sábado, 22 de junho de 2013

kiss you cap 23

austin off/
justin on


justin- oi jason, bom eu vim buscar vc!

jason-para que?

justin- é que vc.......bom vc é m....meu f..fi..filho

jason- eu sei

justin- vc sabe ?como? sua mãe ja te contou?----perguntei assustado--

jason- não a minha mãe não me falou nada eu ouvi o titio austin e a minha mamãe brigando no dia que agente blinco la na escola dai eu soube que vc era o meu papai !

justin- então vc vai morar comigo

sn- o que? não vai não

justin- isso mesmo  que vc ouviu e eu vou sim pode ter certesa disso

sn- só por cima do meu cadaver

justin- (sn) não me obrigue a abrir uma ação judiciaria pois vc sabe que perde

sn- vc é um idiota nojento sem coração---disse avoando em cima de mim---

justin- hey,hey calma ai eu vou levar vc calma

sn- o que vc disse?

justin- quando?

sn- a dois segundo atrás

justin- eu disse quando

sn- antes

justin- ah que vc vai ir com a gente

sn- o que ?não vou não. austin me ajuda!

austin- olha é melhor vc ir, como todo mundo aqui sabe esse idiota ai é famoso tem dinheiro o suficiente para comprar o juri inteiro e ainda vai restar milhões em sua conta vai com ele.sei que ele não fara nada a vc e nem vai deixar nada te acontecer com vcs, estarão mais seguros la ook?

sn- sim---ela virou para mim---tudo bem eu vou se vc levar o austin junto

justin- ok vai arrumar a suas coisas

{......no outro dia....}

bom nós ja estamos dentro do avião voltando para o canada durante esses 5 anos eu sempre sonhei em trazer (sn) comigo quando fosse no Brasil eu esta acontecendo mas é ainda melhor pois estou levando o meu filho junto mesmo que ela esteja me odiando e a (sn) ta aqui comigo néh? austin também veio nem tudo é perfeito néh?

justin off/
(sn) on

aqui estou eu de volta em um avião para o canada ja sabia que esse dia chegaria mas jurava que seria daqui a alguns anos quando jason ja estivesse maior todos aqui dentro ficam olhando para mim ja não estou mais aguentando isso

{....}

o avião acabou de pousar ja tem um helicoptero para mim,justin,jason,pattie, e é claro austin e os motoristas os outros vão de carro menos escooter,ryan good, jeremy e o kenny que vai em outro helicoptero
entramos no helicoptero e partimos

{.....}

enfim chegamos a casa bieber,na verdade na rua da casa bieber aonde o helicoptero pousou vi umas meninas idiotas dando em cima do austin ve se pode mal chegou e ja esta arrasando corações uma loira falsificada,siliconada estava vindo até agente

****-oi gatinho eu sou a ashley ,mas se quiser pode me chamar de amor da sua vida ---disse a siliconada falando com o austin--

sn-  oi  querida eu sou (sn)
ashley- eu não falei com vc--vadia--

sn- dane-se eu falei com vc

jas- pelo visto ja conheceram a ashley  néh? liga não ela se acha a ultima bolacha do pacote

ashley- achei que tivesse morrido sua intrometida,e sim eu me acho a ultima bolacha do pacote e dai ? eu sou mesmo

sn- ah então vc acha bom ser a quebrada,pois a ultima bolacha do pacote é a pior e sempre vem quebrada querida

ashley -....................................

-----------------------------continua----------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário