quarta-feira, 8 de maio de 2013

kiss you cap 15

justin- ok

sn- sério?

justin-sim

sn- que ótimo,vc é o melhor namorado do mundo sabia?----disse pulando encima dele e o enchendo de beijinhos---

justin- ei calma, olha para mim,não faça mais isso ok?nunca mais eu te amo não suma ok? eu fiquei preocupado ah e da proxima vez que for sair sem eu coloque uma roupa maior e não só um pedaço de pano que nem esse que vc ta usando agora ok?

sn-ok,vem vamos subir?

justin- vamos

{...6 meses depois ..}
flashback on

caitlin- vamos logo garota 

sn- por que ? 

justin- eu te explico depois...outro dia agora vai eu vou depois ok? ------disse e logo depois me deu um beijo doce----

sn- ok

caitlin e jasmine- vamos?

sn- sim
flashback off 
não estava entendendo nada naquele momento mas depois de 10 dias entendi o por que de eles terem me trazido para essa ilha deixa eu explicar aquilo isso ai em cima é uma lembrança agora tudo que eu consigo fazer é chorar deixe eu contar me trouxeram para uma ilha, e o unico motivo foi para me esconder do mundo ou para esconder o mundo de mim eu li agora nesse momento a reportagem 

confirmado:justin bieber e selena gomez estão de volta o própio cantor que esta no texas com a cantora  confirmou a suas fãs dizendo: ela me faz feliz por isso voltei com ela, o seu sorriso é encantador, seus cabelos são perfeitos ela é a pessoa mais bonita que ja vi em toda a minha vida............

vcs devem estar pensando que eu sou louca até por que pode ser mentira mas e a foto postada em seu twitter, agora eu só quero ir embora dessa ilha deixei o anel que ele me deu em cima da mesinha do lado da cama e a carta da minha demissão em cima da cama  estava andando ja fazia meia hora quando vi aquela embarcação saindo seria ela mesma entrei nela escondido e sai assim que deu sinal no celular liguei para philip que estava na mesma cidade que eu 

lig on 

philip- alo? sn? 

sn- oi tem como vc vir me pegar na praia por favor?

philip- claro mas o que aconteceu?

sn- vem me buscar que eu te conto ok?

philip-ok

lig off

depois de uns 10 minutos nós chegamos na hora que eu sai avistei o iate do justin saindo provavelmente ele iria para aquela ilha estupida logo depois philip me apareceu do nada 

philip- o que aconteceu?

sn- philip vc ta de moto?

philip- eu vim de carro

sn- que bom vamos eu te explico no caminho

nós entramos no carro

philip- conta

sn- olha me leva no banco que eu vou te contando

philip-ok pode falar

sn- bom eu fui para aquela ilha que o justin me pediu lembra?então eu estava la tudo bem até ai mas eu comecei a receber mensagens estranhas como: vc é tola, sua burra achou mesmo que o bieber iria ficar com vc por muito tempo, vc é uma idiota e tals......dai eu ficava nervosa com isso e tentava de alguma maneira saber o por que dessas mensagens mas caitlin percebeu e inventou uma bricadeira estupida de todo mundo deixar o celular com ela e guardou o celular de todo mundo que concordaram na mesma hora,ok mas eu ouvi uma conversa entre eles falavam algo de que eles não acreditarem que justin estava fazendo isso e eles falaram ainda com o justin pelo celular e eu percebi que a unica que tinha ficado sem o celular foi eu e percebi que foi justamente por causa das mensagens eu descobri onde eles guardavam meu celular e peguei eles nem perceberam....dai depois de 3dias eu recebi um notebook de presente supostamente sendo do justin  e la eu estava as reportagens dizendo que o justin tinha voltado com a selena e fotos dos dois no texas eu não acreditei no que eu estava vendo no começo mas depois vi que era verdade ele estava me usando e depois me traiu com ela-------------disse deixando lagrimas escorrerem pelo meu rosto nós ja estavamos saindo do banco--- agora philip me leve para o aeroporto

philip- o que? para onde vc vai?

sn- eu vou para o interior da frança ter o meu filho lá

philip- perai vc ta gravida?

sn- sim,eu vou para frança mas volto para o Brasil quando o meu filho tiver 5 anos de idade para ele aprender a falar ingles,portugues  e francês

philip- (sn) volta para o Brasil comigo eu cuido de vc

sn- não philip eu ja me decidi

philip- ja que é assim que vc quer, mas eu to estranhando vc não ta abalada

sn- eu prometi não me machucar ta doendo sim mas ninguém precisa saber

ja no aeroporto

philip- (sn) não vai por favor,volte para o Brasil comigo

sn- philip eu prometo manter contato com vc, vou te ligar mas eu vou para frança sim ok? tchau---disse dando um abraço em philip-----

philip- tchau se cuida

passageiros do voo 544 com destino a paris na frança por favor embarquem na cabine numero 5---soou a voz da aeromoça

sn- bom eu ja estou indo beijos obrigada por comprar as passagens no seu nome viu!

philip- de nada mas vc não ia pro interior da frança?

sn- eu vou para paris dai la eu pego outro voo para  a cidade quando chegar la eu aviso ok?

philip- ok beijos

sai em direção aquela porta quando passei por ela vi que aquele seriia um recomeço que a partir de agora só seria eu e meu filho cansei de sofrer agora não vou mais não ja chega entrei no avião coloquei os fones de ouvido e o avião partiu

{......5 anos depois e 9 meses depois .....} 

.........................................continua...............................

Um comentário: