sexta-feira, 31 de maio de 2013

kiss you cap 19

jason- por que vc me perderia para o justin mamãe?

sn-o que? aonde vc ouviu isso?------disse tentando não parecer nervosa---

jason- mamãe o justin é um cara legal eu juro.se vc conhecer ele vai gostar mamãe

sn- é.....j.j.jason ...o justin......ele é mesmo um cra bem legal e ele não vai me tirar vc eu prometo-----disse gaguejando eu não iria falar mal de justin a jason pois ele ainda é filho do justin---

jason-mas por que o titio austin brigando com ele?

sn-jason o titio austin não estava brigando com o justin

jason- tava sim mamãe eu ouvi eles brigando

sn- jason o justin veio aqui só que ta muito tarde da noite e o austin falou para ele ir embora .mas jason é muito feio ouvir a conversa dos outros escondido

jason-  desculpa mamãe

sn- ok, vamos dormir

jason-mas mamãe eu não quero ir para casa da vovó

sn- mas a vovó esta com saudades de vc e pediu para levarem voce até na casa dela

jason- mas quando eu volto?

sn- eu não sei jason agora chega de perguntas

jason-- mamãe posso fazer mais uma pergunta?

sn- sim jason vc pode

jason- o justin tem namolada ?

sn- eu não sei vc deveria perguntar a ele não a mim

jason- boa noite

sn- boa noite jason

jason é um garoto esperto se ele descobrir que o sobrenome dele é igual o do justin ele vai me encher de perguntas e é disso que tenho medo,logo logo justin ira descobrir que tem um filho e ai sim eu to ferrada mas de uma  coisa tenho certesa ninguém vai tirar jason de mim em meio aos meus pensamentos acabei dormindo
{....1 semana depois}

hoje jason chega ele simplesmente fez birra na casa da avó eu ter uma séria conversa com ele quando chegar durante essa semana justin me procurou alguma veses mas eu não deixei ele subir ou ao menos não abri a porta para ele a campainha tocou atendi a porta era o entregador de cartas(não o carteiro por que no prédio tinha uma pessoa que entregava as correspondências de porta em porta)ele deixou uma carta para mim vinha de longe pois ja haviam varios carimbos era de um ano atrás philip marcava o nome de quem enviou a carta meu amigo que saudades dele, morreu a mais ou menos um ano eu não tive a de dar ao menos um abraço nele depois daquele dia no aeroporto antes de eu voltar ele morreu jason afirma conhece-lo mas eu não acredito pois conhecer ele não conheceu,ja estava tremendo, chorando abri a carta e comecei a ler :
oi, não sei nem se voce vai consegui ler essa carta mas mesmo assim escrevi,agente se fala pelo telefone mas eu não consegui te contar tudo o que esta acontecendo nós juramos contar tudo um ao outro e assim vou fazer.eu estou com medo (sn) não sei se verei o sol nascer novamente minha familia inteira foi morta e tenho certeza que eu serei o próximo  serei eu, meu pai e minha mãe foram mortos no carro, meu irmão atropelado,meus tios e meus primos com tiros e eu não faço a minima idéia princesa antes de morrer não guarde magoa do justin cuide bem dessa criança ok? agora vou ser obrigado a parar de escrever pois pelo que estou vendo agora é minha hora de partir ja estão no prédio e prestes a me pegar entreguei essa carta a um vizinho e pedi para ele te enviar beijos ♥♥♥TE AMO ♥♥♥

estava chorando rios ja que saudades estou dele por que Deus tinha que levar ele? justo o meu melhor amigo

jason- mamãe? por que vc ta chorando?

sn- nada filho saudades apenas saudades vem me da um abraço

jason- ok----me abraçou--- mamãe posso ir a escola?

sn- não ainda não

jason-ok

sn- e ai o que vc fez la?

jason- eu não fiz nada mamãe eu juro só pedi para vim embola

sn- não foi isso que eu soube

jason- mas foi mamãe olha só o que titio austin me deu----disse me mostrando um boné-----

sn-falando nele cade o austin?

jason- saiu.foi comer alguma coisa disse que aqui não tinha nada

sn- ah não tem mesmo eu ainda não fiz compras.hum que tal agente sair para comer e depois arrumar suas coisas no guarda roupa

jason- eba

nós nos arrumamos e saimos para comer jason me contou tudo que tinha feito la na casa de minha mãe depois de algum tempo voltamos e começamos a arrumar as coisas dele uma por uma no guarda-roupa minha mãe mora no texas dai ele trouxe varias coisas de la até areia da praia ele trouxe kkk só o jason mesmo. nós estavamos quase terminando quando caiu uma carta no chão

sn- jason o que é isso?---disse mostrando a carta a ele----

jason- ah mamãe uma moça pediu para mim entregar para vc

li o nome que estava escrito e me assustei a carta era da.........................

...........................................continua.........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário