sábado, 6 de julho de 2013

kiss you cap 28

justin- o que vc disse?

jazzy-justin.... eu ....é ...achei que estivesse dormindo

justin- olha aqui jazmyn bieber se eu souber que vc esta de brincadeira com aquele idiota eu te mando para um colégio interno ou sei la, e acabo com ele ta me entendendo ?

jazzy - ai justin vc só ta bravinho pq agora ele tem intimidade com  a (sn ) e vc não

justin-não brinque comigo

estava ardendo de raiva, aquele idiota que não ouse se meter com a minha irmã  eu acabo com ele ...

vi aquele otario descendo as escadas com a (sn) a minha (sn)

jazzy- bom dia

sn- bom dia princesa

austin- bom dia ....(sn) não saia sem mim por favor

sn- ok

caitlin- e ai o que agente faz hoje ?

justin- tudo menos sair de dentro de casa é muito arriscado e nós vimos isso ontem não é

jasmine- que tal piscina ?

todos- perfeito

justin-então fecho piscina
{...}

justinoff/
sn on


subimos e fomos trocar de roupa para o dia na piscina

meninas:


(sn)




jasmine:




caitlin


 


jazzy





meninos:


justin



austin


(desconsiderem a "academia" )


chris



(deconsiderem as coisas la trás)


chaz




(desconciderem a camiseta e o resto)


ryan 



(desconsiderem a camiseta)

jaxon



(ta gente esse ai é o dudu surita mas como não tem foto do jaxon maior eu coloquei o dudu.....não o jaxon não vai ser o dudu surita na história só em algumas fotos )


nós descemos e fomos para a piscina os meninos como sempre ja estavam la quase todos na piscina eu disse quase pois austin estava sentado conversando com austin 

ryan- nossa que lindas fiu fiu hein 

as meninas ficaram envergonhadas 

justin- lindas mesmo fiu fiu digo eu 

chaz- meu deus que que isso hein 

chris- vcs estão lindas maravilhosas ai meu coração 

sn- austin que que vc esta fazendo ai vamos para a piscina ----ele olhou para sua perna---

austin- sério? serio mesmo?

sn- awn desculpa eu tinha me esquecido que vc ta machucado,vem ca vem meu amorzinho do meu coração 

austin- larga de graça sua besta 

sn- seu chato 

austin- vc é louca sabia 

ryan- hey hey paro com a palhaçada ai 

sn- hum que foi ta com ciume é ?

chaz- ha-ha não é só ele não 

ryan- cala a boca chaz e não é ciume é que eu não quero ver agarração aqui na piscina não 

jasmine- verdade eu também não 

austin-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agarração?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

austin estava quase se matando de tanto rir 

chris- é agarração,beijos e blé, que só é gostoso quando é com agente 

austin-putz eu sei o que é agarração mas pq eu estaria de agarração com ela 

jaxon- oxe vcs não são namorados não ?

austin- --risos-- namorados?---risos--kkk fala sério eles não sabem não é (sn)

sn- pelo visto não 

todos-austin e (sn)-----não sabe do que ?

austin- putz bieber achei que vc estaria mais informado mas pelo visto não, namorados? olha só eu não sabia que podia namorar quando vcs são irmãos não mas ja que é assim maninha aceitar namorar comigo ?---disse tirando onda com a cara do bieber-----

justin-
......................continua......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário