quinta-feira, 27 de junho de 2013

kiss you cap 25

nós subimos cada um para seus quartos a senhora levou eu e o austin até nossos quartos

{...}

estava quase pronta estava assim ouvi batidas na porta

sn-entra!!!

austin-oi ....---disse entrou e fechou a porta ---vim te ajudar a vestir o jason

sn- claro ali a roupa dele

austin-vem garotão---disse e vestiu jason---

austin estava assim

austin- é....vc...precisa de mais alguma coisa?----ele não estava bem seu ar era triste

sn- ei o que vc tem?

austin- eu...n...nada

sn- fala para mim agora

austin- é que sabe eu não me adaptei aqui ainda e tipo a unica pessoa que eu conheço é vc o resto das pessoas me olham com outros olhos sabe como se não quisessem que eu estivesse aqui,sinto que aqui não vai me fazer bem e que eu não vou me adaptar

sn- vem ca----disse e ele me abraçou jason veio junto---sabe vc ta lindo como sempre

austin- brigado--deu um sorriso envergonhado---vc também

sn- viu eu consegui um sorriso

austin- vc é louca

sn off/
jazmyn on

estavamos no meu quarto conversando só o justin que não estava aqui

caitlin- e ai jazzy?aconteceu alguma coisa enquanto estavamos fora ?

jazzy-não nada de bom o mesmo

jas- que chato

jaxon- e aquele garoto quem é?

jazzy-verdade eu não conheço ele não

justin- aquele la é o idiota do austin! e o jason o pequeno é o meu filho----disse o justin entrando no quarto--e vamos logo

todos-vamos

jazmyn off/
sn on

justin - ta pronta?---disse do lado de fora da porta---

sn- sim nós estamos---disse abrindo a porta e saindo,austin logo atrás com jason---

descemos as escadas

caitlin- hey justin vamos comer aonde?

justin- isso quem escolhe é o meu filho, ---disse virando---e ai jason aonde?

jason- não sei ---austin permanecia em silencio---hum deixa eu ver que tal um que tenha comida do texas ---austin sorriu ---

justin-ok um que tenha comida texana ---disse falando com caitlin---

caitlin-mas jason logo comida texana por que?

jason---olhou para mim e para o austin---por que eu quero  e ele perguntou para mim

caitlin-desculpa ai

austin-jason cade a educação?

jason- desculpa

austin-ok

nós saimos de casa e fomos o restaurante era assim:
........................................................................................................

continua

.....................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário