sexta-feira, 14 de junho de 2013

kiss you cap 21

sn- m-e-u-f-i-l-h-o,meu filho----disse tirando jason de meus braços----

justin- nosso filho

sn- o jason é meu filho ,eu o criei sozinha sem a sua presença

justin-deve ser pelo fato que eu não sabia de sua existencia até agora

sn-fuck you,ele é meu filho,SÓ MEU,meu filho

justin-nosso filho---a corrigi novamente----

sn-PARA COM ISSO---gritou em um ato de desespero----

justin-N-Ã-O, NÃO EU NÃO VOU PARAR por que hein?por que vc fez isso?vc me separou do meu filho,porque?eu sei que te magoei mas isso não é demais não?vc me privou de passar anos com ele de ver ele dar seus primeiros passos,de o proteger quando estivesse com medo,vc sempre soube que eu queria ter um filho para ensinar ele a andar de bicicleta ,a jogar futebol,mas mesmo assim vc fez me tirou o meu direito

sn- eu? eu justin tem certesa?pois eu te digo quem fez tudo isso foi vc, cada coisa tem suas consequências e pelo que vc fez teve as consequências ou vc achou que eu iria ter o meu filho e voltar e te entregar justin?vc acabou com tudo,tudo o que nós tinhamos,vc escolheu ela a mim---disse me mostrando uma revista com uma foto da selena----vc justin preferiu me esconder do que enfrentar a verdade e bater de frente com ela(verdade) do jeito que eu sempre fiz e faço até hoje,vc quis ter as duas envés de escolher, vc achou o que?que eu ficaria naquela ilha para sempre?----disse cuspindo as palavras ----

justin- é vc tem tanta certesa de tudo que vc diz mas nunca,nunca,nunca me perguntou o por que de toda a história, apenas fugiu de mim,apenas sumiu no mundo sem deixar rastros, vc acha que se eu não te amasse eu teria te colocado naquela ilha?hein vc acha que se eu não te amasse teria rodeado o mundo atrás de vc? vc acha mesmo que se eu não te amasse eu estaria aqui? se eu estivesse aqui apenas  pelo meu filho vc acha que eu ja não teria a guarda dele? cara eu sou mesmo um completo idiota mas é isso que o amor faz,eu poderia ter te esquecido,ter me casado construído uma familia,mas não sabe por que?porque eu te amo,   E-U-T-E-A-M-O..eu te amo ..

sn- me ama? então sai daqui me deixa pelo menos pensar até amanhã tentar me acostumar com o fato de vc ter descoberto que o meu filho é o seu filho

justin- ok,amanhã eu volto aki

disse e sai de la estava cansado voltei ao hotel não falei com ninguém.estava com medo,com medo dela sumir de novo com meu filho mas eu teria que confiar nela não é? em meio aos meus pensamentos acabei adormecendo
{....}

****-justin, justin acorda
justin- oi?----falei sem abrir meus olhos---

****-senhor justin desculpe te acordar é que tem gente aki querendo falar contigo

justin-quem?

****-uma  tal de .................................................................................

................................................................continua....................................................

                                       hey beliebers sorry pelo longo longo atraso deste cap, eu escrevo dependendo do meu humor, e durante esses dias estava mal muito triste,sem inspiração para nada ok? mas ja estou vendo o próximo cap que provavelmente postarei amanhã bjustin-----carol 

Um comentário: