quinta-feira, 9 de maio de 2013

kiss you cap 16

{5 anos e 9 meses depois}


(sn) on

hoje Jason (filho) faz 5 anos de idade e minha mãe insistiu tanto que ele ja vai para escola,mas é uma escolinha para crianças da alta sociedade eu acho que ninguém sabe mas eu sou rica e sempre fui meu pai é um empresario muito bem sucedido no Brasil tem uma rede de hotéis e minha mãe tem titulo de nobreza e ja ganhou varios premios por ser a pessoa mais caridosa e blábláblá por isso fui embora do Brasil  para conseguir um bom emprego num lugar onde ninguém me conhecia mas agora eu estou de volta meu irmão é completamente apaixonado por Jason vcs nunca viram meu irmão o nome dele é austin hoje ele que vai buscar e levar Jason na escola ele ta me pedindo a dias arrumei o Jason e desci com ele

austin- ah moleque com estilo,vem cá no tio vem

Jason- titio austin que saudade ---disse correndo e abraçando austin---

austin-eu também tava com saudade oi maninha---disse vindo me abraçar---

sn- oi austin

austin-pronto para aula hoje?

Jason-sim tio austin

austin- então vamos embora ----disse pegando Jason no colo----eu vou cuidar bem dele maninha

sn- eu sei austin tchau Jason

jason- tchau mamãe

e eles foram e só voltariam a tarde decidi ir ao shopping fazer umas comprinhas o Jason é a cara do justin loiro,do olho cor de mel,boca rosinha,branco e agora que ele ta usando um hairflip ele fica ainda mais parecido ainda.e quando ele sorri fica uma copia do justin..

sn off// justin on
{..}

hoje eu estou indo para o Brasil caitlin,ryan,chaz,jas e chris estão comigo hoje também faz cinco anos e 9 meses que não vejo a (sn) morro de saudade dela eu a amo muito na verdade até hoje eu tenho fotos nossas em meu celular eu só queria ter a chance de me explicar e pedir perdão

ryan- pensandoo no que hein bieber?

justin- o que vc acha?

chris-cara nós estamos no Brasil quanta gata tem aqui velho esqueci ela dude

justin-pois é eu não consigo

todos-justin---- tenta então

caitlin- olha justin aquele menininho ali é a sua cara ---disse apontando para um menino----

justin- verdade ele tem muito swag

jasmine- vem vamos lá falar com ele

ryan- gente não vcs nem o conhecem

caitlin- a fala sério vamos logo---disse me arrastando e o povo veio junto---

justin- calma ae

caitlin- oi menininho lindo

***- oi

caitlin- eu sou caitlin e vc?

***-Jason

caitlin- hum que nome lindo olha esse aqui é o justin,aqueles ali são ryan,chaz e chris e aquela é jasmine

Jason- oi

todos- oiii
jasmine- sabe o que agente achou Jason? vc é muito parecido com o justin

Jason- sério? que legal

justin- vc é muito lindo que nem eu

caitlin- liga não ele é muito exibido

Jason-kkkkkkk vcs são engaçados

justin- vc sabe jogar futebol?

jason- só um poquinho---diisse  fazendo sinal com a mão---

justin- quer jogar comigo?

jason-quelo

justin- então vem vamos

nós fomos jogar futebol
{.....}

já era quase 16:00 horas e jason sentou

justin- hey o que foi?

jason- eu to cansado ----nessa hora passou um carrinho de picolé

justin- quer um sorvete?

jason- eu quelo

justin- de que sabor?

jason- chocolate

justin- perai -----fui até la e comprei o sorvete ja que ele não poderia sair por que estava na escola----toma o seu sorvete de chocolate

jason- brigado

justin- queer fazer o que agora?

jason- no que vc trabalha?

justin- eu sou cantor

jason-serio? que legal que musica vc canta?

justin- varias mas eu gosto dessa:  I can take you out, I can take you home
I can take you oh-oh-oh where you wanna go
I can pick it out, we could take it slow

justin- e vc? que musica gosta?

jason-
Say somethin' if you're feeling the vibe
Say somethin' baby don't be so shy
Say somethin' cause you're all in my head like
Oh oh oh oh oh oh oh yeah yeah
justin- que legal de quem é?

jason- é do meu titio austin 

justin- hum que legal,vc sabe dançar?

jason- não 

justin-vem ca deixa eu te ensinar olha----disse fazendo os passos e ensinando a ele---

jason- que legal ---disse fazendo os passos igualzinho a mim---

justin-viu, vc sabe fazer 

jason- eu sei mesmo 

justin- kkkkkvc é muito inteligente parece com a .....esquece ta bebe

jason-quem?

justin-uma pessoa bem importante para mim só que eu fiz uma burrada e a perdi 

jason-hum que tisti 

***- hey jason
jason- titio austin--disse correndo e  dando um abraço np cara--vem tio vem olha esse aqui é o justin

austin-oi 

justin-oi

ryan-justin cara ja ta na de nós irmos 

jason- ah mas eu quelia brincar mais 

justin- eu também

ryan- mas agente tem que ir 

austin- é verdade jason nós também temos que ir da tchau por seu amigo ai e vamos embora

jason- mas tio aus...

austin- não tem mas jason nós temos que ir da tchau loogo 

jason-tchau justin 

justin- tchau bebe ---ele me deu um abraço e foram embora o austin e ele--

ryan- cara eu avisei agente não conhece os pais dele

justin-eu sei cara eu sei só queria brincar com ele mais um pouco

ryan- vem vamos embora

justin off///austin on

austin- é....jason onde vc conheceu aquele cara?

jason-ele tava la na escola e foi falar comigo

austin- é jason eu acho que a sua mãe não vai querer que vc brinque mais com ele não 

nós tínhamos chegado em casa 

jason- MAE MAE MAE

sn- que foi jason?

jason-mamãe promete que vai me deixar brincar com ele denovo mãe por favor?---disse quase chorando---

sn-ele quem meu amor?

jason- o justin mãe

sn-..........................................continua......................



Nenhum comentário:

Postar um comentário