quinta-feira, 2 de maio de 2013

kiss you cap 14

philip- vc ta namorando o justin né pequena?

sn- sim

philip- olha (sn) eu te conheço a anos,ja vi vc chorar muitas veses e não quero ver denovo vc é uma garota linda,extrovertida,legal, sabe é muito dificil alguém não se encantar com vc, mas eu não quero que vc se iluda o justin pode estar super apaixonado e essa paixão pode durar dias, meses, anos ou até uma vida mas sempre tem a segunda opção e nesse momento sua segunda opção é esse encanto acabar minha linda o justin é jovem e jovens como ele,eu e vc nos encantamos e desencantamos muito facil,eu não estou te rogando uma praga eu só não quero te ver sofrer,vc é minha maninha mais nova e eu quero ver vc feliz isso com o justin vai ser importante só que ele é o justin bieber eu quero te deixar preparada para as duas opções quero que vc o ame sim, mas eu não quero que vc viva por esse amor....vc querendo ou não é uma garota sensivel pra caramba minha linda então não se apague tanto,não se apegue ao justin, não se apegue a familia,os amigos,não se apegue a nada por que se isso acabar eles vão ficar do lado dele a familia e os amigos principalmente a pattie, não estou falando mal dela,eu acho a história de vida dela incrivel, mas ele é filho dela pequena ela vai brigar até o final por ele estando certo ou errado então por favor não se apegue demais pequena

sn- philip eu sei o que eu estou fazendo não sou mais um bebe

philip- vc me disse a mesma coisa quando estava namorando o victor e vc viu que acabou e quem  saiu mais machucada dessa história foi vc tudo bem que até hoje ele se arrepende do que fez mas aconteceu linda

sn- ai philip para com isso

philip- ok mas se sabe que eu estou aqui pro que der e vier sempre foi assim não, sempre nós dois,sempre juntos..

sn- até o fim não importa o que aconteça

philip- ok

{...}

justin deve estar uma fera sai de manhã e  só estou voltando agora

sn- oie, voltei---disse entrando e falando com pattie--

pattie- oi querida é o justin quer falar com vc la no quarto ele te viu chegar

sn- ok----disse subindo ao quarto--

sn-oi

justin-aonde vc estava?

sn- sai fui me diverti um pouco

justin- isso é justificativa desde quando?

sn- eu não estava me justificando

justin- então vc sai demanhã volta a noite e eu aqui que nem um idiota preocupado com vc, e vc chega vem e me diz que foi se diverti um pouco

sn- vc não quis me levar lembra então eu peguei e fui sozinha

justin- vc não podia ter me esperado acordar não ?

sn- eu esperei 3 horas e vc não acordou

justin- sabe eu tinha planos para hoje,eu ia te levar para conhecer a cidade agente ia almoçar fora na verdade em outra cidade no meu iate mas vc saiu e nem para me avisar valeu pela consideração ok ----disse e saiu do quarto me deixando la paralizada por alguns minutos mas depois de voltar a realidade  sai correndo atrás dele------


sn- cade o justin?

pattie- eu não sei querida


sai em disparada procurando pela casa,procurei,procurei,procurei,e nada o justin havia sumido não sabia o que fazer estava desesperada procurando quando parecia não ter mais lugar escutei barulhos eram bolas batendo no chão segui o barulhos e encontrei o justin jogando com uma cara nada boa ele estava muito triste e isso não conseguia esconder

sn- justin

justin-o que foi?---disse seco--

sn- desculpa,por favor me desculpa

justin- sabe quando vc aceitou vir comigo eu fiquei tão feliz por que eu iria poder te mostrar a minha cidade,os meus amigos,a minha familia eu queria que esta viagem fosse unica por começar por hoje com o dia com vc mas acabou quando eu acordei fui ver vc e não estava em casa vc tinha saido de moto com um garoto ---disse sem me olhar e fazendo varias cestas---

sn- então o problema não foi eu ter saido e sim ter saido com o philip

justin- não eu fiquei chatiado por vc ter trocado esse dia comigo para sair sozinha, quer dizer bem acompanhada-----disse e ia saindo denovo mas eu o segurei pelo braço---

sn- senta ai

justin- me deixa em paz eu quero ficar sozinho

sn- eu falei para vc sentar ai

justin- ok---disse se sentando--

sn- justin fala sério EU TE AMO, E-U-T-E-A-M-O ta me entendendo eu te amo, philip é meu melhor amigo de infancia nós dois crescemos juntos sabia, vc deveria agradece-lo por que ele não deixou nonguém simplesmente ninguém chegar perto de mim eu estava sozinha vc estava dormindo eu  achei que vc iria tirar o dia para ficar com sua familia,seus amigos e fui,me desculpa foi sem querer eu deveria ter te avisado e perguntado o que iria fazer mil veses me desculpa mas não fique assim ok?

justin- -----------continua------------

                   aoi lindas como estão? o cap ficou meio pequeno mas prometo que o proximo vai ser bem maior ok? bjustin....                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário