domingo, 10 de abril de 2016

dangeruos love parte 33--- eu sou muito bom mas quando é para ser ruim eu me supero

     Ryan estava parado com algumas vadias ao seu redor, Mandy se aproximou dele que logo a olhou como se ela fosse um porção de batata frita bem saborosa, ela começou a falar com ele e logo estavam saindo do lugar e como dito ninguém percebeu afinal chaz estava numa corrida com jacob e todos estavam focados nisso.

jacob- esse cara ja ta no papo 

logo os dois carros se aproximavam e jacob estava na frente e sorrindo ja chaz estava muito bravo e  a platéia ia a loucura muito e jacob ganhou estacionando perfeitamente e saindo do carro com um sorriso sacana  

mandy- droga

sn- o que foi mandy?---jacob estava em alerta encarando a mim e jessie---


mandy- é ryan certo ?--- pausa-- você conhece esse carro ai atrás?---pausa--- ah parece ser o carro da cait? quem é cait?

jessie- que droga, a cait ta seguindo ela 

sn- jacob você fica aqui eu e jessie estamos indo segura ai mandy 

mandy- pode deixar 

eu e jessie entramos cada um no seu própio carro e seguimos na mesma direção que mandy foi e logo eu avistava um carro branco provavelmente era cait...

sn- na próxima esquina é escuro, nós três ficaremos lado a lado e vocês duas viram  e eu continuo seguindo e vocês continuam com o plano

logo estavamos próximas da esquina eu e jessie nos aproximamos, todas  apagamos os faróis(os carros eram pretos) e logo jessie e mandy viraram eu continuei reto e liguei o farol as outras duas estavam na minha cola

jessie- deu certo

mandy- e la vamos nós

kevin- jake sai dai que a policia ta chegando

jake- ja to indo

eu logo avistei as luzes vermelha e azuis eles estavam vindo na mesma rua que eu estava indo, fui obrigada a diminuir a velocidade eu os vi de longe e eles me pararam mesmo assim, parei o carro e eles bateram na minha janela, o carro branco também foi parado mas elas ainda estavam em alta velocidade provavelmente vão levar uma bela multa

guarda- você estava em alta velocidade.---eu precisava de uma boa desculpa---

sn- sim mas por que aquele carro branco estava me seguindo, eu fiquei desesperada pensando ser um ladrão e como essa rua é deserta eu acelerei, eu acabei de vim da festa da minha sobrinha e precisei vir por essa avenida

guarda- e você ingeriu alguma bebida alcoolica?

sn- não senhor minha sobrinha tem apenas 4 anos

guarda- então vamos provar isso..---- ele trouxe o aparelho---assopre aqui

sn- ---assoprei--- prontinho

e agora eu agradecia mentalmente por não ter bebido e por as meninas terem seguindo a mandy que tinha bebido e estava com um bebado no carona

o guarda foi proximo ao outro que estava conversando com as meninas e logo voltou para perto do meu carro

sn- algum problema senhor guarda?

guarda- você poderia abrir o porta-malas e a porta de trás

sn- claro...---abri --- algum problema?

guarda- não é que as meninas disseram que você é uma tal de mandy e que estava com um amigo delas

sn- elas devem estar me confundindo com alguém por que eu me chamo sn ---disse entregando minha carta---  e como você pode ver não tem ninguém no meu carro

guarda- com certeza elas confundiram seu carro---o outro guarda chegou--- Na verdade elas estão bebadas e com roupa de balada---ponto para minha roupa--- Provavelmente, beberam viram seu carro e acharam que era o do amigo delas

sn- ah provavelmente é isso

guarda- você ja pode ir

sn- ah tudo bem e agora eu vou mais devagar

guarda- isso mesmo

liguei o carro e andei devagar

kevin- se saiu bem hein sn

sn- eu sou maravilhosa  e como vai o plano?

kevin- elas ja estão no hotel

sn- jake?

jake- eu to com a grana e ja chegando no hotel

sn- que bom.

mandy- ele ja esta no décimo sono podem vir meninos

sn- tem como você descobrir o que aconteceu com a lia e a minha irmã ?

kevin- eu ja fiz isso, o carro delas vai ser preso e elas provavelmente vão junto com ele

sn- sério?

kevin-  sim, elas estão discutindo com o guarda, perai eu vou colocar o audio para você ouvir---logo a voz das meninas começaram a soar em meu ouvido---

cait- como assim vocês liberaram aquela vadia?

guarda- as unicas que parecem vadias aqui são vocês. A garota era extremamente educada, estava vestida normalmente e não estava bebada e nem alucinando como vocês

lia- ela estava com nosso amigo, ela deve ter escondido ele

guarda- eu revistei o carro dela e não tinha ninguém com ela vocês devem ter se confundido

Cait- ela é uma mentirosa, nosso amigo ta correndo perigo com ela

guarda- com aquele anjo? duvido, estaria correndo perigo se estivesse com vocês e é melhor vocês se calarem antes que eu leve as duas junto com o carro

lia- para cait, vamos ligar para o justin

guarda- é melhor mesmo e espero que seu amiguinho não esteja bebado

cait- chris, liga o gps do meu carro e vem buscar a gente por favor ---pausa--- só vem logo por favor---pausa---- depois eu te explico

jake- ja ta tudo pronto o ryan ja esta no apartamento ----disse cortando o meu audio---

sn- tudo bem.Vao para casa por favor que eu ja to indo

Justin mode on

chris- justin, a cait e a lia pediram para mim ir buscar elas, vamos comigo por que eu acho que elas se meteram em confusão ---a voz de chris soou no meu ouvido---

justin- mas que porra

chris- vem vamos logo

segui para o endereço que chris me mandou, chegando próximo vi a sirene da policia, eu vou matar essas duas sério, estacionei o carro e chris parou logo atrás

justin- o que esta acontecendo aqui?---disse olhando para duas bravo e chris estava da mesma forma---

guarda- essas duas garotas estavam dirigindo em alta velocidade, bebadas e ainda por cima seguindo uma garota super gentil... poderiam ter causado um acidente.

chris- mas que porra cait

cait- vamos logo embora

O guincho ja tinha chegado provavelmente esse carro seria esquecido

guarda- vão e tomem mais cuidado da próxima vez e antes de sair seguindo as pessoas confiram se realmente são quem vocês pensam que são

as meninas entraram lia no meu carro e cait no de chris

justin- por que estavam seguindo a garota ?

lia- era a mandy, o Ryan entrou no carro dela eu não sei em que momento ele sumiu mas eu tenho certeza que ele estava com ela. estavamos perseguindo ela e dai o guarda apareceu

chris- por que o ryan não esta com vocês então?

cait- por que ele sumiu.... mas eu tenho certeza que aquela vadia estava com ele, ele estava muito bebado e vimos ele entrando no carro.

justin- não era ele caramba como o guarda disse não tinha ninguém la com ela

ja tinhamos chegado eu nem percebi o tempo voando desci do carro e logo os outros estavam comigo entramos em casa encontrando um chaz bravo

justin- o que foi?

chaz- eu perdi uma corrida para um dos amiguinhos novos da jessica

lia- eu disse que eles estavam la

chaz- eu só vi ele.

cait- esta comprovado era a hora perfeita todo mundo estava concentrado na corrida e dai ela pegava o ryan

chaz-o que ?

justin- elas quase foram presas. estavam seguindo um carro e juram que quem tava no carro era a amanda com ryan

chaz- eu não vi ryan depois da corrida

chris- ele deve estar com alguma mina por ai

justin- vamos ligar para confirmar ---disse e peguei meu celular, tocou uma, duas, três,quatro, cinco vezes e nada--- nada ---tentei de novo--- nada---novamente e no quarto toque atenderam---

mandy- oi gatinho

justin- por que esta com celular do ryan?

mandy- as suas amiguinhas ja estão com vocês ?

justin- estamos todos aqui menos o ryan

mandy- coloca no viva voz então ---fiz o que ela disse--

justin- ja esta

mandy- e ai queridas levaram uma bela de uma multa néh? ah não esqueci que vocês perderam o carrinho de vocês ---risos--- realmente meninas eu estava com ryan no meu carro e estou com ele, até que vocês foram espertinhas de terem me seguido... é uma pena que a sorte está do lado dos melhores e ops estava do nosso

cait- sua vadia

mandy- epa epa sem xingamentos se não eu vou ser obrigada a disparar um tiro na testa do seu amiguinho

lia- devolve o ryan

mandy- deixa eu continuar a minha fala por favor vamos la de onde eu parei.... ah lembrei... vocês devem ter se perguntado por que o guarda não viu o ryan no meu carro certo? deixa eu explicar, eu estava me comunicando com meu grupo o tempo todo e quando eu disse que estava sendo seguida jessie e sn vieram me ajudar, vocês nem perceberam quando trocamos, nossos carros eram iguais e escuros eu e jessie viramos na esquina escura e sn continuou e num jogo de sorte a policia apareceu e advinha vocês estavam seguindo uma pessoa sobria, vestida descentemente, tipica garota rica, sem ninguém no carro

cait- eu vou matar essa desgraçada

mandy- epa sn ela disse que vai "matar essa desgraçada"----ouvimos um "que medo" de sn e chris me olhou--- olha aqui querida se aproxime de nós e a unica coisa que vocês vão do seu amiguinho são suas memórias

lia- vocês são uns ratos que não batem de frente com a gente

mandy- ratos? ----risos--- olha aqui queridinha o seu amigo entrou no carro comigo por que quis eu não obriguei ninguém  a nada

justin- o que vocês querem para devolver o ryan?

mandy- quando quisermos alguma coisa nós ligamos

justin- eu ja avisei sn e vai ter volta

sn- eu ja disse que não tenho medo de você

justin- e eu estou te dizendo  que você vai se arrepender disso sn... vou te ensinar a não mexer com quem ta quieto

eu estava com muita raiva, eu poderia matar um apenas com o olhar, ryan é meu melhor amigo, crescemos juntos e quem mexe com ele pode ter certeza paga e paga muito caro eu não me importo quem seja quando o assunto é minha familia, acabou chegou a hora da vingança e ela vai pagar caro por isso .... desliguei o telefone

justin- chaz você se lembra dos nomes que estavam no diario de jessica?

chaz- amanda corpisssa, elo sanches,cami roar, jorge potim

justin- christian eu quero saber onde estão essas pessoas agora

christian- ---pegou o notebook--- que fácil, eles estavam numa festa a 15 minutos atrás e postaram uma foto com a legenda "juntos de novo"

justin- mande o endereço para o nosso gps, se armem e em 5 minutos quero todos a caminho do local

falei indo para o escritório, todos tinham entendido que essa pessoas iam para o saco se hoje mesmo o ryan não estivesse em casa, me armei e fui para o meu carro logo estavamos todos a caminho da tal festa, o  ódio me cegava eu mataria quem tivesse que matar para que o ryan estivesse de volta

justin- achem eles e levem para o galpão

entrei na festa e tinham varias pessoas bebadas jogadas, algumas vomitando, o som estava alto, parecia uma festa adolescente tinha alguns(le-se diversos) tipo de bebida avistei duas das meninas das fotos que chris me enviou

justin- venham....

amanda- calma ai gatinho tem que escolher uma das duas

justin- eu acho que não ---mostrei minha arma--- ou vocês vem agora ou eu mato as duas e envio numa caixa de presente pro seus pais

elas olharam-se assustadas mas me seguiram, joguei-as no carro

chaz- o tal de jorge esta comigoo

cait- e a  cami comigo

justin- as duas outras estão comigo

acelerei e fui para o galpão onde chris ja nos esperava depois de 15 minutos escutando a porra das duas meninas chorando cheguei ao galpão arranquei elas do meu carro e elas choraram mais ao ver os outros dois ali

justin- a tal da elo fica... levem os outros  para o quartinho ....---cait e lia foram leva-los--- eu vou ser bem legal e não vou te matar só brincar um pouquinho

hoje eu vou mostrar para sn o por que de eu ser o melhor nesse mundo.... eu sou muito bom mas quando é para ser ruim eu me supero.... quando eu preciso fazer algo eu faço sem pestanejar nem que essa coisa seja passar por cima de pessoas que não tem nada a ver... eu realmente acredito em Deus mas não acho que ele vai me perdoar

justin- christian pega a camera ---ele logo instalou e ligou --- Eu quero que ryan esteja em casa sem nenhum arranhão daqui a duas horas ou um a um de seus amiguinhos vão estar mortos até amanhã a escolha é sua ---disse e passei a faca pelo belo rosto de elo que gritou de dor, enfiei a faca em sua perna esquerda--- eu não brinco em serviço não  brinque comigo ---arranquei a faca e novamente um grito, cortei mais uma vez sua outra perna ---- duas horas ou...---dei um sorriso cinico--- você ja sabe

chris desligou a camera e eu virei para chaz

justin- cuide desses machucados e depois a leve para os outros....---me virei para ela que chorava--- se a sua amiguinha cooperar você não vai morrer

Eu estava cego pelo ódio... eu realmente não me sentia bem fazendo isso com inocentes mas é o unico jeito eu não queria assim mas ela brincou comigo e quem brinca com fogo sempre se queima não importa como esteja brincando

chris- ja enviei o video para o celular do ryan e pro numero que você disse


Sn mode on

    Estavamos todos sentados bebendo um bom vinho e comemorando quando o celular que justin me deu apitou e era uma mensagem de um numero estranho era um anexo de video fiz download e era a imagem de justin que aparecia eu comecei a assistir e......

------------------------continua------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário