sábado, 15 de junho de 2013

kiss you cap 22

****-uma tal de angelica

justin- eu não conheço nenhuma angelica manda voltar mas tarde

angelica- eu não vou voltar mais tarde coisa nenhuma não garoto ou vc fala comigo agora ou não fala mais entendeu?-----abri meus olhos e vi uma menina loira ---

justin- o que vc quer comigo?----falei grosso---

angelica-vc tem 5 minutos estou te esperando la embaixo

 a garota saiu do quarto entrei no banheiro fiz minhas higienes,troquei a roupa, e desci

angelica- atrasado garoto ja estava indo embora

justin- o que vc queria mesmo?----disse ignorando completamente o que ela havia dito---

angelica- bom eu sou angelica,mas todos me chamam de angel, eu era namorada do philip o amigo da (sn) que morreu,ele morreu assassinado assim como toda a familia dele não restando nenhum

justin- e o que mesmo eu tenho a ver  com isso

angelica- justin,justin, justin vc não sabe toda a história do seu amor néh?a (sn) não era apenas amiga do philip eles eram praticamente irmãos,a familia do philip a amava como se fosse da familia nem eu conquistei o lugar que ela tinha ali naquela casa,lamento em te dizer que o meu namorado assim como o resto da familia  foi morto por causa daquela droga de empresa que eles tinham eles eram sócios o pai de philip era o dono prioritário por causa de 1% , ele tinha 51% e o outro 49%,como o outro queria ser o dono eles tiveram uma briga o outro queria que o pai de philip vendesse a parte dele para ele mas o pai de philip não quis e isso acabou o matando como não podia resta nenhum herdeiro toda a familia foi morta mas o que eles não sabiam é que no testamento estava escrito que na falta de um herdeiro da familia a herança ficaria para alguém próximo e esse alguém é o seu amor justin lamento em te dizer que a sua querida (sn) será  a próxima da lista----meus olhos se arregalaram ----

justin- o que?O.o

angelica- eu posso falar...então depois que a sua namoradinha morrer não restará ninguém,engano nosso restará quem isso mesmo o herdeiro da (sn) o garoto o seu filho jason bieber,e provavelmente o tal de austin  também néh?assim que sair o testamento amanhã de manhã ......bom o tempo é curto eu estou saindo beijos querido---disse e foi saindo---

justin- espera.... o que eu posso fazer para proteger eles?----disse soando frio---

angelica- como sou uma boa pessoa vou dizer vc é o justin bieber sempre tem seguranças em suas casas ou para sair com vc faça o mesmo acontecer com o seu amorsinho e o teu filho coloque seguranças com eles também beijos -----disse e foi embora----

o que eu ia fazer?a (sn) tem que vir morar comigo essa é a unica solução o mais rapido o possivel mas ela nunca vai aceitar eu tenho que achar o austin ele tem que me ajudar vou contar tudo a ele e pedir para me ajudar ele vai entender afinal ele também virá por que se (sn) estiver aqui e acontecer algo com ele,ela me mataria peguei minhas chaves e sai em disparada para casa de (sn)

justin off/

austin on



eu estava "sozinho",(sn) e jason estavam dormindo do meu lado eu ja estava ciente daquela droga de história eu não acredito que vão querer matar a minha irmã e o meu sobrinho estava tentando encontrar uma solução mas nada aparecia em minha mente eu tinha que encontrar estava orando eu precisava encontrar uma solução alguém bateu na porta e eu fui atender ele entrou com uma cara de nervoso ele era a solução eu tinha que levar minha familia para ficar com ele,justin é famoso deve ter um milhão de seguranças

austin-justin foi Deus que te mandou aqui só pode,vc precisa me ajudar

justin- que conhecidencia eu também necessito da sua ajuda

austin- cara o meu é mais importante, estão querendo matar minha irmã e meu sobrinho cara me ajuda pelo amor de deus

justin- é justamente sobre isso que eu preciso da sua ajuda quero levar vcs para morar comigo la é mais seguro tem muitos seguranças e eles podiam fazer viagens quando quisessem comprar as coisas mas eu preciso da sua ajuda ela nunca iria

austin- cara é só vc levar o jason que ela vai ela aquele menino assim como eu. ela vai pedir para mim dar a minha opinião e eu mando ela ir com o  filho e eu me viro ok?

justin-ok

jason-justin? o que vc ta fazendo aqui?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------continua----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                  oi e ai como estão? então como o prometido eu postei o cap hoje ok.......bieberkisses-----carol

Um comentário: