terça-feira, 4 de junho de 2013

kiss you cap 20

me assustei quando vi que a carta era da...............................selena.o que? como ela seria capaz de fazer isso? como ela sabe que jason me entregaria essa carta

sn- jason por que vc não vai jogar video game com o austin? eu termino aqui

jason- eba

jason saiu correndo eu abri a carta e comecei a ler

(sn) vc não sabe o quanto eu odeio estar escrevendo isso,mas não aguento mais. você não sabe descobri que vc tem um filho e que o pai é justin na verdade esta estampado na cara desse moleke que ele é filho do bieber quero que fique sabendo que eu não vou contar nada a ninguém nunca contei pelo simples fato que essa criança não me importa. como todos sabemos eu tive um relacionamento de 2 anos com justin antes dele te conhecer mas lamento em dizer que ele te conheceu e logo se apaixonou por vc,eu não me conformei com isso e queria ele de volta de qualquer maneira e por isso vcs acabaram terminando, no começo fiquei feliz mas tudo acabou quando vi o quanto justin estava sofrendo;teve momentos que ele não queria nem sair de casa, não queria comer foi exatamente nessa época que descobri que existia jason era para ele ter te achado a muito tempo atrás pois ele te procurou e muito mas a resposta de onde vc estava caiu em minhas mãos e eu não contei nada por que se ele soubesse que vc estava ali ele simplesmente teria largado tudo comigo e ido atrás de vc e isso não poderia acontecer e  ele te procurou em tudo e descobriu comigo que vc estava viva só que eu não deixei ele te encontrar mas o unico motivo de justin não ter desistido de viver é por saber que vc estava em algum lugar do mundo; eu fui tola, injusta, malvada....eu sei só queria te pedir que perdoasse o bieber a culpa não foi ele e sim minha beijos selena gomes 

estava paralizada lendo aquilo deminuiu alguma culpa mas não foi tudo, não o suficiente para mim perdoar o justin ele ainda tinha mentido para mim e isso essa carta não seria capaz de apagar


sn off/
justin on 


ja faz uma semana que descobri que tinha uma criança registrada em meu nome e meu advogado estava comigo para resolver isso mas antes tinha que terminar o que não tinha terminado e blá,blá,blá,blá 

advogado- então continuando o que acabamos não terminando semana passada você tem uma fortuna de mais de 200 milhões de libras  na sua conta ok?(auton: lembrando que eu não sei o quanto de dinheiro o justin tem hoje e muito menos daqui a 5 anos néh então foi uma suposição austoff)


justin- eu acho que sim

advogado- tem gente trabalhando nas suas casas ok?

justin- ok

advogado-ok então o resto eu termino com seu agente

justin- certo

advogado-voltando ao assunto da criança os dados dele estão aqui

justin- então fala logo

advogado- é um meninos tem 5 anos de idade, e mora aqui no brasil, mas ja morou na França, estuda em uma escola aqui no centro, mora com sua mãe,aqui esta tudo que encontrei dele, ah ele foi registrado com a sua carteira de motorista 

folhei aquela pasta tentando encontrar algo importante,procurei,procurei,procurei,procurei e como diz o ditado quem procura acha, achei a certidão de nascimento do garoto, ele nasceu em dia 10 de janeiro passei meus olhos rapidamente pelo papel até achar o que eu queria nome do pai: justin drew bieber; nome da mãe:(seu nome completo)fiquei paralizado lembrei do menino jason da escola aonde eu fui liguei os pontos austin, aquele panaca(autora on: é claro que eu não acho o austin um panaca mas na história o bieber agora não gosta dele mas eu amooooo o austin mahone também) era tio do menino,eu acho, e ele estava na casa (sn).....sim era verdade eu tinha um filho 

justin- eu tenho um filho----sussurrei ainda paralizado---

pattie-o que?

justin- eu tenho um filho,mãe eu tenho um filho de 5 anos -----disse rodopiando minha mãe no ar----

sai correndo fui até o apartamento de (sn), o segurança tentou me impedir só que foi em vão subi bati na porta e quem abriu foi jason
jason- oiiiii justin----disse animado peguei ele no colo e o abracei e fiquei brincando com ele no meu colo mesmo----

austin- o que vc esta fazendo aqui?------nem me importei com ele e continuei com jason----

sn- o que vc esta fazendo com jason?

justin- não seria o que eu estou fazendo com o meu filho---disse mostrando os papéis a ela---

sn-.........................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário