sábado, 29 de junho de 2013

kiss you cap 26

austin-foi o...

garçonete-bom gente eu não quero que vcs se preocupem mas tem gente querendo entrar aqui os seguranças ja foram assionados ---disse e saiu---

austin- sn me da seu casaco--entreguei a ele---vc veste isso e vem comigo---disse apontando a caitlin---sn me da o jason, e vc seu idiota---disse falando com o justin----eu quero ela em casa segura ve se usa a sua segurança e tira ela o mais rapido possivel----ele estava exaltado demais----(sn) leva o casaco da garota valeu não tira ele por nada, seu carro é blindado né?

justin-é

austin-então ta

austin pegou jason e saiu correndo com caitlin estava acontecendo alguma coisa, a caitlin com o meu casaco iria ficar igual a mim então quem esta correndo perigo sou eu

sn off/ austin on

austin- sabe correr néh?

caitlin- é claro

austin- então vamos

nós continuamos correndo,os caras ja estavam em nossa cola vi um deles telefonando isso só queria dizer que o meu plano estava dando certo,logo logo todos os capangas otarios vão estar aqui,

caitlin- quem são eles? e por que estão perseguindo agente?

austin- eles são capangas de um animal, e estão nos seguindo por que querem matar eu e a (sn) e eles pensam que vc é ela

cailtlin- ai eu não quero morrer

austin- cala a boca e continua correndo

peguei meu telefone e liguei para minha irmã

lig on

sn- alo austin aonde vc ta?

austin- aonde vc esta?

sn- chegando na casa de justin, o que esta acontecendo?

austin- na hora que eu chegar agente conversa

lig off

desliguei o telefone, os caras começaram a atirar na gente

peguei o primeiro taxi que me apareceu e dei o endereço de justin para ele ,os caras estavam atrás da gente em uma ranger over
{...}
 o taxi para em frente a casa entramos correndo

sn-
.....................................................continua....................

ta bom esse cap não ficou muito bom ,mas eu estou com muita pressa e vim postar só esse mini-capitulo bjustin---carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário