chaz? você não sabe o quanto dói sabe que a culpa é toda sua

justin- venha aqui

sn- não

justin- venha aqui logo---puxei-a e a abracei---

Deitamos na cama e ela chorou baixinho.... Mesmo com toda a merda que estamos vivendo eu ainda gosto muito dela e isso não vai mudar tão cedo e foi da mesma forma que terminamos o dia e passamos a noite, juntos com ela chorando baixinho me abraçando forte

---------------------------------------continua--------------

hey girl, bom gente eu sei que ta repetitivo mas no próximo capitulo vai melhorar... eles vão voltar a trabalhar juntos só digo isso.... 
Até sabado com mais um capitulo de Dangeruos love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário