sábado, 6 de julho de 2013

kiss you cap 27

sn- austin o que ta acontecendo?o que vc fez na perna? me conta agora

austin- vem comigo --disse subindo as escadas com a mão aonde tinha sido ferido com uma das balas ---

sn- justin aonde tem uma maleta de primeiros socorros?

justin- cozinha 2° porta a direita

sn- obrigado

sai correndo peguei a maletas e subi as escadas indo até o quarto aonde austin estava sentado na cama com jason mais do que assustado

sn- deixa eu ver isso ai ---ele esticou a perna---a bala pegou de raspão sorte sua

comecei a fazer um curativo passando primeiro os remedios

austin- ai (sn) ta doendo

sn- desculpa mas vai doer só um pouquinho

austin-ai ai ai ---disse fazendo gracinha fingindo que estava chorando ---

sn-prontinho

austin- obrigado maninha doutora

sn- de nada maninho chorão vai querer um pirulito ?

jason- eu quero --entreguei a ele ---

sn- e ai  agora eu quero a verdade fale tudo certinho

austin- maninha olha lembra do philip ?

sn- como esquecer ? ele era meu melhor amigo

austin- então a familia dele inteira foi morta

sn- disso eu sei

austin-deixa eu falar .....continuando os motivos foram simplesmente dinheiro foi o socio dele que matou a familia do philip,para não sobrar nenhum herdeiro,só que eles se esqueceram que vc era alguém muito proxima da familia e não contavam com um testamento,o testamento foi aberto mas eles simplesmente pensavam não tem ninguem da familia quem eles deixariam como herdeiro mas o que eles também não contavam era ter uma menina que era praticamente filha deles e essa é vc aquela empresa ficou no seu nome pq no testamento contava que na falta de alguém da familia, a propia empresa ficaria para uma amiga da familia vc na verdade...eles querem a empresa e para ter ela vc tem que estar morta,eu tenho que estar morto, e o jason tem que estar morto

sn- eu não entendo pq vc e o jason ?

austin-pq nós seriamos seus herdeiros e vão ir matando todo mundo até conseguir aquela droga de empresa

sn-por isso aceitou tão facil pq queria nos proteger

austin- sim o bieber é famoso então ele tem segurança o dobro e ele ja sabe de tudo

sn- austin eu não sei nem o que te dizer e nem o que fazer

austin- vc pode ficar calma,cantar ,dançar que é o que vc faz de melhor ,pular gritar e ser feliz pq eu vou te defender até morrer

eu não fiz nada apenas abracei o meu irmão com todas as minhas forças eu não podia perde-los

austin-vem vamos dormir,vai tomar um banho hoje vc dorme aqui comigo

sn- ta ok

{....}

eu ja estava dormindo com meu irmão me sentia segura com ele ,ele sabia me proteger de tudo, e de todos jason ja dormiu e esta aqui junto  com gente

{....}

austin- bom dia vc tem que começar a brilhar maninha

sn- ta me chamando de sol

austin- não estou te chamando de luz da minha vida

sn - vc sabe que eu te amo néh?

austin- sabia mas amei saber de novo eu também te amo

sn off/
justin on

jazzy- cade a (sn) e o austin bonitinho :?

justin- o que vc disse ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário