domingo, 23 de junho de 2013

kiss you cap 24

ashley- vc....é..uma..idiota!sabe em um deserto onde não tem comida a ultima bolacha é a que todos querem

sn- então vc gosta de ser a ultima opção?

ashley-cala a boca novata se não quiser apanhar

sn- ai que meda da garota

ashley-agora vc me paga---disse virando a mão para dar um tapa na minha cara o que essa garota tem na cabeça----

austin-oh boy----disse todo animado  pois sabe que eu vou ACABAR com essa vadia----

ashley- que foi gatinho quer beijinho quer?---disse indo para cima do austin--

eu apenas puxei aquela vadia pelo aplique que ela chama de cabelo e a joguei no chão a enchendo de tapas e socos..

sn- olha---tapa-- aqui ---tapa--sua---tapa----- vadia---tapa---- niguém---tapa---NINGUÉM---tapa---bate-----tapa---- em---tapa-- mim---tapa-- ta---tapa--- me----tapa-- entendendo?---

a vadia até tentava revidar mas não conseguia nunca falei que eu sou boa na briga então eu sou,vi austin me puxando me tirando de cima da tal de ashley

sn-me solta austin

austin-calma--disse me tirando dali e me levando para dentro da casa----

sn- eu to calma,eu to calma-----ele me soltou---eu só vou terminar de acabar com aquela vadia---eu corri mas ele era mais rapido e me prendeu---

austin- não vc não vai não o que é isso? mal chegou e ja se mete em briga ta louca?

sn- foi ela que começou---disse fazendo manha-----

austin- e vc deveria ter terminado

sn-eu terminei com a cara dela tava mesmo precisando de uma plastica fiz um bem para mim,vc,para ela,e para toda a sociedade kkkkkkk mas foi muito maneiro não foi?

austin-kkkk para isso é sério----disse tentando ficar sério---ah quem eu to tentando enganar foi muito maneiro kkkkkk ela tentando sair de baixo de vc kkkkk mas a melhor parte foi a do ninguém bate em mim kkkk é desse jeito que se faz maninha kkkkk,

vi jason entrando na casa se matando de tanto rir

jason-kkkkkk ai minha barriga kkkkk ai mamãe foi muito engraçado kkkkkk ela ta toda acabada kkkkkk

sn- jason que isso?

jason- mas é veldade mamãe ela destruilda

kkkkkkkk só  jason mesmo ja estavamos la os tres se matando de tanto rir tadinha da menina mas ela que caçou briga eu não tenho culpa se sei brigar ué

justin e o resto do povo entraram em casa e viram agente se matando de rir

****- o que é isso menina? aonde ja se viu no seu primeiro dia ja se meter em briga---vi uma senhora não a reconheci---

****-ah deixa ela dalva foi muito engraçado

sn- jazzy?

jazzy- eu

sn- ai meu Deus olha o seu tamanho ta linda diva

jazzy tinha crescido muito  hoje ela tem 14 anos(carol on:ta gente nessa eu viajei ,tipo nunca, mas finjam ok?-carol off) estava linda seu cabelo estava enorme um pouco acima de sua bunda,loirinha,estava mais alta(lógiconéhelanãoiaficardaqueletamanho)

jazzy- não vc ta linda ---disse me abraçando---

****-jazzy eles ja chegaram?----disse um garoto loiro que nem o justin descendo a escada----

sn-jaxon?

jaxon- oi

sn- oh my god quando isso aconteceu?---disse o olhando---

jaxon hoje tinha 13 anos(carol on-ta ok isso não seria verdade mas imaginem-carol off) estava tão lindo quanto a jazzy e o justin socorro isso não é possivel

sn- ai meu deus vc ta lindo fala sério

justin- ta,ta,ta, ja chega vamos nos arrumar pois hoje vamos jantar fora ok?

todos-ok

................................continua............................



Nenhum comentário:

Postar um comentário